Conclusões escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
Rússia, 1967


Notas iniciais do capítulo

Oi ♥ Depois de finalizar essa série maravilhosa (cuidado com a atrasada), resolvi colocar a cena do telefone (episódio 7) como exercício de escrita para uma drabble. Porque, eu não sei vocês, mas me arrancou uma lagriminha ver todo mundo ali reunido ♥ Quanto à data e a idade, foram suposições minhas, uma vez que não teve uma quebra de tempo quando a Beth foi pra Rússia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799707/chapter/1

— Estão todos aí?

Era confuso despertar regada a café preto. Acostumada a acordar de ressaca, Beth teve de reavaliar todo seu estado. Estava na Rússia, acompanhada por Townes. Ele se autodominara "seu segundo". Borgov a aguardava. Quando tudo que conseguia pensar era em aberturas para fugir de seu problema, Townes acordava-a com café e telefonemas. Porém, quando atendeu-o, Beth Harmon sentiu-se grata pela primeira vez em 18 anos.

Só havia duas conclusões possíveis.

Ela não estava mais sozinha no mundo.

E Beth sabia exatamente o que fazer.

(Uma terceira, para um adendo interno: aquela ligação deveria estar custando um rim.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conclusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.