Big Brother Fanfic 1 escrita por L1ghtStar


Capítulo 8
Sétima Semana


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta à casa mais desconhecida e mal-vigiada do Nyah Fanfiction!
Restando 18 participantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799638/chapter/8

  Sétima semana começa com os participantes ainda falando da saída de Rodrigo. A Voz deixa um comunicado para os participantes: “Bons jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor.

 

  Quinta ao meio-dia: João comenta com Gustavo sobre ter visto instrumentos de tortura em um quarto não utilizado. João recebe uma convocação ao confessionário.

  Quinta à tarde: Azevedo e João vão para a academia sem convidar Abel.

  Quinta à noite: Eduardo, Abel e Silva contemplam um relacionamento poliamoroso.

  Sexta à tarde: Mário perde estalecas jogando no bicho.

 

  Sábado de manhã: Prova do Líder!

  Consiste em… Jogar truco, render-se aos mecanismos do capital, roubar dados pessoais, acorrentar-se a alguém.

  O vencedor é o… Renato.

  Sábado à noite: Formação do Paredão!

  Escolha do líder: Rui.

  Escolha da casa: João.

 

  Domingo ao pôr-do-sol: Tiago tenta puxar uma oração antes da janta e acaba tomando porrada.

  Domingo à noite: Eurico manda Mário ir lavar a louça.

  Segunda à tarde: Gustavo passa o dia conversando de boa com João na academia.

  Terça de manhã: Um ventilador de teto despenca na cabeça de Tiago. Os paramédicos são barrados pela produção.

 

  Quarta à noite: Eliminação!

  Devido a motivos de extremo orgulho que muitos da Casa se esforçaram para o colocar no paredão, o público decidiu eliminar… Rui.

  A Voz deixa o comunicado: “O público lhe despejou, Rui. Deixe a casa. Nunca mais volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparência física do eliminado, Rui, é o Alfie Allen.
Curiosidade da celebridade: Ator britânico, mais conhecido por interpretar Theon Greyjoy em Game of Thrones. Além de tudo, tem uma irmã, Lily, que compôs a música "Alfie" em sua homenagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Fanfic 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.