Big Brother Fanfic 1 escrita por L1ghtStar


Capítulo 4
Terceira Semana


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta à casa mais desconhecida e mal-vigiada do Nyah Fanfiction!
Restando 22 participantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799638/chapter/4

  Terceira semana começa com os participantes ainda falando da saída de Guilherme. A Voz deixa um comunicado para os participantes: “Bons jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor.

 

  Quinta ao meio-dia: Eduardo não conseguiu parar de falar de Bernardo.

  Quinta à tarde: Rui faz cafuné na barriga de Bernardo.

  Sexta de manhã: No quarto branco, Pedro fica xingando Tiago, que prefere fingir que não tá ouvindo.

  Sexta à tarde: Rodrigo pergunta por que Eduardo está sempre sentando no colo de Azevedo. “É por safadeza mesmo, Rodrigo.”

 

  Sábado de manhã: Prova do Líder!

 Consiste em… Encontrar itens escondidos, jogar futebol, pilotar uma aeronave, assistir um filme chato.

  O vencedor é o… Mário.

  Sábado à noite: Formação do Paredão!

  Escolha do líder: Igor.

  Escolha da casa: Pedro.

 

  Domingo à tarde: Rodrigo leva Tomás até o quarto da guerra para uma D.R., mas Tomás já diz que não quer mais nada.

  Segunda na madrugada: Renato olha no espelho e se enxerga pela primeira vez.

  Segunda à noite: Pedro chora no ombro de Silva.

  Terça à tarde: Abel falha na prova da orgia e perde o direito de participar da orgia de sábado.

 

  Quarta à noite: Eliminação!

  Devido a motivos de ser considerado fascista, agressivo verbalmente e o público o julgar de falso, o público decidiu eliminar… Pedro.

    A Voz deixa o comunicado: “O público lhe despejou, Pedro. Deixe a casa. Nunca mais volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparência física do eliminado, Pedro, é o Shahid Kapoor.
Curiosidade da celebridade: Ator indiano de filmes românticos e de ação, recebeu vários prêmios, incluindo três Filmfare Awards, um dos eventos cinematográficos mais famosos da Índia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Fanfic 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.