Big Brother Fanfic 1 escrita por L1ghtStar


Capítulo 3
Segunda Semana


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta à casa mais desconhecida e mal-vigiada do Nyah Fanfiction!
Restando 23 participantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799638/chapter/3

  Segunda semana começa com os participantes ainda falando da saída de Dilan. A Voz deixa um comunicado para os participantes: “Bons jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor.

 

  Quinta à noite: Guilherme passa a noite cuidando de Gustavo, que exagerou na bebida.

  Sexta na madrugada: Tiago sofre uma crise de ansiedade no corredor.

  Sexta ao pôr-do-sol: No fim da festa, Gonçalo e Abel se olham de mãos dadas enquanto Bernardo vomita na piscina.

  Sexta à noite: Bruno sofre uma crise de ansiedade na sala.

 

  Sábado de manhã: Prova do Líder!

  Consiste em… Tirar uma vida, solucionar uma equação, gritar, comer lixo.

  O vencedor é o… João.

  Sábado à noite: Formação do Paredão!

  Escolha do líder: Guilherme.

  Escolha da casa: Bernardo.

 

  Domingo à noite: No fim da festa, Bernardo e Mário se olham de mãos dadas enquanto Igor vomita na piscina.

  Segunda de manhã: Sons estranhos ecoam do jardim. Tiago e Abel vão investigar. Mais tarde, Azevedo sai de lá com um olhar maligno.

  Segunda ao pôr-do-sol: Daniel diz que Pedro foi fascista. Rafael diz que foi sem intenção.

  Terça à tarde: Daniel e Bruno partem para cima de Rui. Daniel e Bruno passam o dia seguinte no hospital.

 

  Quarta à noite: Eliminação!

  Devido a motivos do público adorar o líder da semana e o outro emparedado, o público decidiu eliminar… Guilherme.

  A Voz deixa o comunicado: “O público lhe despejou, Guilherme. Deixe a casa. Nunca mais volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparência física do eliminado, Guilherme, é o Kevinho.
Curiosidade da celebridade: Cantor de funk que começou a ganhar mais fama em KondZilla. O clipe mais conhecido do Kevinho é "Olha a Explosão" (2016), que ultrapassou 1,1 bilhões de visualizações no YouTube até ao momento que foi publicado este capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Fanfic 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.