Big Brother Fanfic 1 escrita por L1ghtStar


Capítulo 14
Décima e Terceira Semana


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta à casa mais desconhecida e mal-vigiada do Nyah Fanfiction!
Restando 12 participantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799638/chapter/14

  Décima e terceira semana começa com os participantes ainda falando da saída de Mário. A Voz deixa um comunicado para os participantes: “Bons jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor.

 

  Quinta ao meio-dia: Azevedo passa horas olhando João de longe.

  Quinta ao pôr-do-sol: Igor tira alguns momentos para trocar seus curativos.

  Sexta à tarde: Eduardo troca socos com Bernardo no corredor e depois fica chorando.

  Sexta ao pôr-do-sol: Daniel se recusa a atender o telefone. Uma maldição cai sobre sua família.

 

  Sábado de manhã: Prova do Líder!

  Consiste em… Sequestrar um líder de estado, pilhar um vilarejo, realizar um sacrifício animal, superar o alcoolismo.

  O vencedor é o… Bruno.

  Sábado à noite: Formação do Paredão!

  Escolha do líder: Igor.

  Escolha da casa: Silva.

 

  Domingo à noite: Bernardo inventa mentiras sobre Diogo para manipular Azevedo.

  Segunda na madrugada: Bernardo jura acabar com a tirania de Diogo e Eduardo.

  Segunda à tarde: Tomás inventa mentiras sobre Gustavo para manipular Diogo.

  Terça à tarde: Bernardo faz cafuné na barriga de Silva.

 

  Quarta à noite: Eliminação!

  Devido a motivos de testemunha de crime, agressor emocional, paixão ao nudismo e perda de milhares de estalecas recentemente, além de estar cheio de pecados, o público decidiu eliminar… Silva.

  A Voz deixa o comunicado: “O público lhe despejou, Silva. Deixe a casa. Nunca mais volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparência física do eliminado, Silva, é o Keanu Reeves.
Curiosidade da celebridade: Ator, cineasta, escritor, produtor cinematográfico e músico canadense. Apesar de ser considerado uma das pessoas mais caridosas, gentis e honestas do planeta, tem uma vida de tragédias, pois perdeu sua ex-mulher com um filho seu no ventre e até mesmo grandes amigos que fez em filmagens. Em início de 2005, ele recebeu uma estrela na Calçada da Fama. A maioria o conhece através de Matrix e John Wick.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Fanfic 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.