Big Brother Fanfic 1 escrita por L1ghtStar


Capítulo 12
Décima e Primeira Semana


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta à casa mais desconhecida e mal-vigiada do Nyah Fanfiction!
Restando 14 participantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799638/chapter/12

  Décima e primeira semana começa com os participantes ainda falando da saída de Eurico. A Voz deixa um comunicado para os participantes: “Bons jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor.

 

  Quinta na madrugada: João sofre uma crise de ansiedade no corredor.

  Quinta de manhã: Bruno troca socos com Igor e depois fica chorando.

  Quinta ao pôr-do-sol: Daniel tenta puxar uma oração antes da janta e acaba tomando porrada.

  Sexta à tarde: Gonçalo tem fome.

 

  Sábado de manhã: Prova do Líder!

  Consiste em… Meter o louco, encontrar o sentido da vida, passar horas sem sair do lugar, vender a alma.

  O vencedor é o… Diogo.

  Sábado à noite: Formação do Paredão!

  Escolha do líder: Gonçalo.

  Escolha da casa: Bruno.

 

  Domingo à tarde: Tomás e Diogo descobrem que já foram membros da mesma fação criminosa!

  Segunda de manhã: Tiago e Mário passam uma ensolarada manhã pintando lindos quadros juntos. Pintar não é permitido no programa. Tiago e Mário perdem 300 estalecas cada.

  Segunda à noite: Igor não lavou a louça, de novo.

  Terça à tarde: Silva se despe na piscina e corre sem roupa pela casa.

 

  Quarta à noite: Eliminação!

  Devido a motivos de ser maligno, vingativo e prepotente, além de ter perdido o seu amor (não correspondido) na Casa, o público decidiu eliminar… Gonçalo.

  A Voz deixa o comunicado: “O público lhe despejou, Gonçalo. Deixe a casa. Nunca mais volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparência física do eliminado, Gonçalo, é o Jesse Eisenberg.
Curiosidade da celebridade: Ator, autor, humorista e dramaturgo americano. Começou atuando em peças de teatro ainda criança. Ele foi aceito numa universidade de Nova Iorque, mas desistiu dos estudos para se dedicar à carreira de ator.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Fanfic 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.