Big Brother Fanfic 1 escrita por L1ghtStar


Capítulo 10
Nona Semana


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta à casa mais desconhecida e mal-vigiada do Nyah Fanfiction!
Restando 16 participantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799638/chapter/10

  Nona semana começa com os participantes ainda falando da saída de Abel. A Voz deixa um comunicado para os participantes: “Bons jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor.

 

  Quinta de manhã: Lá vem Renato de novo, se achando. No banheiro, Tomás e Eurico gemem com desgosto.

  Quinta ao pôr-do-sol: Daniel tira uma soneca na pista de dança.

  Sexta ao meio-dia: Tiago não lavou a louça, de novo.

  Sexta à noite: João, Igor e Gonçalo consideram formar uma sociedade e começar um empreendimento depois do jogo.

 

  Sábado de manhã: Prova do Líder!

  Consiste em… Realizar fotossíntese, estudar tipografia, aprender esperanto, bater na mãe.

  O vencedor é o… Eduardo.

  Sábado à noite: Formação do Paredão!

  Escolha do líder: Igor.

  Escolha da casa: Renato.

 

  Domingo de manhã: Mário olha no espelho e se enxerga pela primeira vez.

  Domingo ao pôr-do-sol: Eurico comenta com Silva sobre ter visto instrumentos de tortura em um quarto não utilizado. Eurico recebe uma convocação ao confessionário.

  Segunda à tarde: Bernardo grita para as câmaras: “TIREM RENATO DESSA CASA!”.

  Terça à tarde: No jardim, Renato fica xingando Tomás, que prefere fingir que não tá ouvindo.

 

  Quarta à noite: Eliminação!

  Devido a motivos de ter demorado a “aparecer” no jogo, por ser convencido, irritante e querendo tretar com quem não tem nada recentemente, o público decidiu eliminar… Renato.

  A Voz deixa o comunicado: “O público lhe despejou, Renato. Deixe a casa. Nunca mais volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparência física do eliminado, Renato, é o Virat Kohli.
Curiosidade da celebridade: Jogador profissional de críquete da Índia. Considerado um dos melhores batedores do mundo, além de ser uma das personalidades mais influentes do planeta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Fanfic 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.