Mudanças. escrita por luhs2


Capítulo 9
Capítulo 9 - Necessidades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79963/chapter/9

Não, ele de novo não. Eu tenho que me recompor, aposto que ele nem se lembra de mim. E outra, eu nunca tive nada com ele. Não deveria ficar desse jeito. Assustada, nervosa, ridícula. Eu disse que superei isso, e superei mesmo. Agora eu tenho o Gaara, tenho a Ino, tenho o Itachi. Finalmente, tenho amigos de verdade, que se importam comigo. Não, Uzumaki Naruto. Não vou deixar você me abater de novo.

Ela estava sentada no chão do boxe do banheiro, com as mãos segurando firmemente a cabeça. Com os olhos fechados. Sua respiração, que sofreu uma agitação repentina há pouco tempo, começava a voltar ao normal. Podia escutar a movimentação das jovens falando sobre namorados, batons, brigas. Quando escutou batidas na porta do boxe que estava.

- Hinata, você está aí dentro?? – a voz de Ino soava preocupada, ela batia na porta do boxe do banheiro repetidas vezes. Hinata se levanta e abre a porta do boxe, normalmente. Vai até a pia e lava as mãos. Depois se vira para a loira. Que a encarava com uma expressão irritada.

- Oi? – ela fala dando um sorrisinho. Apertando os olhos, como uma criança que sabe que fez uma coisa errada e também sabe que vai levar bronca.

- O que foi aquilo, Hinata?! Você virou para olhar os caras. E daí ficou branca que nem um fantasma. E saiu correndo de perto da gente. Então, minha querida, pode começar a se explicar... – não poderia mentir para Ino. Ela a conhecia bem demais. E era péssima mentirosa. Deu um suspiro pesado. E puxou a amiga para o canto do banheiro pela mão para não atrapalhar as outras moças.

 

- É que... Sabe aquele loiro, que estava entre os rapazes que você apontou? – Ino balançou a cabeça afirmativamente, mas sem entender aonde ela queria chegar. – Ele, é o Naruto. – Ino ficou pasma. Nunca tinha o visto, em carne e osso. Só tinha escutado a morena falar platonicamente dele. E logo quando ela estava finalmente superando aquilo tudo, ele reaparece para atormentá-la. Ino ficou séria.

- Quer ir embora? – perguntou preocupada que a amiga tivesse uma crise nervosa.

Ino sabia que aquela criatura a sua frente era extremamente sensível. Ela sabia o quanto aquele rapaz mexeu com ela. Sabia o quanto tinha sofrido por nunca ter tido uma chance com ele. O quanto doeu vê-lo com outra. Afinal, se lembrava claramente do caco que a morena estava quando a viu pela primeira vez no cursinho, e tudo por causa dele.

Lembrou como foi difícil fazê-la mudar o jeito que pensava, o modo como agia. Como foi difícil fazer a morena começar a se autovalorizar. Não foi do dia para a noite que ela mudou, foi um longo procedimento. Em que Ino a viu passar, a orientando e ajudando. Hinata precisava de um “toque” para sair do casulo que estava reclusa. E Ino foi exatamente o apoio de que Hinata precisava para ter coragem o suficiente de se transformar.

- De jeito nenhum Ino, ainda temos que dançar muito para poder pensar em ir embora daqui... – Hinata disse dando um sorriso singelo para a loira que a olhava desconfiada.

- Você vai pirar de novo se o ver? – Ino perguntou a censurando pela atitude anterior. As bochechas da morena ficaram vermelhas, e seus olhos se voltaram para baixo. Mas depois levantou o rosto e mirou a amiga. O olhar parecia sincero e decidido.

 

- Não, não vou pirar. Não tenho motivo para pirar. Me desculpe, foi totalmente inaceitável da minha parte... – Ino a abraçou forte.

- Não se desculpe, deve ter sido chocante. Faz um ano que você não o vê. E imagino que...– Hinata afastou a loira e a encarou com uma expressão irritada. O olhar dela era firme.

- Pare com isso. Isso faz parte do passado e não quero mais lembrar da boba que fui. Infelizmente quando o vi, aquela boba sentiu vontade de reaparecer, mas isso não vai acontecer. Agora que já disse tudo, realmente quero dançar. – disse pegando na mão da loira e a puxando para fora do banheiro. Só que antes de sair do banheiro Ino parou.

- E se ele falar com você?!

- Se ele se lembrar mim, coisa que duvido muito, e resolver falar comigo. Vou tratá-lo como a qualquer outro cara que resolvesse puxar assunto comigo, respeitosamente. – disse dando um pesado suspiro. E saiu puxando a loira pela mão.

Tentou avistar o Gaara perto do balcão. Só que lá só tinha um casal se beijando. No ângulo de visão que teve. Só dava para ver a garota virada de costas e com os braços ao redor do pescoço do rapaz. Morena. De cabelos lisos e curtos, num tom marrom achocolatado. Era pequena, em comparação com o rapaz que a beijava. Ele estava sentado no balcão e ela de pé. Ela usava um jeans preto e uma blusinha branca. A cabeça dela se mexeu, parecia estar sussurrando algo no ouvido dele.

E foi nesse instante que Hinata viu o rosto do rapaz. Era o Gaara. Os olhos dela marejaram um pouco. Ino que percebeu no mesmo instante que a morena. Apertou a mão dela.

- Aquele galinha!!! Ele vai ver só... – disse bufando de raiva do vizinho. Como ele podia estar beijando outra garota, se no mesmo dia estava com a Hinata?! Já estava indo à direção dele. Só que Hinata não soltou a mão dela, e também não se mexeu.

 

Ino se virou para ela. E se surpreendeu ao ver que a morena estava dando um sorriso, um tanto que forçado. Os olhos estavam brilhantes por estarem cheios de lágrimas. Mas ela não parecia disposta a derramar uma lágrima sequer.

- Vamos dançar. Deixe o Gaara, ele está ocupado agora. – ela disse soltando a mão de Ino. A loira não sabia o que dizer para a morena. Tinha medo que isso acontecesse, sabia que Gaara era de fazer aquelas coisas. Mas nunca imaginou que seria tão rápido assim. Parecia mesmo que ele estava se apegando a sua amiga. – Não fique me encarando desse jeito. Eu e o Gaara somos amigos. Sim, nós nos beijamos. Mas e daí?! Pelo menos agora eu sei que ele não queria nada de mais comigo. E que estava só me usando como passa-tempo. Agora vamos dançar, por favor? Até agora não nos divertimos nem um pouco. – disse suplicando para a loira.

- Está certo! Diversão é exatamente do que precisamos. – disse sorrindo para a amiga. Hinata estava diferente mesmo. Estava forte.

Um rapaz de cabelos brancos, lisos e um pouco compridos amarrados, como os do Itachi, passou por elas. Ino tocou levemente o braço do rapaz, chamando sua atenção, que ficou admirado pelo contato ter vindo de uma garota tão linda. – Com licença, você poderia me falar como que chego na boate aqui?! – disse dando um sorriso simpático.

- Claro, princesa. Só entrar naquela porta prateada ali. – disse apontando para o fundo do bar. No canto da parede tinha uma grande porta prateada, onde entrava e saia pessoas sem parar. – Você quer que eu a acompanhe? – Ino sorriu puxando Hinata pelo braço, para ficar ao seu lado.

- Obrigada, mas já tenho companhia. – ele encarou Hinata dos pés a cabeça e sorriu embasbacado. Depois recompôs a expressão e mirou Ino de novo.

 

- Me desculpe, me deixe corrigir. Vocês querem que eu as acompanhe? – disse com uma voz quente. Ino sorriu e olhou para a Hinata. Esta ergueu uma sobrancelha e deu um meio sorriso sensual para o rapaz.

- Porque não?

*****************************

Quando Hinata se virou, começou a ofegar, como se tivesse corrido quilômetros. Parecia aterrorizada. Gaara olhou o grupo de rapazes e os reconheceu. Eles eram do 2° ano. Sabia disso porque uma vez tinha conversado com o moreno com cara de tédio. Sabia que ele se chamava Shikamaru. E estava prestando engenharia, como ele. Não estavam no mesmo ano, já que Gaara estava indo para o 4º e ele no 2°. Mas como freqüentavam o mesmo prédio da faculdade, sempre se encontravam. E trocavam algumas idéias. Sabia que ele morava com outros 3 rapazes, numa república.

Hinata se levantou num rompante e saiu correndo se infiltrando no meio da multidão. Gaara se levantou, pretendia ir atrás dela. Só que Ino o segurou pelo braço.

- Fica aqui, deixa que eu cuido disso. – ela falava seriamente com uma expressão ansiosa. Gaara se sentou e ficou observando a loira entrar na multidão, desaparecendo de sua vista. Ele deu um suspiro desolado.

O que será que aconteceu com ela? Ela parecia tão assustada. Não acho que ela conheça aqueles caras, ela acabou de chegar aqui... Voltou a se sentar e pegou seu copo de chop, deu um longo gole. Depois se virou para a multidão, olhando o grupo de rapazes sentado no sofá. Estava tentando entender porque a morena reagiu daquele jeito.

- GAARA!!!!! – uma garota grita, pulando em cima do ruivo. Ela agarrou o pescoço dele e começou a dar um monte de beijos em seu rosto. Gaara estava atônito. Sabia quem ela era. E não podia fazer nada para detê-la. Afinal, aquilo era normal vindo daquela garota. Ele a segurou pelo ombro.

 

- Matsuri, pare. Desculpe, mas não posso mais ficar com você. – ele disse friamente olhando a expressão dela se modificar da mais pura alegria para a mais azeda raiva. Ele realmente se sentiu culpado, aquela garota era uma novata na faculdade. Começou a freqüentar o The Hole há apenas um mês, junto com suas amigas.

Desde então estavam tendo um caso. Mas Gaara já estava querendo terminar com aquilo. Ela era muito possessiva. Ele não podia nem conversar com suas amigas que ela já dava chiliques. E era infantil demais também. Só estava com ela porque apesar de todos os defeitos, ela beijava e fazia outras coisas*... extremamente bem.

- Como assim, Gaara? Você gosta de mim, eu gosto de você. Não vejo o porque de você estar me rejeitando agora. – a morena tinha olhos castanhos claros, um rosto bonito. Parecia bem jovem. Sua expressão se tornou digna de um psicopata. Suas narinas inflaram, e seu rosto já não continha nenhum traço da beleza anterior. – Você está com outra. Seu cachorro. Depois de tudo o que aconteceu. –ela mordeu o lábio com raiva. Para tentar se acalmar.

- Desculpe, mas para ser sincero já estava querendo terminar com isso há algum tempo. – Gaara disse soltando os ombros dela, disse categoricamente sem demonstrar nem um pingo de sensibilidade. A morena o mirou com olhos cheios de lagrimas, depois deu um sorriso.

- Eu já estava percebendo que você queria acabar comigo. Mas antes me dê pelo menos um beijo de despedida. – ela disse abraçando o pescoço dele e aproximando seu rosto. Gaara não sabia como reagir. Resolveu ceder ao pedido dela, se assim fosse se ver finalmente livre. Estava com pena dela. Ela começou a beijá-lo com uma sofreguidão avassaladora, enquanto as lagrimas rolavam pelo seu rosto. Gaara estava realmente se sentindo mal por ela e por ele. Mas não queria ficar com ela. Não a desejava, não se sentia feliz. E uma hora nem ela se sentiria feliz com isso.

 

Enquanto beijava Matsuri. Seu pensamento estava em Hinata. E no que tinha acontecido a ela. Estava se sentindo muito mal, beijando aquela garota. Tinha noção de que estava traindo a pessoa que realmente queria estar perto. Que era a morena de olhos perolados.

O beijo foi perdendo a intensidade. Matsuri abriu os olhos. E viu os olhos verde água a olhando com pena. Sentiu vergonha, era lastimável sua situação. Ela largou o pescoço dele. E se afastou.

- Tchau, Gaara. – ela sussurrou na orelha do rapaz, deu um beijo demorado no pescoço dele, depois o largou e se virou, saindo praticamente correndo dali. Gaara se virou para o balcão, pegou seu chop e virou o copo todo de uma vez.

- Droga!

*****************************

- Cadê elas?! – perguntou Kiba, vasculhando o lugar com os olhos. Tentando encontrar as duas garotas. Só sabia que uma era morena e outra era loira e que eram lindas. Mas tinha varias garotas lindas dançando na pista. Morenas, loiras, ruivas, rosadas, esverdeadas**...

O lugar era escuro, só dava para ver pelos flashes de luzes coloridas. Era menor do que o bar. Tinha um DJ em cima de uma espécie de palanque. Ao redor uma pista lotada de pessoas dançando. Tinha umas áreas com sofás e mesas. A musica eletrônica estava alta e contagiante. E a entrada dos rapazes fez muitas garotas suspirarem.

- Não sei. – o moreno de olhos azuis respondeu. – Parece que elas não estão na pista.

- Aff, Keru... Vocês não as inventaram, não?! Afinal, estão tão na seca que já devem estar imaginando mina bonita para pegar. – Kiba disse debochadamente. Keru***, que seria o moreno de olhos azuis, estava embasbacado olhando na direção da porta.

 

- Então por favor, Kiba. De uma olhada na porta e veja se aquelas duas são reais mesmo, porque estou suspeitando que elas não existam. E que estou tendo um sonho maravilhoso. – todos os rapazes encararam a porta. E ficaram com a mesma expressão abestalhada de Keru. O coração de Naruto acelerou, era ela.

Então você está aqui também. Será que sabe o que seu namorado está fazendo agora? Será que ele é mesmo o seu namorado? Quem será você? E porque sempre que te vejo sinto essa necessidade absurda de me aproximar. É como se me puxasse magneticamente, como um imã. Incontrolável é essa necessidade de te tocar e de ouvir sua voz.

- Elas são lindas!!! Não acredito que o Kimimaru**** está andando com elas, ele é tão... mórbido. Não sei como ele tem tantas fãs, deve ser só porque esse ano ele é veterano de medicina. – Kiba disse sem acreditar no que os seus olhos viam.

- Hey, Naruto!! Acorda, você nem está piscando. – Shikamaru disse dando um empurrão no braço do loiro. Tirando o loiro de seu transe.

- Eu já vi aquela garota, a morena. Hoje eu estava dando uma volta na praça, aí vi ela sentada. E aquele ruivo estava com ela, mas agora ele está com aquela outra. Será que ele tem algum problema? Eu não trocaria essa morena por nada. – admirando o sorriso suave que ela dava para o Kimimaru, como queria que ela estivesse sorrindo para ele.

- Nem pela Sakura? – Kiba se arrependeu no mesmo instante de ter provocado o loiro. Naruto olhou para ele com uma cara irritada, parecia estar se contendo para não esmurrar o amigo.

- Elas vão dançar, a loira está puxando a morena para a pista. Só que parece que a morena está com vergonha. Que gracinha, eu adoraria vê-las dançando. – o loiro com sardas, disse com os olhos brilhantes apontando com a cabeça a cena. Todos os outros se viraram de imediato para ver a cena também.

 

Ino puxava uma mão da Hinata em direção da pista. A loira já estava insinuando uma dança, mexendo os quadris e a cabeça de acordo com a batida da musica. Hinata estava com a outra mão tentando tampar o rosto de vergonha e balançava a cabeça freneticamente, não querendo. Kimimaru tocou a cintura da morena e a empurrava para a pista ajudando a loira. Que ria cada vez mais da cara de pavor que Hinata fazia.

- Eu adoraria vê-las dançando, Hikitsu*** (nome do loiro de sardas). – Kiba disse com os olhos compenetrado no corpo da loira se movimentando. - No meu colo, sem roupas... – Kiba já estava delirando.

- Aff, aquele Kimimaru está investindo pesado naquela morena. Naruto, eu acho que você não tem chances, cara. – o moreno de óculos, comentava a aproximação de Kimimaru na Hinata. Naruto olhou chocado aquilo, mas depois se tranqüilizou.

Ino segurava uma das mãos da morena. E falava com ela a encorajando, enquanto seu corpo já se agitava de acordo com a musica. Kimimaru chegou mais perto da morena e sussurrou algo em sua orelha, que de inicio a relaxou. Até fazendo com que a morena começasse a se movimentar um pouco mais de acordo com a musica. Como ele estava atrás dela Kimimaru se agarrou na sua cintura e começou a beijar seu pescoço. Ela virou o rosto para o dele, dando um beijo rápido em sua bochecha. Pegou os braços que a agarravam pela cintura e os desatou dela. Ino sorriu e puxou a morena pela mão que segurava. Hinata começou a dançar perto da Ino. E as duas dançavam de mãos dadas, rindo muito.

- Eu não sei não, Shiro*** (moreno de óculos). Ela parece não estar afim do Kimimaru não. E agora as duas estão dançando juntas. – Naruto disse notando que a morena sabia dançar tão bem quanto a amiga.

- Tão juntas... Deve ser um pecado duas mulheres serem tão lindas e estarem tão perto uma da outra. Não me canso de encará-las. – Keru disse em voz baixa, como se estivesse falando para si mesmo.

 

- Nós não somos os únicos a encará-las. Se vocês repararem bem, todos mundo esta de olho nelas. Nunca vimos elas por aqui. São novatas. Aposto que são bixetes. – Shikamaru observou. E estava correto, todo mundo sempre dava uma espiada nelas, com o olhar curioso e fascinado.

Essas garotas são tão interessantes. Principalmente você, morena do parque. Mas hoje você não me escapa, vou falar com você. Ou não me chamo Uzumaky Naruto.

**************

Já estavam dentro da boate, pararam de andar perto da porta. Hinata estava observando o local e olhando admirada a quantidade de pessoas na pista de dança. Sentiu que não teria coragem de dançar ali, no meio de tantas pessoas. Ino já olhava interessada, no acompanhante delas, afinal ele era lindo.

- Como você se chama? – Ino perguntou com certa intensidade.

- Kimimaru, e vocês? – disse com uma voz seria, mas definitivamente interessada.

- Eu sou a Ino. – disse estendendo a mão para ele. Ele pegou a mão dela e deu um beijo. Fazendo a loira olhar com uma cara de sofrimento para aquele gesto, estava se segurando para não atacá-lo. Queria agarrar ele. Ele era firme e ela gostava daquele tipo. Ele percebeu o olhar dela, e gostou. Ino era quente. Quente demais.

- Eu sou Hinata. – a morena disse dando um sorriso doce e gentil. Estava um pouco nervosa, pensando na pista. Kimimaru percebeu que ela não era muito atirada. Na verdade, sentiu que a morena parecia ser bem inocente. Era adorável, encantadora. Sorriu ao pensar que aquela era uma dupla de interessantes contrastes. Sentiu-se atraído por ambas.

- Vocês são perfeitas. – disse dando um sorriso de lado. Ino suspirou. Hinata enrubesceu. Imaginou as duas dançando. – Vão dançar?!

- É claro que sim. – Ino já disse prontamente, olhando a pista de dança. Adorava musica eletrônica.

 

- Ino eu não sei. Eu não estou muito afim agora. - Hinata disse indo um pouco para trás. Olhava a pista como se lá tivesse um leão pronto para matá-la. Ino olhou para a Hinata confusa. Afinal, ela estava insistindo tanto para irem dançar, e agora que estavam lá, não queria mais.

- Mas você que queria. O que aconteceu? Está com vergonha? - Ino perguntou dando um sorriso divertido no rosto e pegando na mão da morena a puxando para a pista.

- Sim, estou. Eu não sabia que teria tanta gente. – Hinata disse desesperada. Tentando ir a direção contraria da qual a loira estava a puxando.

- Você dança super bem. É igual quando estávamos na sua casa. Deixa de frescura, vamos. – Ino disse alargando o sorriso. Quanto mais as duas se infiltravam na multidão que dançava, mais a loira se empolgava, praticamente dançando.

- Não, Ino. Eu não vou conseguir é muito constrangedor. – Hinata dizia com a mão no rosto, já estava no meio de todos. Quando sentiu mãos tocando sua cintura e a empurrando para o meio, juntamente com Ino.

- Você deve dançar super bem. Vamos lá. – a voz aveludada de Kimimaru a instigando a dançar. Fez a morena ficar muito mais vermelha do que antes.

- Por favor, eu não quero. – dizia vendo a loira requebrar na sua frente, super desinibida.

- Mas eu quero. Você adora dançar Hinata. É só fingir que esse é o seu quarto. Vamos, mostre o que você sabe fazer. – Ino dizia rindo da cara de sofrimento da morena.

- Eu aposto que você sabe dançar super bem. Relaxe o seu corpo. Feche os olhos. E faça o que sentir vontade. – Kimimaru sussurrou no ouvido da morena. De um jeito tão suave, que a morena fez o que ele falou. Começou a se movimentar como queria, de acordo com a batida eletrônica.

 

- Viu só como você gosta. – Ino disse rindo. Kimimaru estava perto de mais do corpo dela. E ao ver o movimento que aquele corpo fazia. Movimentos tão hipnóticos, que sentiu uma necessidade latente de se aproximar mais. Agarrou a cintura dela a puxando para si. Era tão macia, perfumada. Ele começou a beijar o pescoço da morena. Que realmente não esperava por aquilo. Ela virou seu rosto para o dele. E deu um beijo rápido na bochecha dele. Ela o achava atraente, mas não queria ficar com mais ninguém naquele dia. E outra, essa noite era dela e da Ino.

- Me desculpe, mas hoje eu pertenço somente àquela loira. – disse enquanto afrouxava os braços que a rodeavam. Ino sorriu e a puxou para perto de si. Kimimaru olhou desconfiado para elas.

- Vocês estão juntas? Quero dizer, como namoradas. – Ino e Hinata riram da pergunta dele. Já era de se esperar uma pergunta dessas, elas estavam sempre tão perto uma da outra. Elas nunca ficaram juntas, nem sentiam vontade de fazê-lo. Só brincavam uma com a outra.

- O que você acha, Hinata? – Ino disse brincalhona para a morena que rebolava na sua frente.

- Eu te acho muito bonita, Ino. Mas já te disse que só ficaremos juntas desse jeito, se eu estiver muito fora de mim. – Hinata disse rindo. Ino deu um sorriso travesso para Kimimaru, que achava muita graça daquelas duas.

- Então, Kimimaru. É só ela beber que nós nos tornamos namoradas. O que você acha? – Ino disse abraçando a morena e deu um beijo estalado no rosto dela, a fazendo rir mais ainda. Era muita loucura, mas Kimimaru estava imaginando as duas juntas, com ele. O sonho de todo homem.

- Eu acho que devo oferecer bebida para vocês. – Kimimaru disse dando um sorriso erro para as duas. Ino ergueu uma sobrancelha ameaçadoramente.

 

- Não vamos aceitar. Obrigada. – disse seriamente. Kimimaru olhou para a loira, e sentiu que ela não estava brincando. Hinata pegou a mão da loira e puxou para cima, fazendo a loira rodar. Kimimaru tinha uma visão e tanto, estava dançando com as garotas mais lindas do lugar, as vendo rebolar bem a sua frente.

A musica se tornou mais sensual e lenta. Uma ficou de costas para a outra, com as mãos dadas em cima da cabeça e começaram a rebolar. Depois Ino virou a Hinata que ficou de frente para ela. E começaram a dançar com o corpo encostado uma na outra. E estavam se divertindo muito. Kimimaru estava sem palavras. Elas eram tão provocantes.

Depois a musica começou a se agitar de novo e elas se separaram. Mas não paravam de dançar. Ino começou a olhar sugestivamente para Kimimaru. Chegando perto dele. Parecia estar o provocando. Até que ele agarrou sua mão, e a fez virar para ele. Seu rosto já se aproximava ao dela, um nariz tocou o do outro, só que no ultimo instante. Ino virou o rosto e ele beijou a bochecha dela.

- Eu realmente tenho que ficar com a Hina. Afinal eu a reservei por hoje, não posso desperdiçar. – Ino soltou sua mão, rindo. E voltou a dançar ao lado da morena. Kimimaru sentiu que elas estavam brincando com ele. Mas ele não sairia dali sem pelo menos beijar uma das duas.

***********

- Vamos só ficar olhando elas?!? – Kiba disse sem nem piscar para as duas que dançavam uma de costas para a outra sensualmente.

- Vamos pra lá, nos apresentar. – Shiro disse já indo à direção delas. A turma seguiu o moreno. Quando estavam bem próximas delas, viram que Ino quase estava beijando Kimimaru. Só que a loira se virou no ultimo instante, para o alivio de todos.

 

Nem Hinata, nem Ino viram o grupo se aproximando, estavam se divertindo, dançando muito. Chamando muito atenção de todos ao redor. Ino tacou o cabelo para frente, depois o jogou para trás, com um dedo na boca. Fazendo uma cara de safada para Hinata. A morena riu da atitude da loira.

- Você está me seduzindo Ino?! Cuidado que eu posso me apaixonar. – Hinata disse piscando para a loira, que riu dela mais ainda.

- Nós gostamos, você não queria fazer de novo.– uma voz desconhecida chamou a atenção das garotas que pareciam não estarem ligando para as outras pessoas, a não ser quando queriam provocar Kimimaru. Ino ficou tensa quando viu justo aquele grupo de rapazes. Hinata se virou e arregalou os olhos perolados.

O olhar perolado se chocou com o azul que a mirava intensamente. Começou a ficar vermelha. Virou o rosto para os outros rapazes, não queria se concentrar demais “naquele” rosto. Viu o moreno de olhos azuis que tentou puxar conversa com elas, a mirando intensamente também. Sentiu-se muito exposta. Eles a encaravam de um jeito estranho. Hinata sentiu alguém tocando sua mão.

Era a mão de Ino, a loira se postou de um jeito protetor ao lado da amiga. Hinata virou o rosto para ela. O olhar de Ino era alerta, queria saber se Hinata estava bem. Hinata percebeu isso. E deu um sorriso tranqüilo. Estava decidida. Não correria, nem gaguejaria. Devia isso a Ino e a si mesma. Virou-se para os rapazes, com um olhar de gata e com um meio sorriso provocante.

- Viu, Ino. Eles gostaram de te ver me seduzindo. – disse rindo para a loira. Eles se agitaram com o comentário dela.

- Hmmm. Isso é bem interessante. – disse mordendo o lábio inferior e lançando um olhar curioso para o Shiro. – Vocês gostariam de se sentar conosco? Estamos um pouco cansadas de tanto dançar. – disse passando por entre eles, puxando a morena pela mão. Eles as seguiam suspirando a cada movimento que faziam. Hinata parou e se virou um pouco para trás.

 

- Vem, Kimimaru. – o rapaz estava irritado. Agora tinha muitos homens ao redor delas, competindo à atenção. Achava isso um saco. Mas foi, pois estava decidido de que ficaria com pelo menos uma delas.

Elas se sentaram em uma área que aparentemente estava vazia. Onde tinha 2 sofás de dois lugares, um de frente com o outro. E 2 sofás de três lugares, um de frente com o outro. Fechando uma espécie de retângulo, com os sofás. Hinata e Ino estavam com a intenção de sentar no sofá de dois lugares.

- Epa, que isso?! Podem sentar aqui comigo que juro que vou me segurar para não morder vocês. – Kiba disse pegando a mão de cada uma e as puxando para se sentar junto com ele.

- Você é canibal? – Ino disse rindo. Só que Kiba deu um sorriso sacana.

- Não. Vocês que são muito gostosas. – Kiba disse encarando o corpo de Ino ao seu lado descaradamente. A loira revirou os olhos, aquela cantada foi de matar. E Hinata caiu na risada. Como todos os outros.

- Como vocês se chamam? – Shikamaru disse chamando atenção delas. Ino encarou o moreno com um olhar de aprovação. Hinata deu um sorriso doce para ele.

Shikamaru estava sentado no meio do sofá de 3, ou seja de frente para o Kiba. Ao seu lado esquerdo, estava o Naruto de frente para Hinata. Ao seu lado direito estava Kimimaru, de frente para a Ino. Em um dos sofás de 2, ao lado da Hinata, estava o Keru (moreno de olhos azuis) e o Shiro (moreno de óculos). E no outro sofá de 2, ao lado da Ino, estava o Hikitsu (loiro com sardas).

- Ino. – a loira disse confiantemente.

- Hinata. – a morena disse suavemente.

Naruto delirava quando a morena falava, era tão adorável. Não sabia o que esperar, às vezes ela era intensa, outras meiga. Queria poder chamar a atenção dela. Queria que ela o encarasse, queria poder admirar aquele olhar perolado de novo. Era algo surreal. Mas ela parecia estar evitando olhar para ele, desde o momento que seus olhares se cruzaram na pista e ela ficou vermelha.

 

- Eu me chamo Kiba, muito prazer em conhecê-las. – Kiba disse sorrindo para as duas ao seu lado. – Esse é o Shikamaru. Naruto. Keru. Shiro. Hikitsu. Eu aposto que eles estão tão contentes como eu de estar falando com vocês. – disse apontando para cada um.

- Então, vocês têm namorados? – Naruto disse olhando atentamente para a reação da morena. Ela encarou o loiro, firmemente. Ela ergueu uma sobrancelha e sorriu, provocante. Só faltou o coração do Naruto parar, de tão repentino e chocante que foi o olhar que Hinata o lançou.

- Não. – ela disse como um ronronado de gato.

- Não, também. – Ino disse tensa, ao olhar o quão perto Hinata estava de Naruto. E notando, como a morena tinha notado, que ele não se lembrava dela do fundamental.

- Que ótimo. Eu também estou sozinho. – Kiba disse aproximando o rosto do da morena. Hinata riu dele e virou o rosto do outro lado, sorrindo para o Keru. Que retribuiu o sorriso dela.

- Ele é atirado mesmo. – Keru disse olhando compenetrado nos olhos perolados da morena. Que mordeu o lábio inferior. As bochechas ficaram levemente rosadas. Ele era muito bonito.

- Nossa, você fica uma gracinha quando cora. – Shiro disse fazendo a morena ficar mais vermelha.

Ino sorriu ao ver que a morena estava fazendo bastante sucesso. Olhou para sua frente e viu Kimimaru a encarando, ela deu um sorriso. Depois viu que Shikamaru também a observava, um pouco desconfiado. Ela mostrou a língua para ele rapidamente, só ele percebeu. Depois ela começou a rir um pouco.

- Hmmm, vou pegar uma shweps. – a loira disse se levantando. Kimimaru se levantou também. – Cuidem da minha Hina. Fique aqui um pouco que eu já volto. – disse olhando para a morena que já ia se levantar.

- Vou com você. – Kimimaru disse para a loira, que torceu a boca. Mas não disse nada. Os dois saíram de lá. Mas Hinata ficou um pouco preocupada. Aquele Kimimaru, estava olhando para a amiga como se ela fosse um alvo.

 

- Eu não sei. Acho que vou atrás dela. Kimimaru ficou um pouco estranho depois que ela recusou beijá-lo. – Hinata disse olhando preocupada para as pessoas, que saiam e entravam da porta.

- Não se preocupe Hinata. Eu vou atrás dela. – Shikamaru se levantou e foi atrás da loira. Que já estava no bar. Hinata assentiu com a cabeça. E ficou observando o moreno entrar no meio da multidão para o bar.

- Vocês parecem bem unidas. – Hikitsu observou. Hinata se virou para o loiro e deu um sorriso muito doce para ele.

- Como se fossemos irmãs. – ela disse tão ternamente, que todos os garotos sorriram para ela do mesmo modo.

- Você é tão fofa, Hina. – Kiba disse roubando um selinho dela. Tão repentino que todos se assustaram. Hinata o empurrou de imediato. Ofegando. Kiba deu um sorriso vitorioso. E declarou. – Me desculpe, mas me deu uma vontade louca de te beijar. Não deu para segurar.

Naruto queria matar aquele idiota. Hinata ficou assustada. Dava para ver pelos olhos dela. Ela estava sozinha no meio de um monte de rapazes desconhecidos. Ele se levantou do sofá, agarrou a mão dela. E saiu a puxando pela boate.

- Onde você está me levando?! – mais assustada ainda.

- Não se preocupe. Vamos procurar sua amiga. – disse se virando para a morena, e dando um sorriso amigável. Hinata parecia bem mais calma, queria estar com a Ino. Era com a loira que ela se sentia segura. Apesar de que, naquele momento se sentiu bem segura com Naruto. Parecia que ele não a deixaria, enquanto não soubesse que ela estivesse bem. – Me desculpe pelo meu amigo. – ele disse parando perto da porta. Não tinha como eles passarem, havia muita gente entrando. – Ele é um pouco retardado, mas não te forçaria a nada. Ele é um idiota. Não precisa ter medo. Ele não faria nada contra você. – Naruto disse coçando a cabeça e dando um sorriso glorioso.

 

Hinata perdeu o fôlego por um instante, era aquele mesmo sorriso. Que a fazia derreter como manteiga ao sol. Que a deixava sempre sem ar. Aquele mesmo jeito, só que mais maduro. Mais lindo. Mais desejável. Os olhos de Hinata brilharam intensamente. Naruto ficou hipnotizado pelo olhar dela. Roçou a mão nos cabelos sedosos e a puxou pela nuca. Foi aproximando seu rosto com o dela. O coração batia acelerado para os dois. Os olhos iam se fechando.

- Sai de cima dela!!! – Naruto é brutalmente puxado para trás, pelo braço. Hinata abre os olhos. E se depara com a cena, chocada. Gaara estava disposto a esmurrar o loiro. Um amontoado de pessoas já os rodeavam. Hinata agarra o ruivo pela cintura e sussurra algo em sua orelha. Fazendo o parar de imediato.

- Não, Hina. Não, não foi isso. - ele tinha se virado para ela. Ela sorriu, mas deu as costas para ele. E entrou no meio da multidão. Queria ir embora dali, queria encontrar sua amiga. Mas o que mais queria era esquecer. Esquecer que tinha quase beijado “ele”.

************

Ino e Kimimaru estavam perto do balcão de bebidas. Ino já estava com a lata de shweps na mão. Kimimaru a olhava intensamente. Como se estivesse a vendo nua. Ino estendeu a sweps para ele, oferecendo a bebida. Ele prontamente recusou. Mas segurou a mão dela com a sweps. A puxando para perto de si.

- Mas eu adoraria um beijo seu. – disse na orelha da loira. Ino parecia cansada, não queria nada com ele. Ele era muito bonito, mas reparou que era um pouco sombrio demais para o seu gosto.

- Desculpe, mas eu só estou oferecendo a shweps mesmo. – ele a segurou com brutalidade pelo ombro e forçou um beijo. Ino o empurrou. Depois ele foi puxado pelo ombro e levou um soco no rosto.

- É covardia forçar uma moça. – Shikamaru disse dando um sinal para Ino ir à frente. Ela não pensou duas vezes, queria sair de perto dali. Pegou na mão do Shikamaru quando passou por ele.

 

- Obrigada. – Ino disse sorrindo para o moreno. Ele ficou sem jeito. Ela não parecia com medo. – Mas sabe, tenho certeza que me viraria.

- Que bom... – não tinha o que dizer. Ela era do tipo independente. Bem diferente das menininhas que costumava sair.

- Valeu a intenção. – eles passaram pela porta. E viram que logo na porta estava um burburinho de briga. Ino viu Hinata passando atordoada no meio da multidão em direção do bar. Ela soltou a mão dele. Deu um beijo no seu rosto. – Tenho que ir. - e foi atrás da Hinata. Shikamaru passou a mão no rosto onde a loira o tinha beijado. Depois viu Naruto sentado no chão, foi até ele.

- Posso saber porque você está aí?! – disse oferecendo a mão para o loiro se levantar. Ele a pegou, seu rosto estava atormentado. Com um vinco de preocupação na testa.

- Nem eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Interpretem como bem entenderem!! *risadinha ero*

** Em anime que tem muito, de garotas com cabelos de cores excêntricas, fica bom para as animes. Mas eu não arriscaria pintar meu cabelo de rosa. LoL

*** Então, eu resolvi inventar esses caras... Keru, Shiro, Hikitsu. Sem noção.

**** Eu sei que o cara está mais do que morto no anime, mas eu resolvi ressuscitá-lo para ter uma participação especial nessa fic. LoL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.