Mudanças. escrita por luhs2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Toalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79963/chapter/3

Hinata olhou o prédio de blocos marrom, era grande. Parecia simples, ela gostou muito. E ficou feliz que estaria acompanhada da sua melhor amiga. Gaara apertou o interfone 4B. E uma voz sonolenta soou.

- Quem é? – ela falou um pouco mal-humorada, odiava ser acordada. Gaara revirou os olhos.

- O lobo mau e a chapeuzinho vermelho. Estamos em busca da vovó, que seria nesse caso, você. – disse entediado. Hinata riu um pouco.

- HINATAAAAA!!! Já estou indo. – ouviu um barulho forte de que ela tinha caído no chão. O portão abriu e eles entraram. Gaara deu um suspiro pesado ao entrar no salão de recepção do prédio. Ele olhou para Hinata com uma cara de dó. Hinata sorriu com isso, era tão fofinho.

- Depois eu te passo meu celular e meu e-mail. – disse com uma voz triste. – E mais uma coisa. – ele puxou a morena pelo braço e deu um selinho demorado nela. Que a cada instante ficava mais e mais vermelha.

- GAARA??!! O que é isso? Seu safado, sabia que ela nunca tinha beijado ninguém? – Ino apareceu puxando o Gaara pela orelha. Hinata caiu na gargalhada e Gaara ficou pensativo.

- Entendi agora a história do beijo lá na praça. – disse sorrindo carinhoso para a morena que ficou terrivelmente constrangida. Ino olhou para os dois desconfiada. Depois uma veia saltou na testa dela.

-NÃOOOO!!!! HINATA, GAARA, JUNTOS... Hinata precisamos conversar, e Gaara, sai pra lá, você é um ero. – ela disse puxando a morena pelo braço. Hinata acenou com a mão para o ruivo que só ria da situação. Elas entraram no elevador. Depois de apertar o botão, Ino virou com os olhos fumegantes para a morena. Ela ficou um pouco assustada.

 

- Então... agora você não é mais tão santinha assim, né? – disse rindo da cara de pavor que Hinata estava fazendo. – Mas podia escolher um cara melhor. Sinto dizer que esse Gaara é um galinha da mais alta qualidade. É verdade ele é bonitinho, mas... Nossa, me fala detalhes. - o elevador tinha parado Hinata estava tão feliz. Seus olhos brilhavam.

- Eu gostei dele Ino. E ele chegou perto de mim de um jeito que não consegui me controlar. Tão envolvente e divertido. *Aih...* – deu um suspiro enquanto a loira abria a porta. Ino parecia estar se divertindo muito com tudo isso, mas estava um pouco preocupada com a Hinata. Sabia que o Gaara não era muito de ser levado a sério. E não queria que Hinata se apaixonasse por ele. Porque ela sofreria com isso.

Ao entrar o lugar parecia bem organizado. Uma sala bem iluminada por uma porta de vidro de um lado, que dava para uma varanda, emoldurado por uma cortina de cor bege. Uma TV grande, rodeada por 3 sofás pretos. Um de quatro lugares, outro de de dois e o outro era uma poltrona reclinável. O chão era coberto por um tapete branco felpudo, na área da sala. No canto do cômodo tinha um ambiente que seria a cozinha, tinha uma mesa de 6 lugares no centro e todas as coisas que uma cozinha continha encostado na parede. No fundo tinha um mini corredor que tinha 4 portas.

- Você fez um ótimo trabalho Ino, é tão perfeito. Eu nem acredito!! – disse abraçando a loira e dando pulinhos de alegria. Elas riam de tudo. Não tinha sensação melhor do que se ter o próprio espaço, aquele gosto de independência.

- Você não viu nada amiga. – disse pegando a mão da morena.

- Este será o seu banheiro. – disse entrando em um cômodo pequeno todo branco. Puxou o braço da Hinata.

 

- Este é o meu quarto e como cheguei primeiro. Fiquei com a suíte. – disse rindo, Hinata fingiu ficar brava com isso. Mas nem se importava. O quarto tinha paredes amarelo claro, uma cama de solteira no centro, as roupas de cama eram brancas, tinha dois criados mudos ao lado da cama um com um relógio e outro com um livro grosso, um armário embutido branco ocupando uma parede inteira, uma janela grande ocupando outra parede. A cama dela estava cheia de roupas e maquiagens. Uma verdadeira bagunça. E no canto tinha uma porta para o suposto banheiro.

Ino puxou Hinata para dentro para ela ver a suíte. Era parecido com o seu banheiro. Só que tinha uma banheira de hidromassagem.

- Eu sei, fique sabendo que é seu quando você quiser. Nós poderíamos tomar banho juntas!!! – Hinata riu e fez uma cara de interrogação para Ino ela sorriu e deu um beijo no rosto da amiga.

- Só se eu estiver muito bêbada Ino... – disse Hinata rindo da garota que fingia estar triste com o comentário.

- Vamos. – a loira puxou Hinata pela mão. E entraram dentro de outro quarto. Só que estava vazio não tinha nada. Apenas paredes azuis e uma janela no fundo. - Então, eu não sei o que fazer com esse quarto estava pensando em fazer tipo de um quarto de estudos, uma biblioteca sei lá. Depois nós pensamos nisso... – disse sorridente para Hinata que concordou com ela.

- Por fim... O seu quarto – Ino abriu a porta. – Hinata se deparou com um quarto de paredes lilás. Uma cama de solteiro no centro. Com roupas de cama preto Tinha um armário branco embutindo como o da amiga. Ao lado da cama tinha dois criados mudos. Um tinha um relógio. Embaixo da janela havia uma escrivaninha branca. Hinata amou.

 

- Obrigada, obrigada. Eu amei Ino. Nosso apartamento é lindo! Acho que hoje foi o melhor dia da minha vida.


- Que bom que você gostou. – disse saindo do quarto Hinata a seguiu. Se sentaram na sala. Hinata ficava olhando tudo, parecia uma criança com um brinquedo novo. Ino estava tão feliz quanto, afinal não estaria mais sozinha. – Então quando suas coisas chegam?


- Meu pai disse que amanhã ou depois. Por enquanto estou sem nada. Você me empresta, não é? – disse sem jeito, não gostava de pedir.


- Vou pensar no seu caso. – disse rindo. – Então, vamos sair hoje aonde? Estava louca para sair, mas tinha poucas opções de acompanhantes. Tinha apenas o Gaara e o Itachi, que ficaram meus amigos. Eles moram bem na nossa frente. E me ajudaram para montar os móveis e carregar as coisas. Eles saem sempre, mas não queria ir para ser vela deles. – Hinata concordava com Ino e ria dos comentários que ela fazia.


- Nunca pensei que seria tão perigoso mandar o Gaara. Eu não mandei o Itachi porque sabia que ele daria em cima de você, mas o Gaara. Não se pode confiar em mais ninguém. – disse vendo o rosto da Hinata ficando vermelho. – Me fala como foi?


- Eu estava sentada te esperando no banco. De repente ele surgiu na minha frente. Ele disse meu nome e disse que era seu amigo, que você tinha pedido a ele para me pegar... – Ino riu cortando ela.


- Disse para ele te pegar,para trazer você até onde eu estava, não dar uma pegada em você... Mas continue.


- Bem, ele foi chegando perto de mim e cada vez mais perto e eu não conseguia fazer nada. Era hipnótico!! Ele disse que eu era linda e que queria me beijar. E quando ver nós já estávamos nos beijando. E eu não sabia o que fazer, mas não queria parar e ... – ela começou a se desesperar, a gesticular com as mãos. A tentar explicar. Ino caiu na gargalhada.


- Eu sei, calma. É assim mesmo, mas você gostou, não foi? – disse dando um sorriso malicioso para ela. Ela sorriu e só balançou a cabeça que sim.

 

Toc Toc Toc

- Deve ser um dos dois. Agora se for o Itachi não dê atenção ao que ele falar, ele é um idiota total e se for o Gaara não é para você deixar ele te induzir para algum lugar para ficarem sozinhos. Antes disso tenho que conversar uma coisa com você. E como o Itachi, ele é outro idiota total. – Ino estava se divertindo com tudo aquilo. Hinata assentiu e se levantou para ir junto com ela abrir a porta.

Ao abrir a porta às garotas se deparam com um moreno de olhos ônix com uma expressão pervertida no rosto, seminu. Estava apenas cobrindo a região comprometedora com uma toalha tinha cabelos pretos molhados e era extremamente maravilhoso.

Hinata escancarou os olhos e abriu a boca, Ino começou a ficar vermelha de raiva e já estava preparada para matar o moreno. Hinata colocou a mão no rosto para não ter que ver mais nada, se não desmaiaria de tanta vergonha.

- Era para você se vestir antes de ir. – a voz do Gaara soou fria e apreensiva. Olhou assustado para expressão assassina de Ino. E agradeceu por não ter nada pontudo ao alcance da loira no momento. Depois sorriu ao ver a morena vermelha que nem um pimentão tampando os olhos com as pequenas mãozinhas.

- Calma, eu nem sei se estou vivo mais. Pensa bem eu estou praticamente nu, abro a porta e vejo duas beldades, uma loira e outra morena. Dispostas a me darem amor e a receberem amor... – ele foi esbofeteado pela loira.

- VOCÊ QUER MORRER ITACHI!!!!??? NÃO TEM NINGUEM DISPOSTO A NADA !!! CALMA (disse para si mesma). – ela respirou fundo, e então olhou para o moreno esfregando a mão no rosto de dor do tapa que ela deu. Ela olhou para ele e foi se aproximando lentamente. Como se estivesse o seduzindo. O Itachi olhou a cena e logo deu um sorriso vitorioso. – Pensando bem acho que estou disposta sim, Uchiha Itachi. – sussurrou com uma voz quente na orelha dele. Hinata abriu os olhos surpresa, Gaara não acreditava e o Itachi estava abobalhado. O Itachi segurou a cintura da loira.

 

- Eu sabia que um dia você cederia aos meus encantos... – Ino começou a puxar a orelha dele com a mão a fazendo ficar vermelha de tanta força.

- Estou totalmente disposta para investir na parte da morte que você citou no começo... – Hinata correu até a amiga e a puxou pelo braço.

- Eu sei que você me quer Ino, aposto que você curte sadomasoquismo. Agente pode tentar, amor. Estou sempre disposto a inovações.– disse segurando a orelha dolorida e piscando para a loira. Hinata riu de como era cara de pau esse Itachi.

- De boa se vista. É muito nojento imaginar que você está tão livre assim. – Gaara pediu para o colega.

- Você bem que gosta de me ver sem roupa, seu merda. Você deve estar louco de vontade de arrancar a minha toalha e.. – Hinata e Ino riram, enquanto Gaara fazia uma cara de “pelo amor de Deus”.

- Vem Hinata. – Ino chamou a amiga para dentro do apartamento delas. Elas entraram e caíram no sofá de tanto rir. Os dois eram extremamente bestas.

Vou adorar morar por aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!