MCU The Elder Scrolls escrita por Sheogorath


Capítulo 2
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799572/chapter/2

Um universo acaba de nascer e seu criador crio filhos para governa-los ,mas sem seu conhecimento um ser de maior poder criou uma dimensão nesse universo
uma dimensão escondida de qualquer ser.

Nessa dimensão ,um ser com roupas únicas com uma cor roxa e vermelha e uma bengala caminha pelo nada pensando ,e enquanto ele pensa vai nascendo um novo mundo dividido em 5 partes.

Uma floresta morta e depressiva nasce nessa dimensão e com ela vem um sentimento de amargura solidão e desespero,mas estranhamente nessa região uma cúpula invisível se forma impedindo que os de dentro dela veja oque tem fora ou saia dessa cupula e no meio dessa terra desolada tem uma torre de ferro sem porta ou janelas, no topo dessas torres se encontra um circulo magico .

no lado dessa floresta tem um lugar sua contra parte com arvores lindas cheias de vida cogumelos gigantes e estranhamente existe criaturas vivendo ali espíritos da floresta e bestas achadas em TES,em algums pontos se encontra cabanas de madeira e se focar no lado de dentro encontraria ratos criando queijos ? distante desse lugar mas ainda perto encontraria uma torre de ferro sem porta ou janelas, no topo dessas torres se encontra um circulo magico.

No lado dessa floresta viva teria um terreno de com muitas casas de ferro e algumas de pedra, e no meio dessa cidade teria uma torre de ferro no mesmo estilo das anteriores se olhasse de perto nessa cidade veria muitos seres com negros como breu e com tatuagems vermelhas e pequenos chifres em sua cabeça.

em outra area no lado da cidade e no lado da floresta morta se encontra um terreno totalmente militar(para quem jogou oblivion seria igual a dimensão do oblivion) cheio daqueles seres que
se encontrão na área das casas treinando.

vendo de um ângulo diferente e afastado essas 4 áreas são na realidade algumas ilhas voando formando um circulo e no meio dessas ilhas no ponto que todas estão juntas,da para observar um castelo
gigantesco com vários símbolos pelos muros ,e da para ver um raio de energia magica sair do centro do castelo.(o castelo é esse da capa)

na sala do trono se pode enxergar o mesmo ser com a sua bengala e suas roupas chamativas ,ele esta olhando para um espelho que não reflete nada nem mesmo o cenario(pensa em espelhos da época do playstation 1)enquanto ele se perde olhando para o espelho ele ouve.

"senhor senhor SENHOR Sheogorath"um ser com chifre grita

"sim sim dremora fale" Sheogorath (pra quem n curte as historia de TES tirando skyrim farei uma explicação em capítulos auxiliares explicando porque ele é Sheogorath e muitas outras coisas)

"o lote de Kynmarcher que o senhor envio para espalhar a palavra foi morto meu senhor"dremora

"ah acabei de criar minha dimensão particular e já tenho outra irritação ,me traga queijo quero meu queijo" Sheogorath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe sua opinião mesmo que ache ruim para me ajudar a melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MCU The Elder Scrolls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.