Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 285
The Garvez Best Day - Garvez - Criminal Minds


Notas iniciais do capítulo

História com o texto alterado em 13/04/22 14:39



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/285

Penelope e Luke estavam indo para as ilhas Maldivas. Era um desejo da técnica loira e seu pai, o agente Rossi decidiu que poderia ser uma opção perfeita para fazer o casamento de sua filha por lá.

Ele havia alugado um jato grande onde amigos, parentes e suas famílias pudessem relaxar durante a viagem.

Todos estavam conscientes do plano de David Rossi. Leve Penelope até as ilhas e faça o casamento mais perfeito que ela poderia ter com Luke.

— Tem certeza que ela não desconfia de nada? – Luke pegou uma mala diferente e colocou o vestido de noiva que Rossi comprara para o casamento.

— Tenho. – Ele olhou para Luke. – E tem certeza que não olhou nenhuma vez para o vestido de noiva?

— Sim. – Luke estava ansioso para ver como sua garota estaria vestida, mas o vestido havia sido envolto em muitas camadas de sacolas, evitando os olhos curiosos dele.

 Patrick Jane e Teresa foram como convidados para o casamento. Os dois estavam felizes pela amiga finalmente ter um dia todo para ela.

— Certo, antes que Penelope volte do prédio do FBI, vou repassar todas as coordenadas do plano. – Rossi abriu um mapa na parede. – Primeiro passo.... JJ e Emily vocês vão levar Penelope para um salão de beleza. Todas as garotas vão. Isso envolve vocês da BAU, NCIS’s e FBI 2. Enquanto isso, nós os meninos vamos cobrir o caramanchão de flores vermelhas.

— E enquanto fazemos isso, Henry, Jack e Michael vão tentar manter Penelope ocupada no salão. – JJ sorriu. – E Sophie e Alicia vão ser nossas pequenas daminhas.

— Estou ansioso para ver minha prima casar. – Thomas sorriu para Juliet. – Melhor coisa que eu já fiz na vida com Juliet.

— Além de Alicia. – Ela sorriu para ele e o beijou, sabendo que ele era um dos mais sortudos.

— E sério, me casar foi perfeito. – Callen sorriu e todos ouviram o carro de Penelope parar na vaga designada. – Guarde esse plano.

Rossi girou o plano e substitui por uma cópia digital para todos menos Pen.

Entrando no jato eles sorriram para as acomodações. Os bancos tinhas espaços e alguns eram para as crianças. A maioria do time estava com seus parceiros e isso era perfeito para todos.

Eles viajaram a noite inteira. Penelope suspirou quando finalmente eles desceram na praia. Ela tirou o vestido quente e incomodo e ficou apenas com seu biquíni, revelando a Luke as curvas que ele tanto amava.

— Escute, Pen, que tal se a gente desse uma passada no spa? – JJ colocou o plano em ação. – As crianças podem vir com a gente, mas os marmanjos não querem.

— Eu acho maravilhoso. – Penelope sorriu diabolicamente para Luke. – Mais tarde?

— Com certeza, querida. – Luke sabia que mais tarde eles estariam casados se Penelope estivesse com vontade.

JJ rolou a mala vermelha e Penelope estranhou que ela levasse aquela em especifico. Mas JJ tinha dois filhos e deveria ser necessário para as crianças.

Deitada na cadeira, Penelope sentiu uma das garotas do spa massagear seu rosto e depois seu corpo inteiro. Ela sorriu pensando em como era bom ter um dia de cuidados antes de ficar ao sol e no quarto com o homem que ela amava.

— O que você disse, Emily? – Penelope olhou para as amigas. – Você tem um compromisso a noite?

— Na verdade todos temos. – Ela se sentou ao lado da amiga e sorriu em direção a JJ. – Temos motivos ocultos para ter trazido você e todo mundo para cá.

— O que acha de casar hoje? – JJ abriu a mala e retirou de dentro um vestido de noiva. – Esse vestido é cortesia de seu pai. Ele disse que um modelo que permitisse que você se cassasse na areia seria melhor.

— Ligue para meu pai e diga que eu vou voltar casada. – Penelope não poderia recusar essa proposta. – E diga a Luke que eu vou ser a mulher de branco.

Depois de tudo isso, os rapazes vestiram suas roupas mais casuais, porém ainda chiques e foram ao encontro das garotas.

Luke, no entanto, ficou de fora por motivos racionais enquanto Rossi ia para Penelope.

Jane olhou para Teresa. Eles poderiam casar desse jeito também.

Luke estava esperando ao lado do altar. Era noite e todos já estavam sentados nas cadeiras à espera da noiva. A música que Penelope havia escolhido para o casamento começou a tocar.

Someone You Loved de Lewis Capaldi começou e ela entrou pelo tapete vermelho estendido. O amor entre ela e Luke era visível.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos aqui para celebrar o amor entre Penelope e Luke. – Hotch começou o casamento. – Um amor que atravessou todos os tipos de desafios, mas que finalmente se encontrou e agora é selado.

— Eu Luke Alvez, aceito você, Penelope Grace Rossi Garcia, como minha legitima esposa e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – Ele colocou a aliança no anel dela e sorriu. – Você é especial demais e eu te amo bem desse jeito.

— Eu Penelope Grace Rossi Garcia, aceito você Luke Alvez como meu legitimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – Ela sorriu, colocando o anel no dedo dele e sorriu. – Eu te amo desde o dia que você chegou na BAU e vou continuar te amando por mil anos.

Todos estavam sorrindo com as declarações dos dois. Rossi limpou os olhos com um lenço. Ele estava bastante emocionado com o casamento de sua filha. Krystall segurou a mão dele e sorriu.

— Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Hotch olhou ao redor e perceber que iria ser difícil alguém tentar estragar. – Pelo poder investido a mim pela igreja de luz e paz da internet, eu os declaro marido e mulher. – Hotch olhou para Luke e sorriu. – Pode beijar a noiva.

Nesse momento, She Looks So Perfect do 5 Seconds To Summer começou a tocar e uma chuva de pétalas de margarida começou a cair sobre eles.

Todos se levantaram para cumprimentar o casal e Rossi abraçou a filha.

Eles foram para a pista de dança que Rossi havia montado e convidaram todos para dançar.

Penelope adorou o fato que seu vestido de noiva era curto na frente e apenas um pouco mais comprido na parte de trás e a praticidade dele para dançar.

Eles se jogaram na pista de dança que acabou atraindo alguns banhistas, que foram convidados a se juntar com eles para dançar.

Finalmente o bolo foi cortado, de cima para baixo e Penelope decidiu que era a hora de jogar o buque.

Ela subiu em uma cadeira e se virou, jogando o buque para trás.

Ele acabou nas mãos de Teresa Lisbon. Jane a beijou, sabendo que ela seria sua esposa antes de todos pensarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.