Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 194
Surprise Wedding - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/194

Se alguém dissesse a Jenny Shepard que hoje ela estaria se casando com o homem que ela amava, ela teria rido dele.

Mas aqui, vestida de noiva, ela repassou tudo o que ela viveu.

1 Semana antes...

— Desculpe sobre isso, Jen. – Gibbs informou enquanto dois homens jogavam uma lona sobre a casa. – Eu fui o culpado por trazer esses cupins.

— Relaxe, querido. – Jenny sorriu. – Vamos ficar na casa de Tim e Abby enquanto isso.

— Eu não vou dormir no caixão. – Gibbs foi categórico. – Sou adepto a tudo, menos dormir em caixões.

— E eles prometeram que teremos um quarto e que vão se comportar. – Ela sorriu. – Mas não posso dizer se é verdade.

Jenny precisou ir trabalhar depois disso. Gibbs esperou que o carro dela se afastasse e sorriu para os homens.

— Vocês foram perfeitos, rapazes. – Gibbs deu a eles 100 dólares cada. – Agora eu preciso que vocês liguem Jenny, dizendo que precisamos ficar longe desse lugar.

— Com certeza. – Um dos rapazes sorriu para Gibbs.

Entrando na casa, Gibbs pegou as caixas no porão. Ele havia dito a Jenny que eram as madeiras que ele encomendou para o novo barco, o Lady Jenny. Mas na verdade eram as peças que decorariam o jardim para o casamento surpresa.

Durante o resto da semana, Abby e Ziva levaram Jenny para uma loja de noivas e a encorajaram a comprar um vestido de noiva que ela gostasse.

Jenny acabou comprando um vestido curto meia estação que vinha com um pequeno véu. Ela sempre queria casar ao ar livre e decidiu comprar sapatilhas brancas. Salto alto só sujaria com a grama.

Tony, Tim, Ducky e até mesmo Palmer começaram a montar o jardim. Um caramanchão foi colocado para o casamento. Gibbs esculpiu escondido. Ele tinha um J e um G esculpidos.

— Jenny, pode me encontrar em casa? – Era o dia que Gibbs escolheu para o casamento e ele estava com seu terno. – Ah, e não esqueça do vestido que você comprou.

Estranhando o pedido, Jenny pegou o vestido de noiva e o levou com ela. Chegando na frente de casa, ela notou que a casa estava com o corrimão decorado por flores.

— Querida, o eu tenho uma surpresa para você. – Gibbs tapou os olhos dela e a ajudou a entrar na casa em direção ao jardim. – Surpresa.

— Jethro, o que você andou planejando? – Ela se sentiu uma princesa.

— Um casamento surpresa. – Ele entregou uma caixa com um pequeno acessório. – Use isso no casamento.

Jenny apenas sorriu antes de correr para ele e o beijar com toda a paixão. Ela pegou a caixa e a caixa do vestido de noiva.

Agora...

Abby e Ziva já a esperavam e ambas vestiam vestidos cor de rosa. Abby cuidou do cabelo de Jenny enquanto Ziva fez a maquiagem e as unhas de Jenny.

Logo a diretora estava pronta para seu casamento. Pegando o buque com uma fita azul, Ziva emprestou os brincos de diamante enquanto Abby colocou uma tiara cravejada de safiras.

Ducky chegou para levar Jenny até o altar e sorriu para ela, dando um beijo em sua testa.

Gibbs estava nervoso. Tão nervoso quanto no dia que a pediu em namoro ou em casamento. Ele sorriu quando as primeiras notas de All This Love do DeBarge começaram a tocar.

Todos se levantaram e Gibbs suspirou ao ver como ela estava brilhando e perfeita. Tim havia tirado a licença de celebrante. Ducky estava de folga hoje.

A cada passo de Jenny, Gibbs tinha vontade de beijar ela. Seus lábios vermelhos, sua pele perfeita. Deus, ele era totalmente caído por aquela mulher.

— Cuide dela, Jethro. – Ducky entregou Jenny e se sentou.

Os dois caminharam para dentro do caramanchão e Tim sorriu.

— Estamos todos reunidos para celebrar a união de Leroy Jethro Gibbs e Jeniffer Shepard. – Tim começou. – Um amor que começou há alguns anos e evoluiu para algo completamente perfeito. Os dois escreveram seus próprios votos.

— Jethro, quando eu e você nos conhecemos em Paris eu senti que você era minha alma gêmea. E eu estava certa. – Jenny sorriu. – A gente voltar a se encontrar foi algo perfeito. Todo esse amor estava esperando por você.

— Jen, eu sempre disse que eu terminaria com a pessoa perfeita e eu estava certo. – Gibbs sorriu. – Planejar um casamento às escuras foi difícil, mas no final de tudo, eu estou feliz por ter feito.

— Vocês aceitam um ao outro como legítimo casal na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na cadeia e na liberdade, até que a morte os separe? – Tim perguntou aos dois.

— Com toda a certeza. – Gibbs respondeu.

— Sem nenhuma dúvida. – Jenny também sorriu.

— Se alguém ousa ter algo contra esse matrimonio, que fale agora ou se cale para sempre. – Tim e os convidados olharam para a saída. – Bem, pelo poder investido a mim pela igreja virtual da vida, energia e internet, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

— Eu vou te beijar agora mesmo, Senhora Gibbs. – Jethro disse a ela.

— Venha e faça isso, querido. – Jenny o puxou mais perto.

Gibbs beijou Jenny, no começo lentamente e log em seguida rápido. O buque ainda nas mãos de Ziva.

Uma chuva de confete feito de folhas de arvores da propriedade dos dois foram jogados sobre o casal. Gibbs sentiu que era apenas questão de tempo até que o pessoal começasse com os assobios e gritos de pegar um quarto.

— Vai ter muito mais hoje à noite, Jen. – Gibbs piscou para ela.

Ziva passou o buque para Jen e ela e Gibbs desceram do caramanchão. Eles pararam no final da passarela vermelha e se beijaram de novo.

Ziva e Tony eram o único casal ainda solteiro e Jenny reuniu as solteiras para jogar o buque, mas quando ela foi jogar, ela se virou para Ziva e entregou as flores para ela.

Era uma clara mensagem para Tony.

A festa estava sendo perfeita. Tony puxou Ziva para um lugar longe dela e a fez se sentar no balaço de flores de Jenny e Gibbs. Pegando a aliança que carregava, ele sorriu para ela, se ajoelhando na frente dela.

— Ziva, eu não consigo mais esperar. – Tony mostrou a aliança para ela. – Casa comigo? Eu sei, já pedi uma vez e você disse sim, eu só quero ter certeza.

— Eu adoro essa vontade de me pedir em casamento, Tony. – Ziva sorriu. – E sim, eu vou me casar com você.

— Podemos marcar a data ou você iria gostar de um casamento surpresa? – Tony perguntou.

— Me surpreenda, querido. – Ziva puxou Tony para cima com ela. – E faça um favor, não fale nada. É o casamento Jibbs.

Os dois voltaram bem a tempo de ver Gibbs e Jenny cortando o bolo.

Tony estava pronto para fazer a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.