Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 187
La Mariana Flerte Bar - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/187

Juliet e Thomas esperavam sua mais nova cliente. Ela estava suspeitando que seu marido a traia com frequência enquanto estava nas muitas conferencias pelo Havaí, então decidiu que estaria junto na próxima vez que ele viesse.

Como os dois geralmente passavam seis meses por ano na ilha, ela estava convencida que ele tinha uma amante. Como isso a afetava negativamente, ela queria se havia um jeito de se divorciar sem causar a perda do dinheiro que era seu e de sua família.

E para isso, ela contratou Thomas e Juliet.

— Rick, meu querido. – Thomas sorriu para o amigo quando entrou. – Poderia ver uma cerveja para mim e algo frutado para Juliet?

— É isso que você quer, Jules? – Rick levantou uma sobrancelha para a mulher britânica. – Ou é aquele dia que vocês escolhem pelo outro?

— Na verdade, eu decidi deixar ele me surpreender hoje. – Ela sorriu. – Mas eu posso escolher a comida dele hoje.

— E o que a senhorita quer? – Rick pegou seu bloco de anotação.

— Quero algo vegetariano para ele e uma porção de batas fritas para mim. – Juliet deu um olhar sujo para Thomas. – E pode acrescentar um pouco de vinagrete na comida que for trazer.

— Eu acho que dá próxima vez, vou ficar com a comida. – Ele sorriu para Rick e acompanhou Juliet para a mesa reservada. – Aline disse que vai demorar. Acidente no caminho.

— Que bom, assim podemos ficar aqui conversando. – Ela viu sua bebida chegar e ela sorriu. – E eu achando que você não poderia escolher bem.

— Só quero o bom para minha gatinha. – Ele a beijou e sorriu para ela. – Afinal, assim que chegarmos em casa, já vai ser noite e eu adoro quando você dorme com minha roupa favorita.

— Você quer dizer nua? – Ela olhou para Thomas, bebendo sua bebida. – Toda cheirosa de banho tomado só para você ter que mergulhar comigo na banheira?

— Desculpe atrapalhar. – Rick deixou a comida e saiu quase correndo. – Divirtam-se, mas com cautela.

— Sabe o que eu pensei? – Ela voltou a flertar com Thomas. – Ir para os banheiros e te fazer perder as calorias desse burrito de pimentão.

— Eu deveria te levar mesmo. – Thomas deu um olhar sujo para ela. – Afinal de contas, eu quero castigar você do melhor jeito.

— Não é um castigo se eu gosto. – Ela mordeu uma batata que foi mergulhada em um molho. – Hum, eu queria que fosse algo diferente de uma batata aqui na minha boca.

Thomas limpou a garganta e balançou a cabeça.  Seu corpo estava praticamente em chamas.

Enquanto isso, Rick e TC tentavam não corar ouvindo pedaços da conversa. TC estava tentando não rir de nervoso. Quem diria que Thomas e Juliet iriam ficar juntos e flertar como adolescentes?

Bem, estava implícito, uma vez que mesmo não romanticamente envolvidos eles flertavam a rodo, como dizia Kumu.

— Sabe, Juliet, se eu pudesse pular essa reunião, eu te levaria para um bom lugar. – Thomas disse, casualmente mordendo sua comida. – Talvez para uma daquelas praias da Califórnia.

— Eu ainda iria preferir o frio de uma cidade do Brasil. – Ela disse. – Fondue, vinho, frio.

— Essa também é tentadora. – Thomas roubou um beijo dela. – Deliciosa.

— Você também não é de se jogar fora. – Juliet viu Katsumoto parado perto deles, tentando não pegar fogo. – O que foi, Gordon?

— Eu soube que vocês tinham uma cliente. – Ele se sentou. – Estou atrapalhando o casal?

— Estávamos praticando sex talk. – Juliet falou, tentando evitar falar sobre.

— Ah, ok. – Ele olhou para Thomas. – Eu vim porque Thomas me chamou para a reunião.

— Sim, mas ela está presa em um acidente no caminho para cá. – Thomas sorriu. – E então não podemos sair.

— Vou esperar com Rick e TC. – Ele logo escapuliu da mesa, porque sabia que sex talk era demais.

— Onde eu estava? – Thomas olhou para ela, tomando casualmente um gole de cerveja. – O que?

— Eu também queria essa sua boquinha em outra coisa. – Juliet sorriu maliciosamente. – Se ela não chegar em 30 minutos, eu vou te colocar naquela Ferrari e te levar para o Robin’s Nest e te mostrar onde eu quero a sua boca.

— É mutuo. – Thomas terminou de comer sua comida e sorriu para ela. – Falando na cliente...

— Desculpe pelo atraso. – A garota sorriu para ele e para Juliet. – Meu nome é Ericka.

— Prazer, Ericka. – Juliet viu que a garota parecia não dormir muito. – Nos conte tudo o que está rolando.

— Bem, tudo começou com ele chegando em casa com um perfume estranho e então evoluiu muito rápido. – Ericka continuou contando a história, entregou os contatos de seu marido e foi embora depois que começou a chorar.

— Se encontrarmos qualquer pista que esse homem está traindo ela, posso dar o primeiro soco? – Juliet sentiu Thomas colocar as mãos ao redor de sua cintura. – Posso?

— Será todo seu, querida. – Thomas entendia o motivo.

Ericka devia nem ter trinta anos e já estava passando por tudo isso e sozinha. Higgins se ofereceu para ser seu suporte caso as coisas fossem do jeito que Ericka acreditava.

Sentando na mesa novamente, Thomas e Juliet afundaram nos papeis que Ericka havia dado a eles. Eles olharam os extratos bancários e encontraram uma transferência para uma garota.

— Você fica tão perfeita enquanto está hackeando, querida. – Thomas tirou uma mecha que caiu no rosto de Juliet. – Eu nunca vou trair você.

— Por que não tem vontade ou porque eu posso te matar se fizer isso? – Ella estava brincando com Thomas, mas falava sério.

— Um pouco dos dois. – Ele sorriu, mostrando as rugas que já tinha e eram um charme. – Mas também porque você nunca merece ser trocada por outra. Uma flor delicada e tão perfeita como você nunca deve ser machucada.

— E um docinho como você também não. – Ela não se importou de estarem em público e sentou no colo dele enquanto se beijavam. – Rick vai ter um ataque.

— Ele pode fazer isso com a namorada dele também. – Thomas beijou Juliet não economizando no beijo.

Rick olhava para a cena e apertou um botão. Era para uma cortina naquele mezanino e assim que se virou viu TC dando risadas.

— O que? – Rick estava tentando não rir. – Olha, Thomas parece que nunca teve uma namorada.

— Ele nunca teve uma namorada com Juliet, Orville. – TC sorriu. – Hannah tentou matar ele e o entregou com a gente para o Talibã, Abby nem quis tentar o namoro a distância. E Higgins o faz ser uma pessoa mais feliz.

— Sim, mas não vou deixar que sejam “felizes” no meu bar. – Rick colocou o avental no balcão.

— E o que vai fazer? – TC o viu pegar as chaves.

— Vou comprar um trailer. – Rick disse. – E sempre que Thomas e Juliet vierem para cá, eles podem trabalhar lá.

TC deu gargalhadas, atraindo olhares questionadores, mas com certeza não se arrependia de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.