Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 174
Halloween Sweet Halloween - Criminal Minds e NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/174

Era um dia completamente diferente do resto dos outros na casa de festas Pacific Inn, em Washington. Eles alugavam vários espaços para festas, mas essa em especial contava com cantores importantes agitando.

— Ainda bem que esse lugar é longe de casas vizinhas. – Penelope sorriu para Luke, usando sua fantasia de borboleta. – Ou eu seria uma borboleta triste.

— E isso não seria bom, não é? – Luke beijou Penelope e sorriu, rodando a noiva nos seus braços. – Rossi conseguiu trazer as Little Mix. É meu lado secreto.

Penelope sorriu quando elas começaram a tocar Love Sweet Love e foi para o meio da pista, balançando os quadris e deixando Luke completamente excitado vendo o traseiro dela balançando.

Rossi sorriu ao ver a filha se divertindo na festa. Ele havia chamado nomes importantes da música porque ela adorava e ele adorava ver o quão feliz isso a deixava.

Na mesma festa, Callen e Elisa estavam se divertindo. Elisa usava uma fantasia comportada de Angel da Victória Secrets e Callen tinha vindo de Conde Van Callen. Elisa adorou o fato que ele literalmente a carregou para dentro do prédio.

Na semana passada, eles descobriram que se conheceram no Halloween, quando Callen estava foleando um dos álbuns.

— Nem acredito que quase um ano depois a gente voltou a se encontrar. – Elisa sorriu enquanto ela dançava colada a ele. – Tão sensual que parece um conto de fadas.

— Eu ainda acho doido que você não se lembrava daquela noite. – Callen a girou quando a música iria trocar. – Eu estava sedento para ver você sem nada.

— Adorou quando você diz essas coisas. – Elisa o beijou e sentiu os acordes de Please Me. – Eu acho que depois dessa festa, eu vou te fazer homem.

— Acredite em mim, eu já sou. – Ele beijou o pescoço dela e sorriu. – Com frio, Baby?

— Talvez seja o cavalheiro em meus braços. – Elisa olhou para Sam vestido como Pantera Negra. – Ele e Any estão tão juntos que dá gosto.

Any veio vestida de miss universo, com vestido de baile, faixa e uma coroa. Sam estava feliz em ter aquela garota com ele.

—Eu te amo tanto. – Sam beijou Any. – Miss Any.

Ela sorriu e o beijou. Era tão perfeito o jeito como eles se deram bem. E assim como Callen e Elisa, eles se encontraram no halloween.

Rossi sorriu do alto de sua fantasia de mafioso. Ele estava feliz pela filha e pelo sobrinho. E estava se divertindo pelo fato que os casais estavam flertando.

— Deve ser estranho ver Penelope beijar alguém. – Reid, de Doctor Who perguntou. – Mesmo que seja apenas Luke.

— Quando tiver filhos vai entender, Spencer. – Rossi sorriu. – E Max?

— Ela e JJ estão fofocando. – Reid sorriu. – Nem quero saber sobre o que.

— Mulheres são perfeitas e gostam de uma fofoca. – Rossi sorriu e foi em direção a filha. – Posso interromper esse flerte?

— Claro, sogrão. – Luke olhou para Rossi e saiu correndo.

— Ele continua assustado com você, pai. – Penelope sorriu. – Mas ele me faz feliz.

— Estou feliz por isso, querida. – Dave olhou para o palco e uma música calma entrou e ele dançou com a filha bem pertinho. – Eu te amo.

— Eu te amo, Grisha. – Elisa beijou o noivo. – Não digo isso sempre, mas eu sinto.

— Eu também te amo. – Ele retribuiu o beijo. – E prometo que depois daqui eu vou te levar para o melhor hotel e ver você nua.

— Você deveria me levar para o banheiro daqui e me dar prazer. – Ela sussurrou no ouvido dele. – E então eu desceria sobre aquele pênis seu.

— Meu Deus, você falando assim. – Callen a empurrou para a parede e a beijou. – Eu nunca vou me cansar de você.

— E se cansar, eu faço aquilo que você gosta. – Elisa sussurrou no ouvido dele. – De novo, de novo. Até você desmaiar.

— Puta merda, querida. – Callen a puxou para dentro do banheiro.

Luke girou Penelope, conferindo os bens que ela tinha e gemeu ao ver que ela deu uma rebolada apenas para ele.

Ele sentiu seu corpo reagir a melhor visão que ele podia ter dela.

— Querida, você deveria ter ficado em casa comigo. – Luke a empurrou delicadamente contra a parede do banheiro feminino. – Essas roupas deveriam ser ilegais.

— Sua boca também. – Ela o beijou, raspando as unhas azuis sobre os braços dele. – E nem por isso faço você usar uma cortina.

— Pen, você entendeu. – Luke sabia que ela tinha. – Mas se não fez, eu posso te levar para dentro desse banheiro e fazer você sentir o quanto eu te quero.

— Luke, não acho que todos iriam querer ouvir os gemidos. – Ela o provocou para obter a reação que precisava. – Afinal, eu posso ser uma gritadora.

— Não me importo. – Ele a levou para dentro.

Dave teve que balançar a cabeça em descrença quando viu Luke e Penelope entrarem dentro do banheiro, quase como Callen e Elisa. Pegando o telefone celular, ele enviou mais dinheiro para a dona da casa de festas.

Enquanto isso, Deeks, que veio como Jim Carrey tomou mais um gole do ponche. Com as crianças fazendo atividades em um lugar totalmente para eles, o ponche tinha um pouco de álcool.

Embora Deeks tenha agarrado Kensi e a beijado de um jeito bem expressivo enquanto BED tocava na pista de dança. Ele fez a dança da salsicha, como Eric descreveu.

Nell e ele estavam vestindo um tipo de tecido que imitava pele e que tinha uma folha desenhada em tudo que deveria ser coberto. Afinal, Adão e Eva as usavam.

Emily veio com uma longa peruca azul representando Marge Simpsons e Hotch veio de Frankstein. Simmons estava vestido de capitão américa e Kristy de Sra Marvel.

Luke e Pen saíram ao mesmo tempo que Callen e Elisa. Se passaram 30 minutos e JJ estava quase se perguntando onde os quatro haviam ido. Era óbvio por Penelope ainda ajeitando a fantasia que eles tinham brincado. Luke e Pen no banheiro feminino e Callen e Elisa no masculino.

Embora, ninguém quisesse saber o que havia rolado. Eles eram adultos e podiam fazer o que queriam.

As Little Mix voltaram ao palco para performar Sweet Melody e todos se animaram. Penelope e Luke continuavam na batalha de quem excitava quem enquanto Callen e Elisa estavam se beijando sem parar.

Sorrindo, Rossi viu que todo o investimento foi perfeito. A festa ficou tão perfeita que haviam 5 câmeras filmando o evento e principalmente os beijos que cada um dava.

Penelope e Elisa foram chamadas no palco para a performance de Wings. As duas dançaram juntas e com o grupo, jogando beijinhos para seus parceiros.

Dave estava pensando seriamente em repetir essa união com a OPS de Los Angeles muitas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.