Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 145
The Return Of Wo Fat - Hawaii Five 0 , NCIS & NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/145

Dirigindo a silverado a mais de 100 km por hora, Steve McGarrett tinha apenas algo em mente.

Salvar Anna das mãos de Wo Fat. Ele bateu com tudo no volante ao lembrar da foto que recebeu de seu arquiinimigo em que ela estava com rímel escorrendo pelos olhos e uma marca de mão em sua bochecha.

Tudo começou na manhã anterior. Steve e Anna estavam de volta depois de duas semanas em lua de mel. Com Gibbs e Jenny na ilha com as irmãs de Anna, eles foram para Gramado, no Brasil, terem uma lua de mel bem a moda brasileira e com um pouco de frio.

— Steve e eu trouxemos chocolates brasileiros. – Anna entregou uma caixa do doce para cada um e viu os sorrisos. – Nós nos divertimos muito com eles.

— Não quero saber, filha. – Gibbs ainda tinha um pouco de ciúme de sua filha. – Mas agora que você é casada, eu não posso fazer nada.

— Não fizemos nada que vocês não fariam. – Steve sorriu e ganhou um olhar de Gibbs. – De qualquer forma, Anna e eu adoramos fazer uma programação romântica.

— Ah, merda. – Anna sentiu seu telefone tocar com uma mensagem. – Tenho que ir ao escritório. Eles estão com uma crise com a mídia.

— Quer que eu te leve, querida? – Steve perguntou a viu balançar a cabeça com um não. – Certo, mas me ligue assim que chegar.

— Sim, eu vou. – Anna pegou o carro vermelho e foi em direção ao escritório onde trabalhava.

Ela parou no sinal vermelho e então uma van parou ao seu lado. Antes que ela soubesse, sua porta foi bruscamente aberta, ela foi arrastada para a van, chutando os meliantes como Steve havia ensinado a ela.

— Me solta! – Anna gritou, chutando um pouco seu carro. – ME DEIXE IR!

—Cala a boca, vadia. – O homem deu um tapa na cara de Anna e a viu perder a consciência. – Leve essa puta para dentro.

O homem grande deu quatro tiros no carro dela, apenas porque era para ser uma mensagem clara para Steve. Eles arrancaram de lá assim que a porta foi fechada e amarram Anna no chão da van, literalmente não se preocupando com a mulher.

Steve sentiu o celular vibrar e estranhou que o detetive Katsumoto estivesse ligando para ele. Afinal, ele era amigo de Magnum e Juliet.

— Detetive? – Steve pegou um copo na prateleira. – A que devo essa ligação?

— Steve, é Anna. – Ele ouviu um barulho de vidro quebrando. – O carro dela foi alvejado de balas e ela desapareceu. Sequestrada.

— Estou a caminho. – Steve desligou, passou por cima do vidro amontoado e foi para a sala. – Anna foi sequestrada.

Gibbs olhou para o genro e precisou se sentar. Jenny literalmente desmaiou. Como mãe, era um de seus piores medos.

Ajudando a sogra a se recuperar, Steve a colocou sobre o sofá e olhou para Danno, que literalmente decidiu mais uma vez quebrar as regras. Ele e Anna eram como irmãos e ele queria ir encontrar a moça.

Wo Fat estava sentado em uma cadeira na frente de uma Anna muito amarrada em uma cadeira. Ela estava fora por quase duas horas agora e ele bateu uma foto com o telefone dela.

Enviando a foto para Steve, ele só tinha que esperar.

Quase um dia depois, Steve estava dirigindo em direção a estrada onde ele iria encontrar a casa onde Wo Fat mantinha Anna como refém.

Ele parou a silverado, como o combinado.

Eu recebi uma mensagem. – Ele falou. – Meu Deus.

— Eu achei que depois de tudo o que aconteceu anteriormente, ele teria ficado longe. – Danno pegou o telefone de Steve. – Callen, você que enfrentou Wo Fat.

— Não faço ideia de como ele conseguiu a localização de Anna. – Callen olhou para os amigos em busca de ajuda. – Pelo o que ele sabia, ela estava em lua de mel.

— Acho que temos um rato na polícia. – Steve se levantou e enviou um texto de volta. – “Se estiver lendo isso, sou eu por ela”.

Uma mensagem foi enviada de volta com um endereço.

— Preciso de um tempo sozinho. – Steve saiu do QG da five o precisando de um tempo.

Percebendo onde Steve estava indo, Callen o seguiu.

— Você acertou uma troca, não é? – Ele perguntou a Steve, já sabendo a resposta. – Então, me deixe ir junto.

— Eu não quero comprometer sua liberdade, G. – Steve falou, mas o homem a sua frente apenas olhou para ele. – Certo, mas precisamos de um plano caso sejamos pegos.

— Elisa é promotora de justiça e advogada. – Callen apenas olhou para ele. – Ela pode nos tirar da cadeia.

Callen se escondeu na caçamba da silverado e Steve mandou uma mensagem dizendo que iria levar um cobertor para Anna. Na verdade, era Callen enrolado em um.

Ao trocar de carro, Steve o colocou no porta-malas e quando Steve cruzou a floresta, Callen saltou, pronto para uma cobertura para Steve.

Estacionando na frente do galpão onde Wo Fat mantinha Anna, Steve abriu a porta e foi recebido por um dos capangas de Fat, que o revistou. Ele não contou que tinha uma arma pequena, mas de grande poder escondida.

Anna olhou para Steve caminhando sozinho em sua direção e suspirou. Ela sentia fome e sede demais para questionar mais esse ato doido dele. E ela seriamente agradeceria ele.

— Finalmente cara a cara, comandante. – Wo Fat se levantou e ficou atrás de Anna. – Eu tentei no seu casamento, mas aquele agente chato me impediu.

— Callen poderia muito bem te mandar para o inferno. – Steve apenas continuou falando. – Mas ele sabia que a esposa estava lá. Mas agora, eu tenho uma justificativa para te mandar para o inferno.

— Não tão rápido. – Wo Fat puxou Anna para ele, como escudo enquanto mantinha a arma para Steve. – Nossas brigas me cansaram. Então, talvez...

Anna se cansou de ser a vítima indefesa. Ela ainda estava com os saltos finos que tinha quando estava dirigindo. Tomando uma decisão, ela pisou sobre o pé dele e ele a largou.

Wo Fat se lançou para Steve, a arma caindo para o lado. Steve jogou Wo Fat na parede, fazendo o outro homem se enfurecer. Ele bateu em Steve com uma barra de ferro deixando Steve sem folego.

Pegando a arma novamente, Wo Fat mirou em Anna.

Steve puxou a esposa para baixo enquanto um tiro soava. Wo Fat caiu no chão, um ferimento de tiro na cabeça. Entrada e saída.

Callen olhou para a mira enquanto Steve se levantava com Anna em seus braços. Ele apenas sorriu, sabendo que Wo Fat estava morto.

Danno andou furioso pelos corredores do hospital trippler. Logo depois de todo o inferno se soltar, Steve e Anna foram mandados para uma revisão no hospital.

Abrindo as cortinas, Danno deu de cara com Steve beijando Anna nos lábios. Danno fechou e pegou uma revista da Capricho que estava largada no monte de revistas. Jenny e Gibbs estavam lá.

Ambos sorriram um para o outro. Eles falariam com o casal depois. Agora eles poderiam ficar se beijando por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.