Não Me Esqueça escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79954/chapter/5

Capitulo 5

- Severus - ele a olhou rápidamente e começou a andar em direção a carruagem - Severus me perdoe , eu precisava ir embora - ele se virou bruscamente e falou em um tom que baixo e letal

- Precisava senhorita Granger ? - ele se aproximou dela - Espero que tenha conseguido resolver tudo o que tinha a resolver , pelo visto resolveu , tem até uma filha , nunca pensei que a senhorita fosse tão facil - ele somente sentiu a palma da mão de Hermione tocar-lhe com força a cara , seus cabelos negros cairam sobre o rosto cobrindo seus olhos , mas ele soltou uma risada sem sentimento , fria e a olhou - Parabens Senhorita Granger - ele se virou e voltou a caminhar . Hermione não conseguiu se controlar ao ouvir aquelas palavras , como ele poderia dizer isso sobre ela ? Será que ele se cansou de espera-la ou a noticia de Clarice fizera isso com ele ? Hermione entrou na carruagem e seu caminho para o castelo foi entre lágrimas . Severus voltou caminhando para o castelo , ele não conseguia segurar suas lágrimas , como ela foi capaz de fazer isso com ele ? Que amor era aquele que ela dizia sentir por ele ? Ela tinha uma filha e não era casada . Severus caiu de joelho no chão e deixou a raiva sair no grito grotesco que soltou , seus punhos foram ao chão com força , ele nunca deixaria de ama-la . Hermione quando chegou ao castelo , conseguiu com dificuldade controlar o choro , Minerva informou que instalara Clarice em um quarto ao lado ao de Hermione por essa noite . Severus ficou um longe tempo ajoelhado , sua cabeça foi em direção ao chão , seus cabelos formaram uma cortina negra ao redor do seu rosto , precisava dela , quando ergueu o rosto uma brisa tocou seu rosto e mais uma vez ele gritou , seu grito foi seguido por um trovão , pingos de chuva se misturaram com suas lágrimas e ele seguiu para o castelo , precisava ter uma noite de sono tranquila , quem sabe quando acordasse descobriria que fora só um pesadelo . Hermione ouviu batidas fortes em sua porta . Quem seria aquela hora da madrugada ? Vestiu um robe preto e saiu , deu de cara com o Filch e sua gata

- Senhorita Granger desculpe atrapalhar mas a diretora precisa de você nas masmorras agora - Hermione entrou no quarto novamente trocou de roupa e logo desceu para as masmorras , onde estavam Minerva e Severus conversando.

- Finalmente a bela adormecida resolveu aparecer - Severus disse amargo sendo repreendido por um olhar da diretora - Perdoe-me senhorita Granger , é que o caso é importante , queiram as duas entrarem , Minerva gostaria de explicar ?

- Hermione quero que se junte ao Severus para acharem uma poção que ajude a reverter uma versão modificada da poção do envelhecimento .

- Já tem uma base para seguir ?

- Sim mas preciso da sua ajuda - Minerva olhou assustada pelas palavras do homem ao seu lado .

- Claro que ajudo , onde posso trabalhar ?

- Bem vou me retirar , preciso saber como estão os pacientes .

- Claro Minerva não deixe de avisar nada .

- Claro Severus - Minerva se retirou deixando os dois se fitando até que ele corta o silencio

- Então vamos trabalhar ? - Hermione apenas acenou com a cabeça concordando e se ergueu junto com ele e começou a segui-lo ela ficou olhando tudo em volta e não percebeu que ele parou e acabou esbarrando nas costas largas do homem a sua frente - Presta atenção senhorita Granger , aqui é a porta do meu laboratorio vou deixar que as barreiras a reconheçam , aproxime-se da porta - Como o homem disse ela obedeceu , ouvir ele recitar um feitiço ele parecia mais cantar do que recitar um feitiço , uma aura branca começou a sair da porta e ir em direção ao corpo de Hermione , depois de alguns segundos a aura desapareceu - Abra a porta . - Hermione procurou uma maçaneta mas percebendo que não acharia tocou a porta e ela se abriu imediatamente , dando passagem para os dois , Hermione se afastou da porta para deixar Severus ir na frente e conduzi-la - Senhorita Granger preste muita atenção , vou lhe mostrar a base que desenvolvi - Hermione sentiu tanta falta do toque dele e ele parecia tê-la , esquecido mas , ele prometera . Ele sempre cumpria o que prometia , então por que ele a esqueceu ?

- Severus me desculpe por ontem .

- Não há do que se desculpar senhorita Granger , vamos começar a trabalhar ?

- Claro - ela deu um sorriso lateral , queria dizer que Clarice era filha dele tambem , queria gritar aos 4 ventos que ele era o homem que ela amou e sempre iria amar mas , no momento ele era apenas sua ajudante , Foram até o laboratorio e lá Severus mostrou a base das pesquisas e ela ficou fascinada - Isso é esplendido Severus não perdeu seu dom para poções , lógico que não perdeu , não conheço nenhum mestre de poções como você - ela agora realmente sorriu .

- Ora Hermione não é para tanto - ele sorriu sem jeito e quando percebeu que o clima estava indo para o intimo , recuperou sua postura e sua voz gélida - Perdoe-me senhorita Granger - o sorrio de Hermione se fechou .

- Tudo bem Severus - começaram a trabalhar , Hermione anotava tudo o que Severus fazia e dizia , ela em um certo momento acabou cochilando sobre a bancada , Severus não a acordou era tão maravilhoso tê-la ali e vê-la dormir era tão prazeroso , ele se concentrou tanto em Hermione que esqueceu da sua poção , que começou a borbulhar com força e causou uma pequena explosão que acordou Hermione que quando viu Severus no chão correu para ampara-lo - Severus por Merlin acorde - ela limpou tudo com um aceno de varinha mas ver Severus desacordado a desesperou , ela conjurou uma almofada que tinham na sala de estar pela qual passaram e colocou debaixo da cabeça de Severus , ela abraçou o corpo desmaiado e entre lágrimas começou a dizer - Severus , eu te amo demais para te perder , quando fui embora estava grávida de Clarice , entende ? Ela não é filha de nenhum francês galanteador , ela é sua filha , pelos céus acorde , preciso de você - ela começou a chorar , molhando as vestes de Severus , ela sentiu que algo acontecia no corpo do homem que ela amava mas não quis erguer os olhos para ver , até que a voz grave a tirou de seus lamentos

-Por que não me disse Hermione ? Teriamos criado-a juntos - Hermione abriu seus olhos e se assustou com o que viu , sua expressão deve ter sido engraçada , pois ele sorriu - O que foi Hermione ? - agora ele estava assustado .

- Severus é você mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Esqueça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.