Não Me Esqueça escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79954/chapter/2

Capitulo 2

Paris , 2009

Hermione chegara no ministerio e sua secretaria Anita  se aproximou , andando ao seu lado fora dizendo sua agenda pela manhã até dar seu ultimo recado .

- E senhorita Granger senhor Françoar deseja vê-la - Hermione sorriu e apenas confirmou com a cabeça , indo diretamente para a sala de Jacques , ele havia sido namorado de Hermione quando ela adentrou no ministerio , namoraram 3 anos , Clarice gostava muito de Jacques , chamava ele de tio , Clarice era , obviamente , a filha de Hermione sim Hermione Granger era mãe solteira não queria e nem podia se casar , tinha uma filha linda , Clarice , que significava claridade foi ela que trouxe de volta o brilho no olha de Hermione a pequena bonequinha de porcelana como dizia Cecilia , a governanta , a menina era realmente linda , seus cabelos ondulados e negros como uma noite sem esperança , a pela alva como leite e os olhos em um castanho tão escuro que era confundido com negros , era a inteligencia em pessoa e só podia ser como a mãe que tinha , ela era séria para a idade dela mas era somente assim na frente dos outros na sua casa com sua mãe e Cecilia ela era um doce de menina , a gentileza em forma humana , era muito carinhosa com Hermione e com a Tia Cê , como ela chamava Cecilia , e a menina estava proximo de completar 11 anos . Hermione estava muito preocupada , sabia que Hogwarts , sua amada escola e seu antigo lar a acolheriam como acolheram-na , esperava que seu segredo não fosse descoberto e era somente isso que temia . Não , não era apenas isso ela temia muito reencontra-lo . Doia ainda lembrar-se dele , as noite que passava em claro olhando as unicas lembranças que tinha dele e que ela guardava em um bau que somente abriria para quem ela revelasse seu segredo e como ela só revelara para Cecilia apenas as duas , Cecilia , ela a considerava como a mãe que perdera na guerra , ela a ajudara desde quando chegara em Paris , ela fora se candidatar a governanta e Hermione não precisou entrevistar mais ninguem foi Cecilia a primeira e unica durante seus 10 anos , ajudara no parto , ajudou a cuidar daquela bonequinha e fora sua confidente , seu ombro amigo , Cecilia não sabia como ela era grata .  Sua linha de pensamentos foram quebrados quando Jacques a abraçou e lhe beijou na face , Hermione sorriu .

- Bonjour mon'amour

- Bonjour Jacques , qual o motivo de me querer aqui , sei que me ama , mas pode me deixar trabalhar um pouco ? - Hermione disse rindo .

- Oh perdoe-me madame , está muito ocupada então vamos lá ao assunto - eles conversaram sobre uma intoxicação que uns aurores tiveram e como Hermione era chefe do laboratorio Jacques pediu que ela analisasse a poção e essa foi a tarefa do dia , parece simples mas era bem trabalhosa , mas ela gostava tanto daquele trabalho que não via as horas passar , por vezes esquecera de almoçar , se não fosse Anita passaria fome , quando terminou seu turno , arrumou os cabelos que mesmo agora controlados , armavam com os vapores das poções , Hermione estava muito diferente , quem não a visse agora não a reconheceria , Clarice lhe ajudava muito a não se perder nos pensamentos ruins . Oh meu Merlin Clarice . Hermione saiu rapidamente do Ministerio e aparatou em frente a escola ficara muito feliz por ter encontrado uma escola bruxa para ela , mesmo ela tido estudado em uma escola trouxa , tinha medo do que a filha poderia fazer , ela fazia muita magia independente e se irritava facilmente ainda mais com pessoas da idade dela , Hermione nunca entendeu isso , Clarice mesmo sendo um foco de luz na vida de Hermione as vezes era tão fria quanto ... e novamente seus pensamentos foram cortados com uma pessoa a abraçado mas agora quem a abraçava era a pessoa mais importante da sua vida .

- Então minha filha vamos ?

- Mãe ainda está cedo , que tal sorvete de chocolate com nozes e ver o por do Sol ? - Hermione sorriu a filha sempre tinha essas ideias maginificas e ela tinha o mesmo gosto para sorvete que ele , para variar a menina era a copia dele , as duas foram caminhando mesmo , era tudo proximo a mercearia que compraram o sorvete e a praça preferida de Clarice , ficaram lá até o Sol se por e foram caminhando para casa , Clarice adorava andar pelas ruas de Paris ficava encantada com todas aquelas luzes , quando chegou em casa correu para os braços da tia Cê , que lhe abraçou e forte e mandou a menina tomar banho dando um tapinha na bundinha dela , Clarice riu , como Hermione adorava aquela risada era tão rara , normalmente a filha só sorria .

- Hermione chegou

- Eu sabia que ia chegar - ela pegou a carta e ficou meio decepcionada quem havia escrito a carta tinha sido Minerva e não ele como ela esperava - chegou a hora só espero que ele nao descubra nada - nessa hora dois pares de olhos castanhos escuros se encontraram com os cor de mel

- Quem não descobrir o que mãe ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Esqueça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.