Its.. escrita por Kaahaoikuya


Capítulo 1
Não há explicação


Notas iniciais do capítulo

Ah, eles não me pertencem. (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79942/chapter/1

- E hoje ficaremos por aqui pessoal.- O ser das covinhas anunciava para o resto da banda.

- Agora finalmente fim de semana. - Suspirou o ser da faixinha que guardava um instrumento de quatro cordas em uma caixa grande.

- O que farão hoje a noite? - O Moreno da guitarra perguntou a todos enquanto retirava a pedaleira do instrumento.

- Er.. Irei sair com um amigo. - O mais baixo envermelhou-se enquanto cutucava o microfone e olha fixamente para o mesmo, Reita acabou rindo baixo.

- Amigo é? - O mais alto de todos riu, seguido por risadas de Kai e Aoi.

- Ei, ei.... - Reita ficou envergonhado e encarou Ruki, que movimentou a cabeça de forma positiva, fazendo uma espécie de código que só ambos conheciam com a cabeça ao mesmo. - Tem certeza Taka?

- Absoluta. - Respondeu o menor de todos os que estavam presentes no ambiente, acabou rindo de forma boba e sua face ficou rosada.

- Contar o que? - Kai perguntou curioso, e os outros três membros observavam Ruki e Reita.

- Bem.. Nós.. - Reita olhou para o menor novamente e encarou o chão, ficou vermelho e sentiu o arrepio passar pelo corpo, respirou fundo e prosseguiu, abriu um sorriso bobo e infantil. - Estamos namorando..

- SÉRIO!? - Os outros três membros pareciam um coral.

- Uhum - Disse Ruki, que se aproximou de Reita, levando as mãos ao queixo do mesmo e o puxando para perto de si para poder depositar um selinho demorado nos lábios do baixista, fazendo o mesmo ficar mais vermelho.

Kai riu baixo, mas abriu um sorriso, juntamente com Uruha e Aoi, que se entreolharam, e logo desviaram o olhar para o casal.

- E se cuidem com o compromisso de vocês.. - O baterista riu e retirou-se da sala.

- Estamos indo. - Ruki e Reita falaram em coro ao sair da sala após de ambos terminarem de arrumar os intrumentos, saíram de mãos dadas.

- Até então. - Disse Aoi ao fechar o case de sua guitarra.

- Tchau tchau Ruki-san e Reita. - O mais alto de todos disse, ainda não havia guardado a guitarra e ficou fazendo alguns pequenos solos em sua guitarra.

- Bye. - Ruki e Reita saíram da sala, fecharam a porta.

- Não vai guardar sua guitarra Kouyou? - Aoi olhava para as pernas do maior e logo desviou o olhar para a guitarra do mesmo, observando os solinhos do maior.

- Irei sim.. Me ajuda? - Kouyou corou levemente e olhou diretamente nos olhos do menor, que retribuiu o sorriso e corou levemente e desviou o olhar.

- Sim.. Claro.. - O menor passou a fitar o chão e caminhou até o case da guitarra do maior, o segurou e levou até o maior.

- Obrigadinho Aoi-san. - O maior olhava para o menor e acabou segurando a mão do mesmo ao segurar o case que lhe fora alcançado, acariciou a mão do mesmo e logo soltou a mão do menor.

- Hm.. - O menor corou levemente, mas acabou erguendo o rosto do chão e abriu o pequeno sorriso ao ter a mão acariciada pelo maior. - Ah.. Uruha...

- Sim? - O maior sorriu ao notar a reação do menor, logo ajeitou a guitarra dentro do mesmo e fechou o case.

- O que acha do Ruki e do Reita estarem namorando? - Aoi ficou nervoso e continuou corado, cruzou os braços e ficou observando o maior.

- Eles devem realmente se amar né? E pareciam felizes e espero que sejam felizes. - O maior sorriu e aproximou-se do menor, que ficou parado e o observava. - Você por acaso estaria com ciúmes deles Aoi?

- Sim realmente Parec.. O que? Só existe uma pessoa de quem eu.. - O menor começou a tremer e gaguejar, os olhos começaram a brilhar e passou a olhar para o maior diretamente nos olhos, deixando o mesmo preoculpado.

- Você está bem? - O maior se aproximou do menor, levou as costas da mão direita a testa do moreno. - Não está com febre?

- É que... - O menor tremia mais e levou uma mão até a mão que estava na testa, a segurou e a retirou de sua testa...

- Quando eles anunciaram, eu fiquei feliz por eles.. Mas devo dizer que olhei para você e tentei imaginar como seria se fossemos eu e você... No lugar deles... - O maior sorriu e lágrimas acabaram escorrendo pelo rosto.

- Ahn, como assim? - Aoi deu um passo para trás e encarava o maior, estava confuso com o que acabara de ouvir.

- Que eu estou apaixonado Yuu.. - Lágrimas ainda percorriam a face a do maior, falou trêmulo ao menor - E evitar isso é difícil e meu peito dói e tenho medo de perder quem amo...

- Mas... Se quiser posso... Chama-los de volta... E Iremos resolv.. * Aoi suspirou e ficou gélido, entristeceu-se ao ouvir o maior e ficou sem como agir. - Ruki e Reita já estão juntos e você diz que..

- SHIU! - O maior interrompeu o menor e levou o indicador esquerdo de forma vertical aos lábios do menor, o posicionou frente a face do menor, tocando no local.  - Yuu feche os olhos.. - O maior pediu e seus lábios começaram a tremer.

- Não, não vou fechar os olhos e nem vo.. - Foi surpreendido pelo maior.

- Hm. -  O maior levou a mão esquerda de frente dos lábios do menor aos olhos do mesmo, os tapando. - Não quero que veja isso... - Suspirou pesado, aproximou o rosto do rosto do menor, levando os próprios lábios em direção aos do menor, os tocando de forma delicada e mantendo contato por um curto período de tempo.

Após isso retirou a mão de frente dos olhos do menor e com a outra acaricou as mãos do menor. Sorriu ao ver a expressão nos olhos do menor.

- Kouyou.. - Aoi exclamou surpreso, foi impossível para o mesmo evitar de sorrir, gostava do maior, mas não apenas gostava como um amigo. Com o tempo e ensaios e tudo o que fizeram juntos acabou o transformando por dentro e adquirindo sentimentos pelo mesmo, esses sentimentos inocentes e amigáveis acabaram sendo substituído por um sentimento inexplicavél que a cada vez mais crescia dentro de si e ainda não sabia explicar ao certo. Estava confuso sobre isso e não estava confiante e certo sobre isso e em dar o primeiro passo. - Mas...

- O que foi? Sei que apesar de tudo é estran.. - O maior mal terminou de falar e logo se deparou com o rosto do menor próximo ao seu com os lábios em contato. Começaram um beijo tímido que logo se tornou algo intenso. Logo quando ficaram sem folego acabaram separando os lábios e se entreolharam.

- Estran? o que é estran? - Disse o menor rindo de forma boba e alegre, estava corado mas feliz.

- Ah.. Nem sei... Mas... Aoi, posso te dizer algo sério? - O maior disfarçava a alegria que sentia e olhava sério para o maior.

- Sim.. - O sorriso do menor aos poucos foi diminuindo.

- A coisa séria que irei falar é algo muito sério. - Acabou por colocar ambas mãos dentro dos bolsos da calça que vestia, meio que encarava o menor e segurava-se para não rir.

- Sim, continue. - O menor o olhava com atenção.

- Sabe isso poderá ser ruim e mudar as coisas...

- Entendo... - O menor abaixou a cabeça e fitou o chão, seu sorriso desapareceu completamente... Sua expressão logo ficou séria e voltou a fitar o maior.

- E.. Cara eu não aguento.. - Suspirou fundo e abraçou o menor de forma carinhosa, deu um selinho no menor, fazendo o mesmo arrepiar e corar, logo voltar a sorrir, e sussurrou baixo no ouvido do menor. - Shiroyama Yuu, Aoi... Eu te amo... E gostaria de que fossemos felizes como são Ruki e Reita e até mais do que eles.. Se me permitir..

- ... - O menor ficou sem palavras por um momento, seu coração batia fortemente e acelerado, logo o abraçou, estava totalmente bobo mas realmente feliz por dentro. - Ha...

- Está vivo Aoi?

- Si-si-sim... - O menor roçou a bochecha direita na bochecha esquerda do maior. - Uruha, saiba que eu também o amo e... Só fiquei com medo pois estava confuso, mas agora vejo que não preciso temer nada.. Seremos felizes eternamente e eu o amo e sempre o amarei Kou...

- Own Aoi.. - Uruha corou e seus olhos brilharam, logo trocaram alguns olhares seguidos de carícias e beijinhos carinhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e principalmente, Chibi, espero que goste. E por favor avisem se houver erros... >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.