Inferno na Torre escrita por Jean Walker


Capítulo 6
Quo Vas Ire


Notas iniciais do capítulo

Esta frase do título deste capítulo final significa para onde iremos em latim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799394/chapter/6

Seis dias depois do incidente na torre, ainda estávamos num impasse.

Albert havia sugerido que voltássemos a torre para recuperar nossos equipamentos, porém isso poderia nos atrasar para a verdadeira missão que era salvar o mundo desses monstros e de qualquer outra ameaça que possa surgir.

E também havia a Power Stone. Que segredos essa pedra esconde e o mais importante, existe outras como ela?

Para onde iremos agora? Voltar as ruínas da torre para derrotar aqueles monstros ou ir para o leste a fim de saber mais sobre esse tal grupo de resistência?

Aconteça o que acontecer, nossas buscas pessoais continuarão bem como nossas aventuras.

Afinal, de um jeito ou de outro, também somos um grupo de resistência.

A batalha continua.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal, com este capítulo chegamos ao fim da segunda aventura desta trilogia.

Muito em breve liberarei neste mesmo site a terceira e última aventura desta trilogia.

Um grande abraço, leitores e leitoras fieis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inferno na Torre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.