Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 4
Capítulo 4 - S EQUESTRO!


Notas iniciais do capítulo

oi ninas do meu coração desculpe a demora mais enfim o capitulo saiu....
deixem rewie e até breve...
dia de postagem toda terça...
sou movida a reewies, recomendações de popularidade....
bjs micaela...

presente no final do capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/4

Capitulo  4 - Sequestro!

Pov Bella.

Fui dormir com minhas incertezas.

Quando acordei no outro dia, tudo estava bem. Mas Rosalie parecia ansiosa. Iríamos passar o dia passeando, fazendo compras e me arrumando para o casamento que seria amanhã às 10:00hs.

Nós iríamos para um chá de caridade e depois SPA o dia inteiro.

Depois iríamos para o meu apartamento em Manhattan de lá eu sairia para o casamento.

O chá transcorreu a mil maravilhas.

 Doações maravilhosas para as vitimas do terremoto no Chile. Tudo ia muito bem.

Mas Rose parecia muito nervosa como se estivesse com medo. Resolvi perguntar se algo a incomodava.

- O que foi?

-Nada!

-Está muito nervosa.

-Só estressada com o seu casamento.

-Isso não era para a noiva estar?

-Irmã tem direito também.

-É mesmo só isso?

-Claro. Podemos ir?

-Sim.

Rosalie dirigiu. Nós acabamos pegando uma estrada diferente. Rosalie disse que era um atalho.

De repente paramos na estrada. Tinha um carro com dois homens parados. Rosalie saiu do carro.

-Talvez precisem de ajuda.

Ela falou com os homens e depois me chamou.

-Traz o celular Bella. O carro deles quebrou e estão sem bateria no celular.

Desci meio desconfiada quando estava chegando perto de um deles... Outro apareceu do nada e em pegou por trás e tampou meu nariz com um lenço.

Olhei para Rosalie e ela movimentou os lábios dizendo... Desculpa!

Logo depois tudo ficou escuro para mim...

CONTINUA...

PRESENTE DO DIA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estão vivas comentem....
deixem rewie nem que seja um oi...
ou acaba os presedinhos....
bjs micaela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.