Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 16
Capítulo 16 - Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores sei que estou demorando mais é que a fic esta em sua reta final...
chora aqui....
Então sabado as 20 horas será os postes final da fic...
São 3 capitulos que serão postado ao vivo no orkut...
aqui a comu....

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109278419

Mas recado no final....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/16

Capitulo 16 - Preparativos.

Pov Bella.

Há se aquela vadia não ia pagar. Mas primeiro tinha que preparar meu casamento se seria amanhã. O vestido, a lista de convidados, a comida e a recepção.Tudo teria que ser perfeita.

-Mais e o casamento?

-Temos que organizar tudinho.Vestido, comida, decoração. Tudo rapidamente.

-Olha a comida é só dizer o cartapio que a cozinheira faz. Já a decoração vamos ter que escolhe algo simples. Mas o vestido...? Ai é dificil.

-É mesmo. Não sei o que fazer.

-O vesido da sua mãe, não?

-Nem morta. Aquele vestido nunca traria sorte.

-E o do seu casamento com o tal do...

-Jake. Não. Não seria especial.

Eu pensava e Alice também. Estavamos as duas a andar pelo quarto.Como arrurmar um vestido de um dia pra noite. Isso com certeza era loucura.Não tinha como eu me casar amanhã sem um bentido vestido.

-AHHHHHHHHHHHH!

Eu e Alice olhamos pra minha irmã que tinha estado o tempo todo calada. Não sabia realmente o que fazer. Mas o que ela sabia que eu e Alice não sabiamos em...?

-Vera Young.

Eu e Alice nos olhamos. Tapadas nós duas. A verdade é que sempre sonhei em me casar com um Vera Young. Mas nem morta iria estragar meu sonho com Jake.

-Esta certo. Vou pegar no meu celular o número da Angela. Ela esta fazendo aquele ensaio pra Vogue com vestidos Vera Wang.

Quando pela primeira vez percebi que minha bolsa não estava ali. Edward era esperto mesmo.

-Alice?

-Já vou pegar cunhadinha.

Peguei papel de carta que havia ali e comecei a escrever a lista do jantar.Não sabia que estilo de pratos eu seguiria. Algo francês, ou italiano, ou algo mais tradicional arabé...

-Que estilo de pratos eu sigo Rose?

- Que tal algo francês. Não há erros nesses pratos. È verdade.

Pensei e comecei a anotar a lista de pratos.Escolhi algo simples e ao mesmo tempo sofisticado. Adorava comida francesa e Edward aprovaria.Amanhã eu seria a senhora Edward Cullen, a rainha de Harãn.

-Escutar a lista e ver se aprovar.

-Tudo bem.

-salada niçoise. De entrada cuisse de grenouille acompanhado de

pomme de terrre dauphinoise. E de sobremesa fondant mit-cuit chocolat - petit gâteau.

Não esquecendo de Fondue savoyarde, caviar e kouign amann. enquanto os convidados esperam ser servidos...

-Delicioso cada prato. Tem um gosto muito refinado.

-Eu sei. Mas preciso ligar pra Angie e ver as possibilidades dos vestidos.

-Todos ficaram perfeitos em você. Com esse corpo né Isabella.

-Sim, sei. Nunca me recuperei após o parto de Nessie.

De repente senti dua mãos pelo meu corpo delizando lentamente. Esse toque eu conhecia muito bem. Ele sempre teve esse poder sobre mim.

-Só se tornou mais gostoso.

Rosalie olhou pra nós ali naquela bolha e saiu dando risinhos.

-Eu estou gorda.

Ele me levantou bruscamente da carteira e me puxou para o meio dos seus braços.E me beijou com desejo e loucura. Isso era tudo que eu queria. Me deixar levar por esse desejo e esse sentimento que sentia por ele.

-Esta perfeita.

-Sei..

-E estará linda amanhã.

Ele falou comigo em seu colo. Beijando meu rosto.

-Com certeza.

-Seu celular.

Ele falou me entregando mas quando fui pegar ele escondeu atras da costas dele.

-Me dar o celular.

-Tem que pagar o resgate.

-E o que é o resgate...

-É um beijo aqui. Mas um beijo com todo o seu desejo.

Paguei esse resgate com prazer.O beijei com luxuria a mil. Edward correspondia a vontande. Era feliz de novo. Ele me entregou o celular e eu peguei a lista de pratos.

-Entregue a cozinheira pra ela prepara pra amanhã e tchau.

-Esta me expulsando daqui.

-Sim. Vou resolver meu vestido de noiva e você não pode ver.Dar azar.

-Tudo bem. Até amanhã no altar Isabella. E saiba que vez a melhor escolha.

Ele falou me dando um selinho.Iria resolver o vestido rapidamente.

-Alô?

-Angie.

-Isabella!.

-Adivinha?

-O que foi?

-Vou me casar.

-Isso eu já sabia.

-Vou casar com o pai de Renesme.

-OMG.

-Sim. Então preciso de um vestido de noiva.

-Pra quando o casamento?

-Amanhã.

-É  louca.

-Não. Mas sei que esta trabalhando com um ensaio de Vera Wang. Me mando as fotos dos vestidos e eu escolho. E você traz amanhã.

-Com certeza.

Não demorou muito. Estava em duvida entre o quarto e o sexto vestido quando a Angie mandou o ultimo e eu soube que seria ele. Junto com o colar que Edward tinha me dano a muito tempo. Pediria a Rosalie que fosse a New York pegar esse colar. E até já sabia qual seria a decoração.

Seria perfeito meu casamento. E nada me impediria de em tornar a esposa de Edward Culle.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas estou aqui tentando ser forte mais dar uma tristeza quando estamos na rede final de uma fic..
pra quem gostou desse Edward dominador e tem uma proxima fic com um ed desse;....

Ela terá inicio no meu blog que a bella dessa nova fic terá...
O blog esta aqui com materias e conteudos bem interessantes...
http://romancessmodernos.blogspot.com/

Pra quem não leu leia minha one Nosso amor ela esta com bônus bem lindo...

Obrigado meninas pra quem leu esse aviso enorme...
amanhã tem mais um capitulo e pra quem quiser capitulos finais ao vivo no TPC do orkut...

bjs mih.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.