Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 14
Capítulo 14 - A amante.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores capitulo novinho e fresquinho pra vocês...
Eu sei que sumiu como vocês sabem que minha vida esta uma loucura...
MAS temos poste novo em um amor na alta roda...
Mon petit..
e Minha tentação ainda hoje...
E o bônus de Nosso Amor..
Quem não ler der uma passadinha no meu perfil e curtam...

bjs micaela...

P.S responde alguns dos rewies...tenha paciência que responderem tudinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/14

Capitulo 14 - A amante.

Pov Bella

-Ele ama sim!

Ver ela ali me machucou. Não queria sentir isso. Mas se ele me amasse não teria trazido pra cá ou se mesmo quisesse realmente se casar comigo ou o bem da nossa filha.

Mas não! Ele continuava o mesmo hiprocrita, idiota e interesseiro. Ele só se importava com o que sentia. Em pensa que um dia eu cheguei a amá-lo. Cheguei a pensar que ele realmente sentia algo por mim...Mas não ele continuava o mesmo.

O unipresente Edward,herdeiro de Harãn. Que Harãn inteiro se lasque. Eu não me importarva mais. Eu só queria ir para a minha casa e esquecer que um dia conheci esse idiota. Ele e essa Alice se merecem. Dois miseráveis sem coração.

-Ele me ama e eu sou a rainha da Inglaterra. Agora se me der licença eu quero arranjar um jeito de sai daqui.

-Escute-me...

-Não! Me deixa em paz e vai arranjar algo para fazer nanica.

Ela me olhou de um jeito horrivél. Não estava nem ai pra ela. Era perdi demais que eu fosse gentil com a ex-amante ou... Amante de Edward. A única amiga que eu realmente tive por aqui, ou melhor, no circulo social de Edward foi a Tânia. Pois ela que abriu meus olhos para a verdade.

-Eu sei que você esta passando por muita coisa por isso vou perdoa o insulto.Mas...

-Te insultei e repito.Naninca.Agora saia do meu quarto e vá embora porque o bordel é do outro lado da mansão.

-Do que você me chamou?

-De meretriz!Vadia! Puta! Escolha?

-O que te fiz? Surtou?

-O que me fez...Anã de jardim.

Neste ultimo iinsulto nós saímos no tapa. Nós atracando no meio do quarto. Entre tapas e muitos puxões de cabelos a Rosalie conseguiu me pegar pela cintura e me separou dela.

Eu tinha descarregado tudo que eu sentia e que estava me machucando e ferindo.

-Não sei o que meu irmão viu em você.

Neste instante eu parei de tentar me solta da Rosalie e olhei bem pra ela. Ela se parecia com o Edward mas só um pouquinho.

-Quem é seu irmão?

-O Edward!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado então...deixem rewies e recomendem...
se tiver muitos rewies ou recomendações...
eu posto outro amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.