Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 12
Capítulo 12 -O passado e as consequências dele


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo desculpa o atraso meninas...
mas aindo meu ocupada...
capa da nova da fic...
dê uma olhadinha e diga o que acharam...
recadinho no final do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/12

Capitulo 12 - O passado e as consequências dele.

Pov Bella.

Sinceramente eu devia ser louca, mas o que eu devia fazer... Não podia simplesmente abrir mão dos meus sonhos, ideais, da minha vida para ir morar em Harãn. Não iria mesmo.

Eu nunca almejei o trono e não seria agora que eu iria tentar conseguir. Não... Eu não podia me casar com Edward e ele não queria realmente se casar comigo. Ele só estava fazendo isso pela minha... Nossa filha.

Eu não podia negar a ele o direito de nascença. Mas me casar com ele seria um bendito erro. Eu o amava, mas ele não me amava. Eu sabia o que ele sentia por mim. Isso não era certo. Não mesmo.

Edward não merecia ser confinado em um casamento comigo. Ele amava outra mulher... A Alice. Ainda lembrava e sempre lembraria o que ouvi naquele dia... Ele se declarando a ela. Isso ainda me machucava tanto; Agradeceria sempre a Tânia por ter aberto os meus olhos. Ela me fez um bem enorme.

EU só fui um joguete nas mãos dele. Um passatempo, mas como explicar isso ao meu estúpido coração que ainda sofria por ele. Eu tentava me enganar e me proteger com as minhas mentiras. Na verdade nunca houve uma despedida.

Depois do que eu ouvi... Não tinha como ficar. Simplesmente arrumei minhas coisas e fui. Um mês depois descobri que estava grávida e tive meu pequeno milagre.

Tão lindo era o meu bebê. Eu sempre me perguntei se seria uma boa mãe. Eu sei que vai ser difícil conciliar trabalho e criar meu bebezinho, a minha Renesme. Mas eu iria conseguir.

Sabia que essa decisão não só envolvia a mim, mas também a Edward. Mas também o que seria de direito da minha filha.

Pela primeira vez na vida eu queria a minha mãe aqui comigo. Eu passei por muita coisa sozinha. Só meus irmãos e meu pai estiveram do meu lado. Mas agora eu queria o colo da minha mãe.

Eu nunca me dei muito bem com ela após o divorcio dela com meu pai. Mas agora eu precisava dela.

Era tão difícil tomar uma decisão tão importante. Era como está em uma sinuca de bico aonde tudo poderia acontecer.

De repente a porta se abriu e Rosalie apareceu dali.

-Sua traidora!

-Eu só queria o seu bem.

-E agora eu estou presa nesta ilha particular.

-Pense pelo lado bom.

-E qual é?

-Você não vai casar com o vira-lata do Jake.

-Porque você vive o chamando de cachorro?

-Porque tem nome. Vamos lá Isabella... Jake é nome de cachorro, ou melhor, cadela.

Eu comecei. Rosalie era minha irmã. Minha melhor amiga. E só queria o meu bem e a minha felicidade.

-Como?

-Ele apareceu no seu apartamento em Paris semana passada e acabou me contando. Esse homem te ama, Isabella.

-Não, Rosalie. Ele não me ama.

De repente uma voz apareceu na porta do quarto.

-Ele ama sim!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou postada essa fic no orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53497769&tid=5555417099560382405&na=4
espero que aprecie ela e me acompanhe lá...
bjs micaela e espero muitos comentários..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.