Winx REBIRTH escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Parte 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799245/chapter/1

As fadas geralmente são descritas como seres belos e deslumbrantes, com asas delicadas e até mesmo angelicais. Mas se tem algo sobre uma fada que não é nada bonito, é a sua primeira transformação. Todas elas nascem sem asas e em uma noite, elas brotam do nada nas costas. E é aí quando o poder de verdade é liberado.

É horrível. Assustador.

Você sabe que uma hora ou outra vai acontecer, afinal, você nasceu uma fada. Porém quando sua pele é rasgada para asas lindas como as de uma borboleta, emergirem, você não tem opção a não ser gritar de dor.

Normalmente a família é preparada para isso e faz de tudo para amenizar a dor de uma primeira transformação. Mas quando nem você e nem a sua família sabem que você é uma fada? Quando a sua dor é tão grande que você libera uma quantidade de poder tão intensa, que não é possível parar? Quando você deseja morrer por não saber o que estão acontecendo? Quando vê aquilo que se tornou e não entende como é possível?

“Seja forte! Seja forte!”

Não consigo! Não consigo!

Tudo queima dentro de mim. E então quando não parece o suficiente, começa a queimar ao meu redor também.

“O que é isso? Pare o fogo!”

Sou eu! A culpa é minha!

Ninguém me escutava. Eu não conseguia abrir os olhos, eu não podia abrir os olhos.

“Isso são asas?”

E de repente a dor parou. Mas o quarto continuou queimando. Eu continuei queimando. E queimo até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx REBIRTH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.