Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 4
Capitulo 3 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/4

Vitor e Steph ficaram se encarando.
— Olha... Não tivemos nada. - Ele falou.
— Eu sei. Mas ela é chata. - Steph resmungou e ele concordou.
Lancei a Olívio um olhar divertido e ele sorriu.
Depois do jantar fomos nos sentar na sala. Charlotte ficou lavando a louça e Serena a ajudou a organizar a cozinha.
— Não esta rrealmente brrava não é? - Vitor perguntou a Steph.
— Não. - Respondeu antes de beija-lo.
— Bom eu prreciso irr.
Ele se despediu de nós deixando Steph por ultimo depois foi embora.
— Vamos tambem? - Olívio perguntou e eu assenti.
— Se cuida. - Serena falou me abraçando.
— Ok.
Abracei as meninas depois Olívio se despediu delas e saímos para a rua. Ele segurou minha mão e aparatou em frente a sua casa. Os Wood abriram a porta animados me recebendo.
Ele estava vermelho de vergonha, mas eu estava mais tranquila. Eles sabiam que dormiríamos juntos.
— Você esta mais linda ainda. - Senhor Wood falou sorrindo. - Meu filho tem sorte. Muita sorte, Kate.
— Eu que tenho sorte de tê-lo. - Respondi e ele riu.
— Ela é encantadora, filho.
— Quer mais um edredom e um travesseiro, Olívio?
Olívio ficou vermelho encarando a mãe.
— Sim. - Respondi por ele. - Acho que vai ser melhor assim.
Ela sorriu antes de ir em direção aos quartos. Olívio levantou e puxou minha mão. Levantei e seguimos para o seu quarto. A mãe dele nos entregou um edredom e um travesseiro. Deu boa noite e fechou a porta do quarto.
— Muito desconfortável? - Debochei sorrindo.
— É estranho só isso. Nunca tinha feito isso antes.
— Que ótimo não é?
— Eles sabem daquele dia. Contei a eles. Não gosto de ficar guardando segredo.
— Eles disseram alguma coisa?
— Não. Na verdade perguntaram se nos protegemos e essas coisas. Meu pai riu. Nas palavras dele sou um homem agora.
— Eles não sabiam que você não era mais virgem antes?
— Não era importante.
Fiquei feliz por saber que eu era importante. Olívio arrumou a cama e eu abri minha mochila. Fui ate o banheiro e escovei os dentes.
Tirei a roupa ficando só com o top e caleçom de renda branca. Voltei ao quarto e ele paralisou me encarando.
— Achei que já tivesse se acostumado.
— Você nunca deixa de me impressionar. - Respondeu antes de vir ate mim para beijar meus lábios. - Já volto.
Sentei na cama para espera-lo. Ele saiu do banheiro vestindo somente a calça xadrez de um pijama. Deitamos na cama e ele abraçou meu corpo. Procurei seus lábios o beijando. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo.
— Você é tão linda Katherine. - Sussurrou. - Tão linda.
— Sou toda sua Olívio. - Respondi.
Ele sorriu antes de puxar meu caleçom para baixo o tirando do meu corpo.
Acordei sentindo os braços de Olívio a minha volta, seu peito subindo e descendo embaixo de mim. Estávamos abraçados com as pernas entrelaçadas dividindo uma cama de solteiro. Observei seu rosto sereno pelo sono e sorri.
Desde que Sirius tinha morrido eu não tinha me sentindo assim.
— Faz tempo que esta acordada? - Perguntou piscando os olhos tentando me focalizar.
Era uma visão perfeita para começar o dia.
— Não muito. - Respondi antes de beija-lo. - Bom dia.
— Bom dia princesa. - Sussurrou no meu ouvido apertando seus braços a minha volta. - Estou feliz de acordar assim com você. - Sorri animada e recebi um beijo na bochecha.
Fiquei três dias na casa de Olívio depois voltei para casa. As meninas estavam animadas para saber como tinha sido.
— Maravilhoso. - Respondi.
— E ele não treinou nesses dias?
— Treinou um pouco. É claro que tem um espaço bom nos fundos da casa para voar. Ajudei ele com algumas estratégias. E ele me ajudou com outras. Foi perfeito.
— Acha que pode fazer isso para sempre? - Charlotte perguntou curiosa.
— Não sei responder. Mas com certeza me senti muito feliz. Se existe príncipe encantado, ele é o Olívio.
Elas riram da minha felicidade. O resto das férias se tornaram melhores. Compramos nosso material escolar. Conhecemos a loja dos Weasley.
Charlotte como sempre arrumou nossos malões um dia antes de embarcarmos no expresso de Hogwarts.
Vesti um cropped verde escuro com mangas 3/4, saia xadrez de verde escuro e verde claro e sapato oxford marrom. Charlotte fez uma trança raiz nos meus cabelos antes de fechar seu malão.
Ela estava com vestido rosa sem mangas, blazer preto e sapatilha preta, seus cabelos estavam meio presos e como sempre usava uma maquiagem simples. Charlotte era linda e sabia se vestir e se arrumar. Era vaidosa por que se sentia bem assim, não por que queria chamar atenção dos outros para si.
Steph estava arrumando Snow na gaiola. Estava com uma calça jeans, regata azul, camisa xadrez de azul, branco e cinza e tênis all star preto. Seus cabelos ruivos estavam soltos como ela gostava. Usava o colar que Vitor tinha dado a ela.
Assim como eu que usava a pulseira que Olívio tinha me dado no outro aniversario. Nunca mais tinha tirado do pulso.
— Vamos? - Charlotte gritou da cozinha.
Tomamos café e usamos uma chave do portal como sempre. Serena no levou ate a plataforma de embarque.
— Se cuidem. - Falou nos abraçando. - E se comportem. Juízo.
Desaparatou nos deixando sozinhas. Entramos no trem e procuramos por um vagão vazio. Ate finalmente encontra-lo.
— Já imaginou que você vera Cedrico? - Perguntei a Charlotte que corou.
— Não sei se ele ira voltar. Não nos falamos.
— Mas você poderia ter enviado uma carta para ele.
— Vamos deixar as coisas assim.
Steph mudou de assunto. Estávamos distraídas ate que alguém bateu na porta e entrou. Uma garotinha do segundo ano.
— Isso é para... - Olhou os bilhetes que tinha na mão. - Stephanie Potter, Katherine Black e Charlotte Dumbledore.
— É Lancaster. - Charlotte corrigiu agarrando os papeis. - Obrigada.
A menina assentiu e saiu rapidamente.
— O que é? - Steph perguntou.
— Hum... Convites. "Eu teria o prazer se você me fizesse companhia ao almoço no compartimento C. Sinceramente professor H.E.F. Slughorn. Nós três fomos convidadas.
— Quem é esse Slughorn? - Steph perguntou.
— Novo professor é claro. - Respondi. - Defesa Contra as Artes das Trevas?
— Deve ser. - Charlotte respondeu.
— É bom avisa-lo para se cuidar. - Debochei fazendo elas rirem.
Levantei e fui ate o corredor assim que abri a porta para olhar os alunos fiz careta. Cho já estava dando em cima de Cedrico. Era tudo que Charlotte não precisava ver.
Retornei para dentro da cabine.
— Tudo bem? - Steph perguntou.
— Sim. É melhor arrumarmos as coisas para irmos daqui a pouco.
— Vou deixar as cortinas fechadas com a esperança que ninguém entre. - Charlotte comentou.
— Eu chuto para fora quem pegar nossa cabine. - A ruiva retrucou.
Para alivio quando saímos não tinha nem sinal de Cho, nem Cedrico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie semana que vem vou postar o reencontro de Charlotte e Cedrico. Estão curiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.