Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 15 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/16

Ver a felicidade e brilho nos olhos de Charlotte me deixou com bom humor, ela mais do que ninguém merecia ser feliz. Estar em casa era a mesma coisa de sempre, ficávamos sozinhas com Dobby e víamos Serena as vezes.
Mas aquele dia eu não poderia perder a oportunidade.
— Podemos conversar? - Perguntei dando umas batidinhas na porta aberta só para chamar atenção de Serena que estava calçando a bota pronta para sair novamente.
— Eu já autorizei que você fosse passar o natal com Vitor em sua casa.
— Não é sobre isso, na verdade é sobre isso.
— Esta querendo falar sobre sexo?
— Kate fofocou?
— Não. Mas já tive essa conversa com Kate ano passado. - Passou a mão no rosto depois bateu na cama. - O que você quer saber?
— O que você acha sobre o assunto? Acha muito cedo?
— Considerando que Kate perdeu a virgindade ano passado não, não acho tão cedo. Da sua idade eu já não era mais virgem tambem. - Parou um segundo como se lembrasse depois fez careta. - Enfim se for algo que você quer, que você tem certeza. Então tudo bem.
— Você fica nervosa de ter que conversar essas coisas com nós?
— Não. Já tive a idade de vocês, sei bem como são os hormônios de adolescentes. Vocês estão namorando então já me deixa tranquila. Vitor apesar de ser um cara um tanto fechado, é um bom rapaz e esta do nosso lado na batalha, é membro da Ordem.
— Obrigada, Serena. Você sabe que sua opinião é importante para mim. - Ela sorriu me abraçando.
— Parece que foi ontem que vocês estavam correndo pela casa usando fraldas, chupando chupeta e com o nariz escorrendo, brigando por uma mamadeira enquanto Kate fazia bagunça. - Sorriu com a lembrança.
— É lindo, mas não conte isso a alguém. É constrangedor.
— Vocês já fizeram coisas muito mais constrangedoras. - Rebateu antes de sorrir. - Estou orgulhosa das meninas que se tornaram. Sempre tive medo das suas escolhas, tentei ensinar o máximo para vocês, mas não poderia interferir no que decidissem sobre a vida. Fico feliz que tenham feito a escolha certa.
— Achei que as pessoas crescessem escolhendo conforme sua criação.
— Na verdade não. Por exemplo Sirius era um Black, foi expulso de casa por não seguir a risca o que a família queria. Nem todos escolhem seguir os passos dos pais, alguns não tem escolha, outros não tem capacidade de se desprender de laços, mas existem aqueles que conseguem distinguir o bom do mal. Harry foi criado por trouxas insuportáveis e se tornou um garoto incrível. Não é nosso sangue que define quem somos, são nossas atitudes.
Quando terminamos a conversa segui para o quarto com Serena, as meninas estavam conversando sobre a festa de Natal quando entramos.
— Vamos para a Toca? - Charlotte perguntou.
— Não. A família de Olívio vira passar o Natal aqui, amanha iremos para a Toca.
— Remo virá?
— Não. Ele esta... Ocupado.
— Pela sua preocupação ele esta ocupado com coisas perigosas. - Kate falou.
— Não é nada demais.
— Claro que é demais. - Charlotte falou. - O que esta acontecendo, mãe? Remo não manda noticias faz meses.
— Ele esta infiltrado entre os lobisomens tentando traze-los para o nosso lado a pedido de Dumbledore.
— Ele o que? Eu não acredito! Mas... Não pode ser. Por que ele aceitou?
— Você sabe que Remo tenta fazer a coisa certa sempre.
— Nem sempre a coisa certa, é realmente certa. É perigoso.
— Ele sabe se cuidar. - Serena sorriu, mas não era um sorriso confiante.
— Nem você acredita nisso.
— Ok. Vão se arrumar. Steph, Vitor chegara em uma hora.
Assenti antes de ir ate o roupeiro.
Charlotte veio me ajudar a escolher a roupa.
— Essa aqui. - Charlotte falou colocando as peças em cima da cama. - E isso aqui. - Foi ate a parte dos sapatos e pegou um ankle botts que estava novo.
Eu nunca tinha usado.
Tomei banho e vesti o vestido azul com detalhes pretos, jaqueta de couro preta, meia calça preta e calcei os ankle botts. Charlotte foi rápida em prender meus cabelos em um coque despojado com alguns fios soltos.
— Esta linda.
— Obrigada. - Falei e ela sorriu.
Charlotte vestiu uma calça jeans, blusa de alcinha branca estampada com verde claro, cardigan verde claro e sapatilha preta. Colocou um arco preto nos cabelos e estava ponta.
Kate como sempre ficou o mais básica possível usando uma legging preta, cropped preto de mangas compridas e tênis vans preto com branco. Ela sempre foi o tipo que usava roupas mais flexiveis. E sua marca registrada era sempre o cropped mostrando sua barriga. Nunca deu muita bola para se vestir, mas sempre gostou de causar. Ela era o tipo que se vestia conforme seu estado de espirito enquanto Charlotte estava sempre impecavelmente arrumada e eu estava sempre com minhas peças de roupas mais pesadas.
Assim que chegamos na sala a campainha tocou, Serena foi abrir e sorriu ao ver Vitor.
— Boa noite senhora Lancaster.
— Senhora? Esta me ofendendo Vitor, me chame de Serena. - Ele assentiu antes de me olhar.
Sorri me aproximando dele que depositou um beijo em meus lábios.
— São fofos juntos. - Serena sorriu. - Tenham uma ótima noite.
— Obrigada. - Falei antes de abraça-la.
Acenei para as meninas e saímos para a rua, Vitor e eu iriamos pela chave de um portal para ser mais fácil.
A casa de Vitor era grande. E era bem frio. Passei a mão nos meus braços enquanto seguíamos para a porta, Vitor a abriu e entramos. Estava mais aconchegante dentro da casa. Rapidamente uma mulher apareceu e sorriu.
Não pensei que teria dificuldade em me comunicar. Eles tentavam falar em inglês, mas saia mais enrolado que Vitor quando o conheci. E não tentei falar búlgaro por seria um fiasco então Vitor foi paciente explicando para mim as coisas. Seus pais foram muito hospitaleiros.
A comida era diferente da comida da França, mas não era tão ruim. O gosto era diferente só isso. Vitor estava sorrindo sempre que eu o encarava.
— Eles estão preocupados, aceitaram fazer parte da Ordem por que eu quis, me apoiaram.
— Fazer parte da Ordem é declarar inimigo numero 1 de Voldemort.
— Sim. Mas tudo bem. Estudei em Durmstrang, sei como lidar com artes das trevas.
— Na pratica é bem diferente da teoria.
— Eu sei, mas estou mais preocupado com você.
— Vou ficar bem. - Sorri.
— Eles gostaram de você. Mamãe a achou muito linda.
— Gostei deles tambem apesar de todo o problema com as línguas.
— Eles estão aprendendo. - Sorriu beijando meus lábios enquanto abraçava o meu corpo.
— Esta com pressa?
— Vontade. - Explicou. - Mas tudo bem. - Afastou seu rosto para me olhar. - Eu espero.
— Da para fugir? - Perguntei e ele riu.
— Da sim. Já terminamos o jantar e a sobremesa, acho que podemos ir nos deitar. - Piscou para mim sorrindo sedutor.
— Esse seu lado eu não conhecia ainda Krum.
— Pois vai conhecer Potter. - Beijou rapidamente meus lábios depois segurou meu braço me forçando a caminhar.
Quando chegamos ao quarto ele encostou meu corpo na porta e me beijou, meu corpo se acendeu como uma fogueira. Agarrei seu casaco o puxando mais para mim, mas acabei optando por força-lo a sair do seu corpo o deixando só de camisa.
Pouco a pouco as roupas foram caindo pelo chão fazendo um rastro ate a cama onde deitei com seu peso em cima de mim, seus lábios em meu pescoço, suas mãos decorando meu corpo. Seus olhos brilhavam mais escuros.
— Esta certa sobre isso?
— Estou certa. E já estamos aqui Vitor, não vou dar para trás agora.
— Eu não me incomodaria se você desistisse.
— Muito cavalheiro da sua parte, mas eu quero isso tanto quanto você. So não sei bem como agir.
— Eu sei. - Murmurou me olhando. - É tão linda, Spphanie.
— E sou toda sua. - Sussurrei antes de me esticar para beija-lo.
Acordei antes de amanhecer me sentindo sufocada, era um braço por cima da minha clavícula e uma perna sobre a minha cintura me prendendo em seu corpo, ele se mexeu se arrumando melhor e senti seus beijos em minha orelha. Sorri para a escuridão do quarto sabendo o que viria a seguir. E desta vez eu já sabia o que fazer e como retribuir. Me virei para ele o beijando pronta para recebe-lo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.