Sorvete escrita por Ellah Vicky


Capítulo 1
Capítulo Único - Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Sei que está pequeno, mas está fofo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799221/chapter/1

Narrador

Depois de um dia longo de trabalho como Hokage, Kakashi finalmente chegara a casa para descansar. Não era tão tarde da noite assim, mas o dia foi tão cansativo que estava doido para desmaiar em sua cama.

Tomou um banho rápido, vestiu uma regata branca e uma calça moletom preta ficando sem a máscara costumeira, já que não a usava mesmo para dormir. Deitou-se na cama ao lado de sua esposa com cuidado para não a acordar, abraçando-a pousando a mão na barriga redonda e protuberante da mulher acariciando de leve. Rapidamente pegou no sono.

Porém umas duas ou três horas depois sentiu seu corpo sendo balançado e ouvia uma voz longínqua o chamando. Não demorou muito para recobrar a consciência e se dar conta de que era a mulher ao seu lado o acordando.

— O que foi, querida? Está tudo bem? – Perguntou preocupado com a esposa, achando que podia ter acontecido alguma coisa à criança deles, sentando-se na cama, dirigindo as mão à barriga alheia.

— Estou com desejo de sorvete! – Disse fazendo um biquinho para que o marido tivesse dó.

— Isso é sério? Amor, achei era algo grave... – Embora indignado, sentiu-se aliviado por estar tudo bem. Encostou as costas na cabeceira da cama.

— Mas é grave. Preciso de sorvete. Um pote grande. Com todos os sabores.

Kakashi balançou a cabeça para os lados, deitou-se novamente. Logo sentiu pequenas cutucadas em seu ombro, a fim de incomodá-lo e o vencer pelo cansaço.

— Amor, podemos, por favor, voltar a dormir? – Disse sem se mexer tentando voltar a dormir em vão.

— Mas e o sorvete? – Insistiu mais uma vez ao marido, fazendo um tom de voz manhoso.

— É meia noite! Não podemos comprar sorvete agora. – Kakashi retrucou sentando-se de novo fitando o rosto da mulher.

— Mas eu quero sorvete. – Continuou com a manhã, abaixando rapidamente o olhar voltando-o para o homem fazendo cara de cachorro abandonado.

— Eu não vou comprar seu sorvete. – Disse firme tentando resistir àquela carinha fofa de sua esposa.

Ambos permaneceram se olhando fixamente por uns minutos sem mudar de expressão.

***

 –Eu te odeio demais. – Disse Kakashi saindo da sorveteria que encontrou ainda aberta pela vila com sua mulher ao lado saltitante com um pote descartável de sorvete com várias bolas de vários sabores de sorvete, desde os mais comuns até uns mais exóticos.

— Vamos, Bebê! – Ela riu e arrancou uma risada do marido enquanto comia mais uma colherada.

— Merda! – Dizia Kakashi rindo.

— Você quer bolo? – Perguntou quando passaram por uma confeitaria que também estava aberta àquela hora.

— Eu quero dormir! – Dizia o homem sonolento enquanto ria das ideias de sua esposa.

— Eu acho que você quer bolo! – Disse brincalhona, segurando a mão do marido o arrastando para o estabelecimento.

— Nãooo! – Disse rindo puxando de volta o braço, sem força o suficiente para se soltar, realmente deixando-se ser levado por ela.

Resumindo àquela noite: Além de ser acordado para comprar um sorvete, acabou também comprando dois pedaços de bolo – para ele e para sua esposa –, ainda morrendo de sono. Deu graças quando finalmente pode dormir sem mais perturbações da mulher por quem acabara de se apaixonar ainda mais.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.