Impossível! escrita por Julia Carlie


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79922/chapter/1

Existem coisas que marcam a nossa vida para sempre sé é que você me entende... A imortalidade é uma delas; o amor é uma delas; a amizade também é uma dessas coisas que agente nunca esquece. Como elas bagunçam a nossa vida, não é mesmo? Os anos de vida me ensinaram tudo que eu sei hoje, uma das coisas que eu aprendi foi que sem amizade as coisas não rolam nem um pouco, pode ter certeza. Não importa que tipo de amizade que agente tem; pode ser amizade de dois termos que se entendem, mas, também, pode ser de termos que são totalmente opostos – como foi o caso da minha. Pode ser de um leão com um tigre, de um pássaro com uma preguiça, de um humano com um cachorro, ou de um vampiro – vampira - com um lobisomem – errr, lobismulher. E mesmo que tudo isso pareca impossível, eu digo: “Impossível! Por que tem coisas que simplesmente acontecem.”. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ccomentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.