Então é hora de deixar ir escrita por Kaguya0tsutsuki


Capítulo 1
Nunca pensei que encontraria uma maneira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799211/chapter/1

Lyanna olhou para o líquido em sua mão e pensou em tudo o que poderia acontecer, em tudo o que aconteceria será que era mesmo preciso tomar o líquido não teria outro caminho para a onde ela pudesse viver em paz?

Ela pegou e tomou o líquido e deitou em sua cama esse era o fim até parecia uma piada que tudo acabaria desse jeito, os seus olhos começaram a escurecer e sua respiração estava ficando fraca enfim a morte chegaria tudo acabaria e ela seria livre, como tudo na vida o preço a ser pago era grande, mas Lyanna estava disposta a pagar esse preço.

O frio chegou e matou as rosas azuis de inverno, o choro dos irmãos e um pai abalado uma menina morta em sua cama com um sorriso no rosto, no fim de tudo Lyanna morreu feliz sabendo que ela escolheu o certo para ela mesma?

Nada no mundo é como parece e no fim todos pagam por seus pecados seja pelo bem ou pelo mal, uma vida infeliz, casamentos infelizes e um novo rei e nada das três cabeças de dragão nenhuma canção será cantada nesse mundo.

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras para mim mesmo você viu o que aconteceu com eles no final não se arrepende de nada mesmo Lyanna olhou para o vazio e respondeu eu nunca pensei que encontraria uma maneira para o fim, mas aqui está e não me arrependo de nada.

Então é hora de deixar ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é hora de deixar ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.