Don't Forget escrita por YuukiS2Chan


Capítulo 31
Momento para recordar


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799163/chapter/31


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 No dia seguinte, lá estava eu, em frente á casa de Reira, ela logo saiu, usando uma calça jeans preta, uma blusa verde com babados em volta, uma jaqueta de lã fina bege por cima, seus tênis pretos e o cabelo preso em uma trança, correu até mim, me abraçando, seguimos para o parque, que não era muito longe dali.
    Assim que chegamos, comecei a procurar o lugar onde tinha escondido a caixa que daria para Reira.
— Nyaaah! Eu nunca tinha vindo aqui! E nem é longe! Que lindo! - disse ela, encantada com a vista da entrada do parque;
— Adoro esse lugar - comentei;
— Olha, tem pedalinho! Ah mas tá fechado - ela fez um bico e voltou a andar;
— Tudo bem, eu ainda te trago aqui de novo pra andar de pedalinho -
— Ebaa - ela sorriu;
    Andamos pelo caminho que passava por todo o parque, até que avistei um banco de madeira branco, com um lago logo a frente e uma árvore mais á direita, a qual deixei a caixa.
— Vamos sentar? - perguntei, olhando para ela;
— Claro -
    A levei até o banco. Sentei e a chamei para sentar ao meu lado, ela se sentou e encostou a cabeça em meu ombro.
    Ficamos conversando e comentando sobre coisas bobas e cachorrinhos fofos que passavam por ali, quando olhei para o lago á nossa frente, uma brisa fria passava de leve, fazendo algumas folhas da árvore caírem, o céu estava escuro, cheio de estrelas e a lua tomava conta da vista, momento perfeito!
— Reira-chan... - chamei;
— Hai? -
— Vem cá - me levantei, pegando suas mãos;
Ela me olhou, querendo saber o que eu iria fazer, mas ela mal podia imaginar...
— Vem comigo - puxei suas mãos, fazendo ela levantar;
A puxei até a árvore, a virando de frente para o lago novamente.
— Fica aqui -
— Ah, o que vai fazer? - perguntou ela;
— Espere e verá -
    Fiquei ao seu lado, olhando para o lago, ela me olhou confusa, apontei para o lago e ela seguiu, olhando para ele, apenas esperei o espetáculo começar.
    Uns 10 segundos depois, luzes começaram a acender em todo o parque, entre as árvores, arbustos, mas o melhor viria depois.
Olhei para Reira, e fiquei feliz com o que vi.
    Ela olhava para vista, encantada, sua boca mostrava sua reação, os olhos olhando para vários pontos de luz.
— Woow... -
— Lindo nee? -
Ela afirmou com a cabeça.
— Por isso adoro esse lugar -
— É lindo... Olha! - ela apontara para as árvores roxas ao fundo;
Andei um pouco para frente, ela me seguira, olhei para o céu, ela fizera o mesmo.
— É cheio de estrelas aqui! - comentou ela;
— Hai, olha a lua... - apontei para a mesma;
— Hai! E é lua cheia! - ela sorriu;
Olhei para ela, fui para trás dela e a abracei por trás.
— Reira-chan... - chamei;
— Hai? -
— Olhe pra lua -
— Já estou - ela riu;
— Então não pare de olhar -
Levei minhas mãos até seus olhos e os tapei, ela segurou meus pulsos levemente.
— O que vai fazer? - perguntou ela, rindo;
— Só feche seus olhos - tirei minhas mãos e ela me olhou;
— Mas... - a interrompi;
— Confie em mim... Só feche os olhos - pedi;
Ela sorriu e olhou para frente, fechando os olhos logo em seguida.
— Não vale espiar - brinquei;
— Não estou espiando! - ela riu;
Me afastei devagar e fui até a árvore, peguei a caixa e desembrulhei o presente.
—Taka? - perguntou ela;
— Calma, fique de olhos fechados - falei;
    Fui até Reira e a abracei de costas novamente, com o presente em minhas mãos, as estiquei em frente a ela, com cuidado para que ela não percebesse.
    Olhei o relógio em meu pulso, faltava pouco para a melhor parte começar, quando faltavam 5 segundos, a chamei.
— Reira-chan... - 1;
— Hai? - 2;
— Já pode abrir os olhos - 3;
Ela os abriu devagar, e logo os arregalou.
4... 5!
    Os chafarizes do lago ligaram, espirrando água freneticamente, alguns se moviam, e para deixar a paisagem melhor ainda, acenderam as luzes que deixavam as águas coloridas, que agora, variavam de azul claro para rosa, deixando o lago com uma mistura de cores.
— V-Você... - ela não terminou de falar;
— É pra você - abaixei meus braços;

Aposto que estão perguntando o que é, nee?
Hehehee...
    Todos sabem que eu não sou tão rico, mas eu pelo menos trabalhei feito condenado pra comprar isso! E não foi barato!
    Era uma caixa transparente onde tinha um colar dentro, com um pingente de vidro em forma de coração, com uma frase escrito dentro, "I S2 U", e mais abaixo, estava as letras T. M., claro, meu lindo nome, e as R. A., minha linda Reira... E sim, estou virando um idiota dramático e apaixonado... Mas pelo menos sei ser romântico!
— Que lindo Taka... - ela sorriu;
— Gostou? -
— É perfeito! - disse ela, antes de se virar e me abraçar;
Viu? Ela gostou! E ainda ganhei um beijinho!
    Peguei sua mão andei até a árvore, me sentei no chão, encostando minhas costas na árvore, ela me olhou, pedi que ela sentasse, ela sorriu e abaixou, sentando entre minhas pernas, encostando suas costas em mim, a abracei.
— Posso por? - perguntou;
— Claro! - sorri;
Ela esticou o colar, o peguei, ela segurou a trança e eu coloquei em seu pescoço.

— Nunca tinha visto isso em um lago - comentou;
— Eu só vi duas vezes, e uma delas é agora - sorri;
— E com quem você veio da primeira vez? - perguntou ela, se virando para me fitar;
Será que está com ciumes? Haha!
— Com a minha mãe - sorri;
— Aaah, entendi - ela riu, se virando novamente;

    Não sei quantas horas ficamos ali conversando e "brisando" juntos, mas eu não queria sair dali nunca mais...
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.