Cigarrettes escrita por Isa G


Capítulo 7
VII ◇ brown eyed girl


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Não consigo expressar o quanto estou feliz por todos que estão acompanhando e comentando, sério, meu MUITO obrigada!! (comecei a responder mas estou um pouco atrapalhada hoje rsssss).

Finalmente nossa Astoria entra em cena ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799109/chapter/7

Draco soltou o vapor lentamente enquanto a observava chegar mais perto.

Ele tentava lembrar seu nome, sabia por alto que ela era a irmãzinha mais nova de Daphne Greengrass, com os mesmos cabelos marrom-claros sedosos, pele pálida como a dele. Porém, possuía aqueles olhos de águia desconcertantes, que agora o estudavam.

Ela chegou devagar em sua direção, avançando pelo terreno instável, quase cautelosa demais, e estendeu a mão pequena e delicada. Draco inclinou a cabeça e levantou uma sobrancelha, com os cantos de sua boca formando um esboço de sorriso vazio quando, por fim, entregou um dos seus cigarros treasurer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

treasurer* cigarro tradicional e de qualidade londrino.