Os Segredos dos Malfoy escrita por Natty Duarte Chuka


Capítulo 1
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799050/chapter/1

Astória

Ouvi Draco chorando e acordei rápido, acordando-o logo em seguida com beijinhos e acalmando-o. 

— Está tudo bem, meu amor… - sussurrei bem calma, apesar de estar bem preocupada.

— O que está acontecendo? Por que voltei a ter esses sonhos, Tori? - ele sussurrou e me olhou cansado. 

Ele voltou a ter pesadelos com os comensais e sua marca começou a arder há umas duas semanas. Não sabíamos o motivo disso, estava tudo em paz desde que a guerra havia terminado.

— Eu não sei, meu amor, mas vamos descobrir o que está acontecendo, eu prometo… - sorri bem fofinha, de uma forma que sabia que trazia paz para ele. Ele apenas balançou a cabeça levemente e escondeu seu rosto em meu pescoço, ficando em silêncio. 

Eu preciso descobrir o que está acontecendo e vou fazer isso logo, pensei enquanto acariciava seus cabelos, me perdendo em meus próprios pensamentos enquanto ele se acalmava e adormecia novamente.

》》♡《《

Acordei algumas horas depois, determinada a descobrir o que estava acontecendo. Ainda tinha uns contatos na Travessa do Tranco, apesar de não me orgulhar muito disso. 

Desci e pedi para que um elfo - sim, nós temos elfos domésticos, mas todos são bem pagos para realizar seus serviços e ficam felizes em nos servir— preparar um café da manhã caprichado pro Draco. Normalmente, eu mesma iria preparar, mas não conseguia me concentrar e estava meio enjoada essa manhã.

Fui para nossa biblioteca e liguei para um dos meus contatos, conversando com ele e pedindo para encontrá-lo na Borgin e Burkes daqui uma hora. 

Peguei a bandeja com o café da manhã do Draco com o elfo e subi para nosso quarto, acordando-o com beijinhos no rosto e meio manhosa, do jeitinho que ele gostava.

》》♡《《

Dei uma desculpa qualquer e saí perto do horário combinado, utilizando pó-de-flu para ser mais prática, chegando rápido ao Beco Diagonal. Ninguém podia entrar ou sair da mansão sem autorização, apenas nós da família, foi um feitiço que colocamos para nossa proteção.

Vesti uma capa preta que escondia um pouco meu rosto, uma que usava às vezes há muito tempo atrás quando não queria ser vista na Travessa do Tranco. Caminhei rapidamente até lá e entrei na loja, logo vendo Igor no canto com um objeto nas mãos. 

— Igor… - sussurrei ao me aproximar, meio tensa por estar de volta nesse lugar, apesar de que no fundo até gostava, o que me assustava ainda mais. 

Ele se virou e sorriu ao me ver. - Ast, que saudades… - e me abraçou carinhosamente. Igor era amigo do meu pai, me conhecia desde pequena e gostava de mim, apesar de termos pouco contato. - Venha, vamos conversar em particular… - ele disse, me levando para um corredor que dava para um escritório. Assim que chegamos, ele se sentou no sofá e me olhou mais sério. - O que você precisa, Ast?

Suspirei me sentando no sofá em frente à ele, tirando o capuz da capa. - Draco está tendo muitos pesadelos com os comensais e a guerra… praticamente todas as noites. E sua marca começou a arder, já têm algumas semanas. Eu estou preocupada, tio Igor… 

Ele suspirou e me mostrou sua marca, estava exatamente como a de Draco: mais forte, meio avermelhada ao redor como se estivesse queimando. Balancei a cabeça meio horrorizada.

— Eu estou sentindo as mesmas coisas, Ast, assim como alguns outros ex-comensais. - ele se encostou no sofá, abaixando a manga da blusa e escondendo sua marca. - Temos alguns especialistas tentando entender o que está acontecendo, pois não temos mais que temer Voldemort. 

— Eu não entendo… se ele não está mais aqui, como isso pode estar acontecendo? - olhei para ele bem confusa. Nada disso fazia sentido. E por que Lucius não estava sentindo isso, se Draco e outros ex-comensais estavam?  

— Nós não entendemos, mas estamos próximos de achar uma cura pelo menos para o ardor da tatuagem… - ele suspirou parecendo cansado, e agora eu realmente reparei que seus olhos castanhos traziam olheiras, seu rosto aparentava mais idade do que realmente tinha. - Assim que eu conseguir uma poção ou pomada, eu te aviso, Ast.

Balancei a cabeça concordando, ainda confusa demais com tudo isso e ainda mais preocupada. Levantei e senti tudo girar, quase caindo, mas Igor me segurou antes. 

— Está tudo bem com você? - ele perguntou ao me ajudar a sentar novamente. 

Suspirei e fechei os olhos por uns segundos. - Está, eu acho… só não acordei muito bem hoje. - olhei para ele e ele me olhava fixamente, preocupado. 

— O que está sentindo, Ast? Não seria melhor você chamar um médico?

— Não, nada de médico, eu estou bem, tio Igor… - dei um sorrisinho fraco e suspirei, me levantando devagar, menos tonta dessa vez, colocando o capuz de volta. - Vou te ligar daqui dois dias para ver se já tem novidades, ok?

Ele suspirou e assentiu, me dando mais um abraço. - Farei de tudo para conseguir respostas, Ast. E você se cuida também…

— Pode deixar… - me afastei e logo saí da loja, caminhando um pouco pelo Beco Diagonal, mas tirando a capa e guardando na bolsa. 

Sentia saudades da época de escola, fazer compras, escolher os melhores materiais e roupas, tudo. Sorri ao me lembrar de quando fugia para Hogsmead, ou algumas coisas que apontava em Hogwarts mesmo. 

Apesar de tudo que aconteceu, Hogwarts me fazia feliz. E foi onde conheci o amor da minha vida, isso valia muitos pontos… 

— Olha por onde anda! - um homem disse quando esbarrei nele. 

Suspirei ignorando a falta de educação dele e senti mais um enjoo ao sentir o cheiro de algum doce. Pensei em uma coisa, mas não era possível. 

Com vários pensamentos, entrei na loja Mullpeppers e comprei um frasco de Reperto, sem saber como reagir se aquilo fosse verdade. Não achava que seria o momento certo ainda... 

Guardei o frasco na bolsa e peguei o pó-de-flu, voltando para a mansão e indo direto para meu quarto. Draco não estava, provavelmente estava em seu escritório trabalhando, como fazia quando não queria ir para o Ministério. Vantagens de ser um Malfoy, após reconquistar a confiança do nosso mundo.

Fui para o banheiro e lavei bem as mãos, secando-as em seguida. Peguei o frasco na bolsa e voltei para o quarto, me sentando na cama enquanto segurava o frasco como deveria. Sabia exatamente como isso funcionava, pois já usei antes.

Vi a luz dourada entre meus dedos e senti lágrimas caindo pelo meu rosto. Não sabia se estava feliz ou preocupada, talvez um misto dos dois, pois Draco e eu queríamos muito isso, mas não era o momento certo ainda, não com Draco passando pelo que estava passando e sem sabermos o que iria acontecer. 

》》♡《《

— Amor, eu estava pensando, e o que você acha… - Draco falava enquanto entrava no quarto, mas parou de falar ao ver que eu estava chorando. - O que aconteceu…? - ele se aproximou rápido e me abraçou. 

Eu ainda estava na mesma posição, sem saber como reagir, sem saber quantos minutos haviam passado. Apenas mostrei o frasco em minhas mãos e olhei para ele. 

Ele parecia meio confuso olhando para o frasco, mas me olhou e sussurrou: - Isso é o que estou pensando…?

Balancei a cabeça concordando e sussurrei: - Eu estou grávida…

Ele ficou em choque, mas logo sorriu e me encheu de beijos, me fazendo rir baixinho. - Você não imagina o quanto estou feliz, meu amor. 

— Mas, amor, será que esse é o momento…?

— Claro que é! - ele me interrompeu e sorriu, chorando baixinho. - Um bebê vai nos trazer tanta alegria, Tori… 

Sorri com o comentário e dei um selinho nele. - Eu tenho tanta sorte por ter você…

— E eu mais ainda… - ele sussurrou e me beijou carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: oii, meus potterheads lindos, como estão? Gostaram do primeiro capítulo? Me contem suas opiniões, vocês são muito importantes para mim ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos dos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.