My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 90
Jacob- Conversa definitiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/90

Paul deixou Nessie em observação e solicitou uma psicóloga antes se libera-la do hospital, a levei para o quarto deixei confortável em meu peito fazendo um leve carinho em seus cabelos.

— Ele entrou na sala feito um louco- Ela sussurrou.

— Não precisa falar disso agora amor- Tentei tranquiliza-la.

Ela afastou o rosto do neu peito e olhou em meus olhos- Jake, Nahuel disse que eu estou mentindo sobre a Jade que eu doei o meu óvulo e que vim para cá sabendo de tudo- Ela fechou os olhos - Ele falou coisas absurdas.

Prendi cuidadosamente o rosto dela entre minhas mãos e acariciei sua bochecha - Não vamos falar disso agora está bem, vem cá - A puxei novamente para meu peito.

— Tá -Ela sussurrou.

Voltei a fazer carinho em seus cabelos em silêncio pensativo sobre o que Nessie havia dito, Ella estava envolvida na agressão de Nahuel? Apesar daquela revelação não me surpreender a rivalidade criada por Ella estava tomando proporções muito maiores e preocupantes.

Olhei para Nessie e ela havia adormecido, finalmente a medição havia a apagado, suspirei e beijei seus cabelos novamente e meus pensamentos foram interrompidos com a voz de Bella e Edward entrando entrando no quarto.

— Nessie- Bella sussurrou com um tom aflito de voz, sinalizei para que ambos não falassem alto e eles concordaram, deitei Nessie na cama e a cobri com o lençol.

— O que aquele desgraçado fez com a minha filha? Sussurrou Edward ao aproximar - se da cama com Bella.

—Meu Deus- Bella sibilou tocando suavemente o rosto de Nessie e deu um beijo na testa da filha.

Olhei para ambos e suspirei, eu vinha evitando opinar sobre a relação deles com as filhas mas eu precisava parar Ella e se Edward e Bella não tomavam decisões mais drásticas eu me encarregaria disso - Sei que querem ficar com a Nessie mas preciso conversar com os dois.

Bella e Edward trocaram olhares e suas expressões e o peso de suas expressões aumentou, sinalizei para sairmos do quarto e ambos concordaram me seguindo.

— Aconteceu algo mais Jacob? Perguntou Edward após fecharmos a porta do quarto .

Olhei para o corredor e cumprimentamos alguns enfermeiros, assim que p casal de funcionários se afastou iniciei a conversa.

— Eu venho evitando opinar sobre a guerra que Ella iniciou contra Renesmee, de início por que sentir culpado, mas depois da revelação sobre o roubo dos óvulos da Nessie eu me abstive dessa culpa pois vi que não tem nenhuma relação comigo.

A expressão de Bella se tornou confusa - Compreendo sua preocupação com a Nessie, mas o assunto Ella nós já resolvemos, agora precisamos proteger minha filha do Nahuel, eu sempre reprovei o comportamento dele com Nessie desde a adolescência mas ela não me escutou.

Olhei para Bella a encarando - Não Bella não resolveram.

— Não compreendo Jacob- Disse Edward.

— Nessie me relatou que Nahuel a agrediu justificando a sua atitude com algo dito por Ella, não justifica a atitude daquele canalha e eu juro que vou fazer com ele algo bem pior do que ele fez com a Nessie...

— A policia está cuidando disso Jacob, ele saiu do hospital algemado, não faça nenhuma besteira- Alertou Edward.

A expressão de Bella se tornou mais séria - O que a Ella fez Jacob?

— Nessie me relatou que Ella disse mentiras a Nahuel, que ela doou os óvulos por vontade própria, que sabia de Jade e veio para cá para tirar nossa filha dela e por minha causa.

— O que? Bella falou levando ambas as mãos ao rosto, sua expressão demonstrou o quanto estava possessa.

— Mas é claro que isso é uma mentira- Disse Edward.

— Vocês compreendem a gravidade da situação? Ella sabia que Nahuel teria uma reação agressiva e apenas acendeu o fogo na gasolina.

Edward levou as mãos a nuca e deu alguns passos para um lado e para outro - Isso tem que parar Bella.

— São nossas filhas Edward - Disse Bella em um tom de aflição.

— Sim são - Falei a interrompendo- Mas chegou o momento de decidirem de qual lado estão?

Bela rebateu - Não é tão simples Jacob, Ella e tão nossa filha quanto Nessie.

Olhei nos olhos de Bella- Ser pais é tomar decisões difíceis.

— Se tivesse duas filhas brigando você escolheria lados? Perguntou Edward.

Neguei com a cabeça - Não temos duas crianças ou duas adolescentes brigando por um brinquedo ou um objeto, temos duas irmãs adultas cujo uma delas está agredindo a outra sem nenhum motivo, desde que soube da existência de Nessie, Ella a agride, vocês não percebem isso? O que será necessário Ella fazer com a própria irmã para escolherem um lado e tomarem uma atitude? Primeiro ela a agrediu fisicamente quando violou o corpo de Nessie e tirou uma parte dela, gerou a própria sobrinha e a maltratou durante quatro anos, ela sempre soube da existência de Nessie e eu me arrisco dizer que muito antes do encontro em Seattle.

— Jacob - Edward tentou ne interromper mas sinalizei com a mão e continuei.

— Fazem seis meses que Nessie entrou em nossaa vidas e desde então vem sido agredida por Ella e eu não a vi revidar em nenhum momento, e vocês dois nada fazem- Olhei para Bella- Principalmente você Bella, você deveria proteger a Nessie e tem feito vista grossa, o que a Ella precisa fazer para que tome uma decisão? Mata-la?

— É claro que Ella não fará isso? Bella falou em um tom mais agressivo.

A encarei- E quem me garante isso? Você? O que vocês acham que ela tentou fazer ao envenenar Nahuel? Porque Ella fez isso? A filha de vocês sabiam muito bem o que estava fazendo e quais seriam as consequências, ela se daria um fim na irmã sem sujar as mãos, ao menos não diretamente.

Bella negou com a cabeça - Ella não desejou isso.

Olhei para Edward e ele apenas ouvia tudo em silêncio, eu o conhecia e sabia que seu silêncio significava que minhas palavras estavam sendo consideradas por ele.

— Escolham um lado, antes que vocês percam as duas filhas, ou antes que eu mesmo dê um jeito em Ella.

— Jacob está certo- Disse Edward quebrando seu silêncio - Por mais duro que isso seja Bella precisamos escolher um lado e não é o de Ella.

Bella fechou os olhos e mesmo ainda em negação concordou com a cabeça.

— Vou deixa-la com vocês, Nessie precisa do nosso apoio nesse momento, eu a conheço e sei que ela não vai se vitimizar mesmo sendo uma vítima de Nahuel e Ella, mas ela vai ficar mais tranquila se acordar e twr os pais ao lado dela, principalmente você Bella.

Bella concordou- Obrigada Jacob, por cuidar dela.

Eu assenti, mesmo meu coração desejando estar o tempo todo ao lado de Nessie eu precisava cuidar da nossa filha- Preciso falar com Carlisle e depois ver Jade, se ela acordar nesse tempo avisem ela.

— Claro, ele está na sala da direção - Disse Edward.

Me despedi de ambos e caminhei pelo corredor, retirei o aparelho celular do bolso enviando uma mensagem a Emily.

" Jade está bem?"

" Sim, e Nessie como está?"

" Bem na medida do possivel."

" Vou falar com Carlisle e em alguns minutos vou para o quarto."

Guardei o celular e entrei no elevador, eu vinha pensando nos últimos dias em cancelar minha licença e a agressão sofrida por Nessie era mais uma razão para antecipar esse pedido.

Sai do elevador e após falar com a recepcionista entrei na sala de Carlisle que estava acompanhando de um médico desconhecido.

— Perdão a secretária não me informou que estava ocupado- Falei ne sentindo constrangido por interromper a conversa.

— Não se preocupe Jacob, eu liberei su entrada, quero que conheça o hematologista que trouxemos para a cirugia da Jade.

O homem jovem se levantou e me estendeu a mão - Olá doutor.

Apertei a mão dele retribuindo ao gesto- Muito prazer, Jacob Black.

— Alec Volturi- Ele respondeu apertando minha mão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.