My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 83
Renesmee- Compatível


Notas iniciais do capítulo

Hoje meu dia está corrido mas tentarei postar mas tarde mais um capítulo onde veremos tudo na visão do Jacob.
Eu me baseei em uma história real de roubo se óvulos nessa fic, parece irreal mas infelizmente isso existe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/83

Passei a noite no apartamento de Jacob e na manhã seguinte fomos ao meu apartamento, eu precisava de roupas limpas e dar um sinal de vida ao Charlie, ele havia decidido retornar a Forks mas mudou de idéia quando o deixei ciente de tudo que havia ocorrido nas últimas horas, como esperado Charlie ficou chocado e se minha irmã surgisse em sua frente ele mesmo daria voz de prisão a ela.

Arrumei minha bolsa e fomos para o hospital, Jake ligou para Embry do caminho, precisávamos saber quais as primeiras providências deveríamos tomar com relação ao crime que Ella e Jenkis haviam cometido,como o assunto envolvia um médico do hospital Carlisle havia se antecipado e marcamos de conversar no hospital.

Enquanto caminhava pelos corredores do hospital ao lado se Jake minha ansiedade só aumentava, aquele encontro com aquela menina tinha um sentimento muito mais forte que antes, era minha filha mesmo eu não sabendo ainda como lidar com uma mudança tão grande na minha vida, Jade já era a minha vida.

Ao entrarmos no quarto Emily caminhava com Jade em seu colo, tentei controlar as minhas lágrimas ao me aproximar e tira-la dos braços de Emily, Jade sussurrou mamãe baixinho e sonolenta e eu beijei seus cabelos fechando meus olhos, era minha criança, minha filha e eu daria minha vida pela dela se fosse necessário.

— Ela está muito quietinha hoje- Sussurrei fazendo carinho nos cabelos se Jade, Jake se aproximou e fez um carinho na bochecha dela.

— Brad esteve aqui, ele está atrás de vocês - Emily falou organizando as coisas dela e sorriu timidamente - Eu ainda não acredito em tudo que você me falou Jake, e eu sempre achei que Jade tinha características da Nessie e não da Ella.

— Você me disse isso muitas vezes - Jake falou fazendo carinho nos cabelos de Jade.

Olhei para Emily e sorri, ela era muito mais que uma babá, Emily era uma mãe para Jade, uma sensação de gratidão me inundou e eu sorri para ela- Emily eu nunca vou poder ter agradecer por ter cuidado dela com tanto amor desde que era um bebê.

Emily sorriu- Jade é meu amorzinho, eu a amo muito.

— Não tenho dúvidas disso- Jake falou pousando a destra no ombro da babá que olhou para ele e sorriu - Até a pedi em namoro mas ela não me quis- Completou Jake a provocando.

— Vá se catar Jacob- Ela respondeu rindo, olhei para Jade e minha pequena havia dormido, a coloquei na cama com cuidado puxando o cobertor sobre seu corpo e olhei novamente para Emily.

— Sei que é aua folga, mas poderia ficar com a Jade mais uma hora, Jake e eu precisamos conversar com o advogado.

— Não se preocupem, posso ficar mais um pouco com ela- Emily suspirou- Jade está cada vez mais cansadinha.

Confirmei com a cabeça e curvei meu corpo sobre a cama passando o nariz na bochecha da menina- Vou conversar com Leah e passar Jade para outro pediatra, se tudo ocorrer como esperamos serei a doadora.

— Tudo dará certo- Emily falou confiante.

Sorri timidamente e dei um beijo em Jade- Eu te amo, filha.

Meus olhos encontraram o de Jacob que nos observava em silêncio, sorri me afastando da cama indo até ele, ao ne aproximar ele segurou minha mão e a beijou me puxando até a porta.

— Está tão calado- Sussurrei enquanto caminhava ao lado dele pelo corredor do hospital na direção dos elevadores.

— Fiquei observando vocês duas, o quanto eu tenho sorte.

Dei um sorriso- É tudo tão intenso e tão assustador eu confesso que estou com medo mas estou feliz.

Entramos no elevador e ele me abraçou beijando minha testa- Não precisa ter medo amor, Nossa filha ama você, eu entendo que esteja perdida mas, eu vou ajuda-la a se adaptar nessa nova realidade.

Ergui a cabeça e olhei nos olhos dele selando seus lábios - Eu não tenho dúvidas disso.

O elevador deu uma pausa e assim que a porta abriu para receber mais um passageiro os olhos de Nahuel encontraram os nossos, ele deu um passo para frente e por um breve momento acreditei que ele desistiria, mas para nossa surpresa ele entrou no elevador e apertou o número do andar que desejava ir.

— Bom dia doutor Black e doutora Swan-Disse ele olhando para porta.

Jake e eu trocamos olhares - Bom dia Nahuel- Respondi educadamente, durante alguns segundos ficamos em silêncio até a porta novamente abrir.

— Com licença - Jake falou passando por Nahuel enquanto me puxava pela mão me tirando do elevador.

— Que clima- Sussurrei sendo puxada por ele na direção da recepção da diretoria.

— Ele não voltou a incomodar você não é? Jake perguntou com um semblante de insatisfação.

Lembrei de todos os dias Nahuel estar no estacionamento quando saio do hospital, mas tínhamos problemas mais urgentes que os ciúmes do meu ex- Não, depois do dia do meu aniversário ele não se aproximou mais.

Jacob sorriu timidamente- Você demorou a responder.

Suspirei e olhei para ele- Nahuel é a menor das nossas preocupações neste momento Jake.

Ele tocou meu queixo- Me prometa que me dirá se Nahuel tiver qualquer atitude que comprometa sua integridade tanto fisica quanto mental.

Olhei nos olhos dele e concordei com a cabeça - Eu prometo.

Jake selou meus lábios voltando a me segurar minha mão e voltamos a caminhar até a recepção da sala da direção onde já éramos aguardados.

— Bom dia filha- Disse mamãe assim que entrei na sala do meu pai, apesar de surpresa dei um tímido sorriso enquanto era acolhida por ela em seus braços - Como está hoje?

— Estou bem mãe - Respondi nos braços dela.

Olhei para meu pai que cumprimentou Jacob, juntamente com Embry e Carlisle- Creio que imaginam porquê pedimos para que viessem- Disse meu pai.

Mamãe me puxou pela mão me fazendo sentar ao seu lado no sofá, Jake sentou no sofá a frente junto com Embry e meu avô, Edward Cullen we manteve em pé e apenas encostou seu corpo em sua mesa.

— Enviamos uma denúncia ao conselho de medicina - Disse meu pai- Jenkis afirmou que enfrentará tudo de frente, também já anunciamos seu afastamento do hospital.

— E agora, qual o próximo passo? Perguntei olhando para Embry.

— Tive que analisar a situação mas lembrei de um caso parecido que houve em Milão em 2009, onde a vitima afirmou ter sido imobilizada, anestesiada e operada contra sua vontade, quando ela pensava que ia ser tratada com injeções para seu suposto cisto, o médico foi indiciado por lesão corporal e roubo, você terá que abrir um boletim de ocorrência e as autoridades irão solicitar seus dados clínicos nos arquivos do Swedish Hospital.

Olhei para mamãe - E a Ella?

— Como ela tinha consciência do crime, terá que responder junto com Jenkis- Embry respondeu.

— Pagarei um advogado a Ella- Disse meu pai 

— Filha- Mamãe segurou minhas mãos - Sua irmã irá responder pelo crime que cometeu, mas ainda é sua irmã, seu pai e eu conversamos, como já imaginávamos que Embry representaria você e Jacob, já contratamos un advogado, não vou passar a mão na cabeça da Ella dessa vez, ela terá que responder por seus atos.

— Eu também solicitei aoa bancos o cancelamento das contas bancárias de Ella e seus cartões - Meu pai completou.

Olhei para minha mãe e sorri timidamente - Eu compreendo mamãe e você não está errada, apesar de tudo eu não desejo o mal da minha irmã, mas que ela responda pelo que fez com tudo que tem direito.

Meu avô sorriu - É a atitude que esperávamos de você.

— Eu concordo com a Nessie - Disse Jacob- Mas preciso saber se pode encontrar uma forma se proibir Ella de se aproximar da nossa Filha, para justiça Ella ainda é a mãe de Jade.

— Você já tem a guarda, vou usar a denúncia de vocês como complemento na ação que você ja abriu contra a Ella, com certeza o juiz acatará meu pedido principalmente pelo fato de Jade estar com o estado de saúde afetado- Explicou Embry- Eu vou solicitar a anulação do documento de nascimento de Jade e a troca de maternidade usando os exames que Nessie realizou, a justiça irá solicitar um novo exame de DNA para comprovar a solicitação.

— Faremos a denúncia hoje- Disse Jacob - Nessie precisa focar no transplante da Jade.

— Falando em exame- Meu pai deu a volta em torno da sua mesa e pegou um envelope que estava em sua gaveta - Brad deixou comigo hoje cedo.

— O resultado final do exame- Falei me levantando, Edward me entregou o envelope e Jacob se aproximou we colocando ao meu lado, apesar de não ter dúvidas sobre qual seria o resultado final meu coração acelerou, abri o envelope retirando o resultado e olhei para Jacob.

— E então? Jacob perguntou ansioso.

Dei um sorriso largo- Os exames apresentam uma compatibilidade de cinquenta por cento e está apta para a doação.

Jake deu un sorriso largo e me puxou para seus braços tirando meus pés do chão e girando meu corpo no ar.

Um clima de felicidade tomou conta de nossos corações, eu estava pronta para salvar a nossa filha.

Eu salvaria a minha Jade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.