My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 66
Jacob- Enquanto você dormia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/66

— Você está morando em um lugar privilegiado.

Ela sibilou enquanto eu me aproximava com a bandeja nas mãos – É estou, mas essa noite a paisagem está muito mais bonita.

—É – percebi que suas bochechas coraram – A noite está perfeita.

—Porque você está aqui!

Os olhos dela buscaram pelos meus – Nós temos muito o que conversar Jake.

Suas palavras me deixaram muito mais tranquilo, o fato de quase tê-la beijado algumas horas antes não tinha afastado, eu precisava dizer a ela sobre o divórcio, mas não sabia se era o momento para falar sobre Ella— Temos, mas podemos fazer isso enquanto devoramos o lanche que eu fiz – respondi tentando iniciar o assunto.

 – Tudo bem – Ela concordou e sorriu caminhando até a cama e sentou ao lado da bandeja com o lanche, aproveitei o momento para entregar a ela os óculos me perguntei se ela não havia sentindo a falta.

— Tenho que devolver uma coisa a você – Falei dando alguns passos até uma das malas, peguei o objeto e virei meu corpo mostrando a ela  – Isso.

Ela pareceu surpresa– Meus óculos, eu achei que tivesse os perdido.

— Acaba de encontra-los – Brinquei a olhando enquanto colocava os óculos em seu rosto, confesso que fiquei surpreso por ela não lembrar, Renesmee sempre aparentou ser uma mulher observadora, talvez eu conhecesse apenas uma de suas faces – Acho que já disse o quanto fica linda com esses óculos- Sussurrei escorregando minha mão até a bochecha dela.

— Não está tentando me levar pra sua cama está Jacob Black?

Dei um sorriso – Teoricamente você já está nela, fiz uma pequena piada e rimos juntos dela, mas em seguida o silêncio nos dominou e eu finalmente um de nós teve coragem de falar sobre nosso momento pela manhã.

 – Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje – Ela falou olhando em meus olhos.

— Você quer dizer o que quase aconteceu – a encarei

i – É – ela sorriu deixando o clima mais ameno – Desde que você esteve no meu apartamento a alguns dias atrás eu tenho pensado muito.

Suas palavras me surpreenderam, eu não fazia ideia que minha atitude tivesse mexido com ela– Eu também.

— Jake eu não negar que também sinto, que estou totalmente envolvida, mas você sabe que tem muitas questões a resolver.

Suspirei e mantive meus olhos nos dela, eu compreendia seus temores e preocupações ela estava em uma posição muito mais complicada que a minha, Ella apesar de ser minha EX ainda era irmã dela – Acha que não pensei nisso, na sua família.

—Não estou falando deles – ela me encarou – Vanessa?

Vanessa? De todos os problemas que Renesmee poderia citar como uma barreira entre nós Vanessa era o que eu menos esperava – Já faz um tempo que não existe Vanessa e ninguém além de você.- Afirmei curvando meu corpo e aproximando meu rosto do dela.

— E ela sabe disso?

— Falei com ela por telefone – Respondi dando um aperto em seu queixo e me afastei, peguei um dos sanduiches e dei uma mordida – Você nunca baixa a guarda doutora Swan?

Ao me ver comer ela sorriu e pegou o sanduiche restante e me encarou o mordendo – Eu apenas não costumo por a carroça na frente dos bois.

— Então se eu resolver todas as pendencias que te impedem da minha vida amorosa você aceita jantar comigo?

— É uma oferta a se pensar – ela respondeu tomando um gole do seu suco.

Novamente eu sorri — Vou compreender isso como um sim.

Decidimos devorar o pequeno lanche que eu havia feito, por alguns minutos dividimos um com o outro nossos momentos durante o dia, o trabalho, os assuntos familiares, e a cada segundo que eu a conhecia um pouco mais, mas eu me apaixonava por ela.

Quando finalmente terminamos eu organizei os resíduos de alimento na bandeja e me levantei da cama caminhando até a porta, já estava um pouco tarde e tinha certeza que ela precisava descansar.

— Boa noite Nessie

— Boa noite Jake – Ela respondeu dando um tímido sorriso.

Antes de sair do quarto parei na porta e a olhei mais uma vez - Durma bem.

— Você também!

Quando havia a pedido para vir ver Jade eu não fiz planos, eu não imaginava que nossa noite terminaria dessa forma, mas confesso que eu me sentia feliz de tê-la tão perto, desci as escadas com a bandeja indo para cozinha deixando a bandeja sobre o balcão.

Decidi que também precisava dormir.

Retornei a sala e me sentei no sofá, ri sozinho ao notar que eu não havia sequer pego um travesseiro e um cobertor, aquelas alturas meus pais já estavam dormindo e não queria incomoda-los, mesmo temendo que Nessie interpretasse minha atitude de uma forma negativa criei coragem de retornar ao quarto e pegar um travesseiro e cobertor.

Parei diante da porta e a mesma estava fechada, girei a maçaneta e a abri, Renesmee me olhou com um semblante de surpresa– Eu esqueci de levar um cobertor- me justifiquei para não parecer evasivo.

Em silêncio ela deu alguns passos e parou a minha frente– Não precisa do cobertor.

— Porque? Sussurrei olhando naquele par de olhos cor de chocolate que me hipnotizavam.

Ela me surpreendeu.

A mão dela pousou em meu peito e escorregou até minha nuca aproximando nossos lábios – Porque? Insisti me certificando de que eu estava entendendo corretamente a atitude dela.

— Não precisa dormir na sala – Ela sussurrou encostando seus lábios nos meus, senti que meu corpo reagiu de inúmeras formas e imediatamente minhas mãos pousaram em sua cintura.

 – O que houve com o não pôr a carroça na frente dos bois?

— Decidi libertar os bois.

Sorri timidamente e subi uma das mãos até a nuca dela enquanto a minha outra mão deslizava meus braços em volta da cintura dela a puxando mais para mim, seu corpo se curvou para trás  e minha boca buscou pela dela entreabrindo seus lábios e finalmente a beijei.

Minhas mãos deslizaram pelas costas delas parando em seu bumbum a puxando cada vez mais para mim, por um segundo me preocupei em estar avançando rapidamente- – Estou indo depressa demais? - sussurrei colando nossas testas.

Ela negou com a cabeça olhando em meus olhos – Não – os olhos dela se direcionaram para a porta e eu sorri ao perceber que havia a deixado aberta – A porta – Renesmee olhou novamente para mim e eu ri imaginando o que faria se fossemos flagrados naquela situação.

Afastei nossos corpos e dei as costas fechando a porta e passando a chave, meu corpo girou na direção dela e a olhei surpreso, meus olhos encontraram a camisola fina no chão e subiram lentamente pelo corpo dela até encontrar seus olhos, totalmente hipnotizado dei alguns passos e parei a frente dela - Tem ideia de quanto eu desejei isso? Sussurrou deslizando as mãos por seus braços sentindo a macieis da sua pele até a nuca dela aproximando nossos lábios– Eu te quero tanto – minha voz saiu em um sussurro rouco e desci com os lábios por pelo queixo dela até o pescoço.

E eu a amei da forma mais intensa e apaixonada durante toda a noite.

Eu vi os primeiros raios de sol passarem pelas cortinas da janela sentando em minha cama enquanto ela dormia, curvei o corpo e passei o nariz por sua pele clara e macia e minha mão deslizou pela curva da sua cintura subindo até a lateral da sua costa onde passei suavemente o dedo sobre o sinal que me lembrava o formato de um coração.

O corpo dela girou e ela abriu os olhos sonolenta olhando para mim – Bom dia – murmurou com a voz rouca puxando o cobertor para cobrir seus seios – Está acordado a muito tempo?

Selei os lábios dela – Na verdade eu não dormir, fiquei olhando você dormir.

— É sério? Ela sentou na cama e ergueu as sobrancelhas.

— Você é linda até dormindo – falei a fazendo deitar novamente e cobri seu rosto de beijos.

Ela riu baixo – Não acredito nisso, e se eu ronquei? Você não gravou não é?

Não segurei meu riso – Está preocupada com seu ronco doutora?  Não gravei não foi tão alto.

Ela me olhou séria e eu gargalhei.

—Que sem graça – Renesmee reclamou – Eu preciso ir, ainda vou em casa trocar de roupa para poder ir ao hospital.

Prendi suas mãos contra a cama e beijei seu pescoço – Está muito cedo ainda.

Ela suspirou – Jake, falo sério.

— Vai sair assim como se só tivesse usado meu corpo?

Ela gargalhou – Que dramático – em seguida olhou em meus olhos – Eu posso alegar que você abusou sexualmente de mim.

Hum – murmurei deslizando minha mão pela coxa dela e puxei lentamente o cobertor – Então eu pretendo abusar um pouco mais – falei deixando meu corpo sobre dela e puxei suas pernas para minha cintura.

— Isso é golpe baixo- ela reclamou.

— Que você gosta- sussurrei em seu ouvido e movi meu quadril escorregando para dentro dela, Nessie gemeu em meu ouvido e eu sorri satisfeito buscando pela boca dela e a calei com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.