My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 58
Renesmee- Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/58

— Renesmee.

—Querida.

Meus olhos se abriram lentamente e Sara me observava com um tímido sorriso em seus lábios – Não queria acorda-la, mas essa cama é pequena demais para vocês duas.

Envergonhada eu sorri olhando para Jade que dormia tranquilamente, beijei seus cabelos e me sentei na cama, olhei para meus pés e estava descalça – Eu acabei dormindo – sussurrei um pouco confusa.

— Jake não quis acorda-la – Ela falou de forma gentil, está na cozinha preparando um lanche para você, ele disse que seu estomago não parou de reclamar.

Baixei a cabeça e ri – Não era necessário, eu preciso ir para casa – falei pegando minhas sandálias.

Sara franziu o cenho – Acha seguro dirigir a essa hora e com sono? A mulher caminhou até a janela e fechou as cortinas.

Arrumei o cobertor sobre Jade e Sara me aguardou na porta- Não seria a primeira vez – respondi parando ao alado dela.

— Não seja teimosa – Sara replicou segurando minha mão – Jacob pediu para que eu trocasse os lençóis do quarto dele e você dorme lá, estamos sem cama no quarto de hospedes, ele disse que se ajeita pela sala – Explicou ela me puxando pelo braço.

— De forma alguma – tentei resistir ao convite – Não vou me senti confortável com o Jake dormindo na sala – reclamei enquanto entravamos no quarto ao lado, mas tudo parecia ter sido preparado antes mesmo que eu concordasse, a cama grande estava organizada e sobre ela havia uma camisola de renda em um tom bege, também haviam itens de higiene pessoal e toalhas – Tome um banho e fique a vontade – disse Sara antes de sair do quarto.

— Obrigada – sussurrei antes que ela fechasse a porta.

Deixei a bolsa sobre uma poltrona que ali havia e as sandálias no chão e caminhei pelo quarto, mordi meu lábio inferior e peguei as toalhas e a camisola e decidi tomar um banho, tinha certeza que Sara Black não aceitaria uma desfeita depois de ter me enquadrado.

Entrei no banheiro deixando as toalhas no cabide e sorri ao ver a camisa de Jake jogada sobre a pia, com certeza ele não havia pensado em todos os detalhes, peguei a camisa e aproximei do meu rosto sentindo o cheiro dele – Nessie você está ficando maluca- murmurei deixando a camisa de volta a pia e tirei o vestido entrando debaixo do chuveiro.

A água quente ajudou a me despertar, após vestir a camisola eu sai do banheiro e caminhei pelo quarto, como o de Jade havia apenas uma cama e uma poltrona além das malas em um canto, dei um sorriso, eu estava feliz por Jake está recomeçando depois de anos vivendo no inferno Cullen, olhei para a sacada e caminhei até ela segurando na pequena mureta de vidro, da sacada podia se ter uma visão maravilhosa de Portland durante a noite, os edifícios ainda iluminados, as estrelas ofuscadas e o mar.

—É uma bela vista! Disse Jake me tirando de meus pensamentos e se colocando ao meu lado.

Olhei para ele e sorri – Você está morando em um lugar privilegiado.

Ele sorriu com o canto dos lábios – É estou, mas essa noite a paisagem está muito mais bonita.

—É – concordei com a cabeça – A noite está perfeita.

—Porque você está aqui! Ele me corrigiu.

Novamente olhei para ele e sorri – Nós temos muito o que conversar Jake.

— Temos, mas podemos fazer isso enquanto devoramos o lanche que eu fiz.

Ri baixinho – Tudo bem – o acompanhei para dentro do quarto, havia uma bandeja sobre a cama com dois sanduiches, dois copos de suco e alguns frios.

— Tenho que devolver uma coisa a você – Ele falou enquanto eu me sentava na cama e pegava uma das fatias de queijo, olhei para ele e o vi abrir uma bolsa e retirar algo de dentro, em seguida ele retornou e se sentou a minha frente – Isso.

Arregalei meus olhos – Meus óculos, eu achei que tivesse os perdido.

— Acaba de encontra-los – Jake brincou colocando os óculos em meu rosto – Acho que já disse o quanto fica linda com esses óculos- Ele escorregou a mão até a minha bochecha.

O encarei por um segundo – Não está tentando me levar pra sua cama está Jacob Black?

Ele sorriu – Teoricamente você já está nela.

Demos um pequeno riso juntos, mas em seguida a expressão dele voltou a ficar séria – Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje pela manhã.

— Você quer dizer o que quase aconteceu – Ele fez um semblante e desgosto.

Eu sorri – É – Soltei um suspiro e iniciei o assunto, sem dúvidas depois de quase tê-lo beijado durante a manhã era a prova de que não podíamos mais adiar aquele assunto – Desde que você esteve no meu apartamento a alguns dias atrás eu tenho pensado muito.

Ele me encarou – Eu também.

— Jake eu não negar que também sinto, que estou totalmente envolvida, mas você sabe que tem muitas questões a resolver.

Jacob suspirou e colocou a mão dele sobre a minha – Acha que não pensei nisso, na sua família.

—Não estou falando deles – respondi o encarando – Vanessa?

Ele curvou o corpo sobre a cama e deixou o rosto próximo do meu – Já faz um tempo que não existe Vanessa e ninguém além de você.

Sorri timidamente – E ela sabe disso?

— Falei com ela por telefone – Ele respondeu dando um aperto em meu queixo e se afastou, pegou um dos sanduiches e deu uma mordida – Você nunca baixa a guarda doutora Swan?

Peguei meu sanduiche e mordi olhando para ele – Eu apenas não costumo por a carroça na frente dos bois.

Ele novamente sorriu – Então se eu resolver todas as pendencias que te impedem da minha vida amorosa você aceita jantar comigo?

Tomei um gole do suco - É uma oferta a se pensar.

— Vou compreender isso como um sim.

Jake pegou o restante de seu sanduiche e voltou a comer, conversamos alguns minutos sobre Jade e quando devoramos tudo que havia na bandeja ele se levantou da cama pegando a bandeja com ambas as mãos.

— Boa noite Nessie – Ele sussurrou olhando em meus olhos.

— Boa noite Jake – Respondi dando um tímido sorriso.

Jake caminhou até a porta e antes de sair me olhou mais uma vez - Durma bem.

— Você também!

Fechei a porta do quarto e em encostei na mesma, havia sido difícil usar a razão quando eu estava desejando o mesmo que ele, retornei a varanda e suspirei olhando para a paisagem, lembrei do que havia ocorrido horas antes no jantar de Carlisle e nos problemas que meu envolvimento com Jacob nos ocasionaria.

Mas seria justo conosco renegar o que estávamos sentindo por causa de Ella?

Ouvi o som do abrir da porta e virei meu corpo, Jacob entrou no quarto e sorriu timidamente – Eu esqueci de levar um cobertor – Ele se justificou.

O encarei em silêncio e caminhei lentamente parando a sua frente e engoli minha própria saliva erguendo minha mão até seu rosto – Não precisa do cobertor.

— Porque? Ele murmurou olhando em meus olhos.

Escorreguei minha mão até a nuca dele e ele curvou o corpo para frente aproximando os lábios dele dos meus – Porque? Ele insistiu na pergunta.

— Não precisa dormir na sala - murmurei.

Encostei meus lábios nos dele e a mão dele pousou em minha cintura – O que houve com o não por a carroça na frente dos bois? Jake perguntou.

— Decidi libertar os bois.

Jacob riu e subiu uma das mãos a minha nuca e com a outra mão me puxou pela cintura grudando nossos corpos, meu corpo se curvou para trás  e sua boca encaixou na minha entreabrindo meus lábios dando inicio a um beijo.

Não havia duvidas que nós dois estávamos entregues a esse sentimento, e nenhum de nós dois tinha forças o suficiente para fugir disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.