My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 52
Renesmee - Vexame hospitalar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/52

— Bom dia!

Falei ao entrar no quarto de Jade, apesar de ter encontrado algumas modificações em seus exames ela estava bem, eu pediria a Jacob para leva-la ao hospital para realizarmos novos exames em algumas semanas e assim termos certeza que o vírus não havia afetado no seu quadro imunológico.

— Mamãe, mamãe – Os gritinhos de Jade eram a parte mais maravilhosa dos meus dias, me abaixei a pegando no colo e seus bracinhos envolveram minha nuca em um abraço apertado.

— Bom dia Nessie – Jacob sorriu deixando a bandeja sobre a mesa, apesar de ver Jade todos os dias Jacob e eu ainda não havíamos conversado, tínhamos trocado poucas palavras pelos corredores do hospital, talvez o fato de estar saindo com Seth Clarwater tivesse o afastado ou ele esperasse por uma oportunidade – Parece que eu e o café da manhã acabamos de perder a princesa Jade- Ele completou olhando carinhosamente para a filha.

— Jade tava com saudade da mamãe- Jade se defendeu enquanto eu sentava com ela na cama a cobrindo de beijos.

— Hum – Sorri e murmurei passando o nariz na bochecha de Jade – nossa mais que cheiro gostoso de chocolate, vou devorar essa bochecha.

Jade gargalhou e aproveitei o momento a enchendo de mimos e carinhos, eu não conseguia entender a ligação que eu tinha com aquela menina mesmo sabendo que ela tinha uma mãe eu me sentia mãe dela, eu era capaz de fazer qualquer coisa para ver sempre aquele sorriso doce e inocente.

Por alguns minutos esqueci que Jacob estava presente, dei um sorriso ao perceber que ele nos observava em silêncio e deixei Jade na cama aproveitando que ela havia se distraído com meu aparelho celular.

— Eu tenho boas notícias- falei demonstrando minha animação.

— O resultado dos exames já saíram?

— Sim, Jade apresenta uma diminuição significativa na infecção e como ela tem baixa imunidade vou dar alta para ela, é mais seguro que ela termine o tratamento em casa e depois de quinze dias faremos os novos exames para saber se o vírus afetou o outro problema.

— Isso é uma excelente notícia, ainda bem que minha mãe adiantou as coisas com relação ao apartamento vou avisa-la que vamos antecipar a mudança.

Meu sorriso se alargou quando ao saber que ele finalmente havia tomado uma atitude digna – Você comprou um apartamento? Que ótima notícia Jake.

— Sim, eu estava negociando um apartamento no mesmo condomínio que Rachel a Paul e minha mãe antecipou as coisas, já está mobilhado e só terei que fazer alguns ajustes.

Confesso que além de feliz eu estava aliviada, o clima na casa dos Cullens não era  um ambiente bom para uma criança como Jade, já que a própria mãe tornava tudo mais difícil para ela — Eu fico muito feliz por você, vai ser muito bom pra Jade um lugar calmo longe de confusões – O encarei por alguns segundos – E será bom para você também.

Os olhos de Jacob buscaram pelos meus – Nos últimos dias não temos tido tempo, mas ainda temos uma conversa pendente.

Desviei meus olhos dos dele olhando para Jade e baixei a cabeça dando um tímido sorriso, não esperava que ele fosse falar sobre aquele assunto naquele momento – Sim mas, acho que você precisa resolver muitas coisas antes de termos essa conversa.

— E faz diferença todas essas questões Nessie? Ele perguntou dando dois passos e ficando mais próximo, tentei disfarçar que aquela aproximação havia mexido comigo, a partir do momento em que ele havia se declarado algo havia mudado, mas eu não tinha certeza dos sentimentos de Jacob assim como não tinha certeza dos meus.

—Eu preciso ter certeza que vale a pena enfrentar a guerra – Respondi.

—Eu enfrentaria um exército inteiro....

— Cheguei! Emily falou animada entrando no quarto, sorri me afastando de Jacob mas não o suficiente para que Emily não percebesse que havia interrompido algo– atrapalho alguma coisa? Perguntou ela em um tom provocativo.

Torci os lábios – é claro que não, estávamos aqui mimando nossa pequena – Respondi pegando Jade novamente no colo e a cobri de beijos.

— Bom vou aproveitar que Emily chegou e minha filha esqueceu que existo e vou passar alguns pacientes para outro médico, Jade está de alta Emily volto daqui a pouco para irmos para casa.

— Que ótima Notícia- Ela respondeu animada.

Jacob se aproximou de Jade e de mim e beijou os cabelos da filha me encarando em seguida, depois se despediu de Emily e saiu do quarto.

— Hum- Emily murmurou me olhando com um sorriso.

Ergui as sobrancelhas – Hum o que?

— Nada – Emily falou dando uma risadinha – Só tenho percebido um clima diferente.

— Não tem nada diferente – Sorri colocando o jogo no celular para Jade, Emily voltou a rir mas em seguida desfez seu sorriso olhando na direção da porta.

— Atrapalho – Ella perguntou entrando no quarto.

Emily e eu ficamos em silêncio e Ella entrou deixando a porta aberta – Você não está atrapalhando Ella, fico feliz que venha visitar a Jade – respondi.

Ella sorriu – Jade é minha filha, não vim fazer uma visita.

Olhei para Emily que me lançou um olhar de “ninguém merece” e senti os bracinhos de Jade envolverem meu pescoço e seu rosto se esconder em meus cabelos – Mamãe – ela murmurou coma voz chorosa.

A expressão de Ella se fechou – Vocês ainda estão alimentando a cabeça da minha filha com essa história de você ser a mãe dela?

— Ella, para! Falei em um tom baixo de voz – Você está assustando a Jade.

— Não, eu não vou parar, o que você quer Renesmee? Roubar a minha filha de mim?

Respirei profundamente e me levantei com Jade em meu colo a entregando a Emily – Fica com a Emily meu amor, não precisa ter medo.

— Eu não vou aceitar, mas essa situação, vou conversar com meu pai, eu também sou dona desse hospital não vou permitir que você e Jacob joguem minha filha contra mim.

Olhei para Ella tentando não perder o controle na frente de Jade, ela estava assustada demais com os gritos da própria mãe – Eu acho melhor você baixar seu tom de voz.

Ella riu – O que foi? Não quer um vexame doutora? Não quer que o hospital saiba que você está tentando roubar o marido e a filha da própria irmã? Ou você acha que não percebi como vocês olhavam um para o outro durante nosso último almoço?

— Ella chega!

— Emily me entrega minha filha – Disse Ella em um tom de ordem.

— Ella você está nervosa – Disse Emily tentando acama-la.

— Eu não pedi Emily – Ella falou aproximando-se da babá e tentando tirar Jade de seus braços.

— Ella não!

— Chega Ella! Falei dando dois passos na direção de Ella e a segurei pelos cabelos, Ella gritou enquanto eu arrastava para fora do quarto.

— Me solta sua louca! Ella gritou enquanto eu a arrastava pelo corredor.

— Não disse que ia gritar para todo o hospital Ella? Estou te dando a oportunidade de gritar, vamos grita.

— Renesmee o que está acontecendo? Perguntou Paul me parando próximo as escadas.

— Minha irmã esta louca, está me agredindo.

— Chame a assistente social, estou indo para a diretoria – Falei puxando novamente Ella pelos cabelos.

Ignorei os gritos de minha irmã e após arrasta-la pelos cabelos por cinco lances de escada os olhares assustados das secretarias da presidência nos acompanharam até eu passar pela porta da sala de Edward Cullen e a joguei em um dos sofás da sala.

— O que está acontecendo? Edward Cullen perguntou assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.