My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 47
Jacob - Alta médica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/47

O quadro de Jade havia melhorado bastante nos últimos dias e por isso Nessie tinha a transferido ara um quarto normal na ala infantil, como já era esperado por mim Ella não havia comprido sua parte no nosso tão desejado acordo, segundo Bella ela tinha contraído uma gripe mas era obvio que ela estava apenas fugindo de suas obrigações como sempre havia feito desde o nascimento da própria filha  desde então eu ainda não havia voltado para casa, saia dos plantões e ficava cuidando da minha filha com a ajuda de Nessie.

Eu havia pedido para minha mãe cuidar de todos os detalhes da compra do meu apartamento o que gerou um certo desconforto entre mim e Vanessa, nosso relacionamento não estava indo bem e com Jade no hospital eu havia ganho um pequeno tempo para refletir se levaria aquela relação adiante, mesmo sabendo do interesse de Seth por Nessie e também de Nahuel.

Ela tinha escolhas bem melhores para fazer e eu uma vida para colocar nos eixos, mas no fundo eu desejava imensamente que ela esperasse o tempo necessário para que eu pudesse entrar entre essas opções sem nenhuma desvantagem,

— Bom dia! Disse Nessie ao entrar no quarto, Jade que tomava seu café da manhã deixou os biscoitos sobre a bandeja e em um pulo ficou em pé na cama se jogando sobre a ruiva.

— Mamãe, mamãe – Ela gritou animada enquanto Nessie a pegava no colo.

— Bom dia Nessie – falei dando um sorriso e deixei a bandeja sobre a mesa próxima a cama, sem duvidas os momentos mais felizes de Jade eram quando Nessie estava presente, mas não somente os de Jade os meus também – Parece que eu e o café da manhã acabamos de perder a princesa Jade.

— Jade tava com saudade da mamãe- Jade se defendeu enquanto Nessie sentava com ela na cama a cobrindo de beijos.

— Hum – Nessie murmurou passando o nariz na bochecha de Jade – nossa mais que cheiro gostoso de chocolate, vou devorar essa bochecha.

Jade gargalhou enquanto eu as observava em silêncio, eram momentos como aqueles que me faziam ter certeza dos meus sentimentos por Renesmee, quando ela estava presente tudo se tornava mais leve como se não houvesse problemas e nada além dela e de Jade.

Após os momentos de mimos e beijos Nessie deixou Jade sobre a cama e seu olhar se direcionou para mim – Eu tenho boas noticias – disse ela voltando a olhar para Jade dividindo a atenção entre nós dois.

— O resultado dos exames já saíram?

— Sim – Ela respondeu – Jade apresenta uma diminuição significativa na infecção e como ela tem baixa imunidade vou dar alta para ela, é mais seguro que ela termine o tratamento em casa e depois de quinze dias faremos os novos exames para saber se o vírus afetou o outro problema.

Concordei com a cabeça e sorri – Isso é uma excelente noticia, ainda bem que minha mãe adiantou as coisas com relação ao apartamento vou avisa-la que vamos antecipar a mudança.

Nessie deu um sorriso largo  ainda dividindo a atenção com Jade – Você comprou um apartamento? Que ótima noticia Jake.

— Sim – respondi tentando conter a empolgação de Jade – Eu estava negociando um apartamento no mesmo condomínio que Rachel a Paul e minha mãe antecipou as coisas, já está mobilhado e só terei que fazer alguns ajustes.

— Eu fico muito feliz por você, vai ser muito bom pra Jade um lugar calmo longe de confusões – Ela me encarou por alguns segundos – E será bom para você também.

Sacudi a cabeça mantendo meus olhos nos dela – Nos últimos dias não temos tido tempo, mas ainda temos uma conversa pendente.

Nessie olhou para Jade e em seguida – Sim mas, acho que você precisa resolver muitas coisas antes de termos essa conversa.

— E faz diferença todas essas questões Nessie? Perguntei me aproximando, Nessie olhou em meus olhos e percebi o corar em suas bochechas.

—Eu preciso ter certeza que vale a pena enfrentar a guerra – Ela respondeu.

—Eu enfrentaria um exercito inteiro....

— Cheguei! Emily falou animada entrando no quarto, Nessie deu dois passos se afastando e Emily lançou sobre nós dois um olhar de desconfiança – atrapalho alguma coisa? Perguntou ela em um tom provocativo.

Nessie fez uma careta – é claro que não, estávamos aqui mimando nossa pequena – completou ela cobrindo Jade de beijos.

— Bom vou aproveitar que Emily chegou e minha filha esqueceu que existo e vou passar alguns pacientes para outro médico, Jade está de alta Emily volto daqui a pouco para irmos para casa.

— Que ótima Noticia- Ela respondeu animada.

Dei um beijo nos cabelos de Jade e olhei para Nessie antes de caminhar até a porta e sai do quarto, uma parte de mim sentia um grande alivio em retornar com minha filha para casa, finalmente eu estava recomeçando minha vida.

Olhei para o celular respondendo a mensagem de Vanessa enquanto caminhava pelos corredores do hospital seguindo para o corredor dos consultórios – Hey Jake! disse Quil saindo de um dos quartos e apressou os passos me acompanhando.

— Você acreditaria se eu dissesse que ia justamente procurar por você? Falei dando um tímido sorriso enquanto entravamos no elevador.

— Me senti importante Black, mas eu sou fiel a Claire – Quil respondeu de forma divertida.

Baixei a cabeça e ri – Não se preocupe eu estou interessado em alguém.

— Poxa não posso nem ser difícil – Quil rebateu e rimos juntos.

— Jade teve alta e vou precisar me ausentar hoje do hospital, tem vaga na sua agenda para alguns pacientes extras?  Perguntei enquanto saiamos do elevador.

— Sem problemas Black pode passar para mim – Ele respondeu.

— Obrigado Quil, te pago um extra.

— Vi vantagem em ser amigo de um dos diretores.

Balancei a cabeça e ri.

Após passar os paciente para Quil entrei em minha sala tirando o jaleco e o guardei na mochila e em seguida enviei uma mensagem a Sarah Black avisamos que adiantaríamos a mudança, era bom ter meus pais morando comigo por um tempo, minha mãe ajudaria Emily com Jade quando eu precisasse estar no hospital e Ella temia Sarah Black portanto ela não se atreveria a fazer nenhuma visita sem minha autorização.

Eu terminava de organizar alguns prontuários quando a secretaria entrou em minha sala – Doutor Black – disse ela um pouco ansiosa – Ainda bem que ainda está aqui.

— Algum problema? Perguntei deixando os papéis em minha mochila.

— Ligaram da diretoria, a doutora Swan está lá com a sua esposa, quer dizer com a sua ex.

Ergui as sobrancelhas – Não estou entendendo Maya, aconteceu alguma coisa com Jade?

— Não senhor – disse ela – Olha não quero fazer fofoca.

— Fala Maya.

— A doutora Swan arrastou a irmã pelos cabelos pelo hospital até a presidência, não se fala de outra coisa no hospital.

— O que Ella aprontou dessa vez? Murmurei pegando minha mochila de forma rápida – Maya desliga tudo para mim – ordenei saindo da sala.

Apressado eu caminhei até o elevador, se realmente o que Maya tinha dito fosse verdade Ella teria que se entender comigo.

Sai do elevador e caminhei dando passos largos até a porta da presidência ignorando o bom dia da secretaria de Edward, ao entrar Nessie estava na sala com Ella e a assistente social do hospital.

— O que está acontecendo? Perguntei preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.