My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 105
Jacob - Recepcionista da Emergência


Notas iniciais do capítulo

Será mesmo que a Ella tem salvação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/105

Terminei a reunião com o grupo farmacêutico e cumprimentei cada um dos representantes, eu havia conseguido fechar uma parceria importante para a aquisição de medicamentos para o hospital, após me despedir de cada um dos executivos os acompanhei até a recepção.

— Alguma ligação importante? Perguntei a recepcionista antes de retornar a minha sala.

— O doutor Cullen ligou, pediu para avisá-lo que chega em alguns minutos.

— Edward?

— Sim senhor, disse que é importante – A recepcionista confirmou – A doutora Swan também ligou, estava preocupada por não atender suas ligações.

— Claro vou ligar para ela, obrigada – Respondi pegando o aparelho celular, havia ligado no modo “não- perturbe” e por isso não havia recebido alerta de mensagem.

Retornei a minha sala e sorri ao ver a mensagem de Nessie “ Não esqueça de buscar o terno”, ela havia deixado o meu terno novo para alguns ajustes na loja onde havíamos comprado, após o anúncio do casamento Bella e Edward me intimaram a fazer o pedido a eles oficialmente em um jantar de noivado.

Digitei as primeiras palavras na tentativa de responder à mensagem, mas Edward me interrompeu ao entrar na sala – Bom dia senhor presidente! Disse ele em um tom animado aproximando-se da minha mesa e puxou a cadeira se sentando.

Sorri timidamente – Espero que essa visita tão cedo não signifique mais trabalho, tenho um jantar importante com os pais da minha noiva.

Edward sorriu tirando o aparelho celular do bolso do terno – Não se preocupe, tenho certeza de que os pais da sua noiva não desejam que se atrase.

— Eu não pretendo me atrasar – Respondi encostando as costas na cadeira – Então me diga o porquê desta visita.

Edward pareceu desconfortável  - Bella e eu conversamos com Ella, como ela está em uma situação financeira ruim, nós chegamos a um acordo.

Olhei para Edward um pouco confuso, não compreendia por que ele estava falando de Ella, o único laço que me unia a ela era Jade,  laço que se desfez com a descoberta da verdadeira maternidade da minha filha.

— Não estou entendendo, o que eu tenho a ver com a Ella?

— Ella concordou de trabalhar e em troca eu pago o salário dela, então preciso colocá-la no hospital, e não posso passar por cima da sua autoridade aqui dentro.

Dei um riso – Isso é uma piada Edward? A Ella trabalhando?

— Os créditos são da sua noiva – Edward respondeu – No último encontro de ambas Renesmee falou algumas verdades a irmã.

Apesar daquilo parecer cômico, não me senti confortável em saber que teria Ella todos os dias no hospital, mas por outro lado aquilo poderia ser um grande avanço em sua vida, talvez as responsabilidades e o trabalho duro a amadurecesse.

— Edward, onde deseja que eu coloque a Ella? Ela não tem nenhuma especialidade médica.

— Qualquer cargo – Disse ele – Tem toda a liberdade, e não precisa registrá-la no RH pois o salário é por minha conta.

Encarei Edward, apesar de não ter o menor desejo de conviver com a outra filha dele eu não podia me opor- Certo – respondi confirmando com a cabeça – Mas se Ella criar qualquer tipo de problema eu a demito, sem segundas chances.

— Acho justo – Disse Edward olhando para o aparelho celular – Ella acaba de chegar ao hospital.

Suspirei – Eu vou relocar algumas pessoas e Ella assume a recepção da emergência.

Edward ergueu as sobrancelhas – Está falando sério?

— Mas é claro que sim, não pretendo dar moleza a Ella, vou avisar o RH para providenciar o que for necessário.

Edward riu – Ella no fogo cruzado, isso eu quero ver.

Apesar de insatisfeito confesso que também ri, peguei o aparelho celular e me levantei ajeitando o jaleco – Vou resolver logo esse assunto pois ainda preciso buscar um terno.

— Eu compreendo, não vou mais ocupá-lo, Bella também está me deixando louco com esse jantar de noivado.

— Espero que não seja estragado por sua filha problemática – Falei abrindo a porta.

— Não se preocupe, Ella não está em condições de me irritar, acredite – Disse ele tentando me tranquilizar.

— Assim eu espero.

Edward e eu saímos da sala da presidência e para nossa surpresa Ella e Nessie conversavam – Amor – Falei ao me aproximar fazendo com que o olhar de ambas se direcionasse para Edward e para mim – Não ia buscar as flores? – Perguntei a puxando pela mão e selei seus lábios.

— Precisei vir buscar a medicação da nossa filha – Nessie se justificou – Você saberia se tivesse lido as minhas últimas mensagens.

— Perdão filha eu aluguei seu noivo – Edward tentou me defender.

— Me desculpem por interromper esse momento familiar, mas eu não posso esperar por muito tempo, tenho manicure – Ella nos interrompeu com um semblante de insatisfação.

Nessie balançou a cabeça e sorriu – Eu perdi alguma coisa?

— Sua irmã é a nova funcionária do hospital – Edward falou em um tom de animação.

A expressão de Nessie mudou para surpresa.

— Então qual meu cargo? Vice-presidente? Chefe de alguma equipe? Perguntou Ella.

— Isso é sério? Murmurou Nessie.

— Tenho tanto direito quanto você de trabalhar nesse hospital Renesmee.

— Ella você precisa ir ao RH, Edward pode levá-la, você irá assumir a recepção da emergência, tem formação...

— O que? Ella me interrompeu – Você não está falando sério!

A encarei com uma expressão mais séria – Eu estou, vou relocar a recepcionista atual da emergência para auxiliar na recepção da presidência e você assume o lugar dela, é formada em administração vai conseguir.

— Isso é um absurdo – Ella olhou para Edward – Pai você vai aceitar que Jacob tente me humilhar dessa forma?

— Não exagere Ella – Edward tentou contê-la – Você prometeu.

Ella ficou em silêncio.

— Edward você a leva ao RH, é bom que explica a situação da Ella – Olhei para Ella e sorri – Desejo boa sorte em seu primeiro emprego, e não use saltos de uniforme.

— Uniforme? Ella estava prestes a ter um piti, olhei para Nessie e ela ria de cabeça baixa.

— Eu não vou usar um uniforme!

— Vem – Edward a puxou pelo braço, ignorando as reclamações de Ella, Nessie e eu rimos juntos enquanto eles entravam no elevador.

— Isso não vai dar certo – Disse Nessie em meio a seus risos;

— Espero não me arrepender disso.

Nessie levou a destra ao meu rosto e selou meus lábios – Sei que estamos atarefados com nosso jantar de noivado, mas temos um almoço marcado com a princesa Jade.

Olhei em seus olhos e beijei a sua palma – Eu não faltaria esse compromisso por nada, mas precisamos nos apressar ainda tenho um terno para buscar.

— Espero você em nosso apartamento com a nossa filha.

Segurei sua cintura e selei novamente seus lábios, em seguida curvei o corpo dando um beijo em sua barriga – Cuida bem da mamãe filho – sussurrei a fazendo rir, ergui o corpo e selei mais uma vez seus lábios – Cuidado no trânsito.

— Além de uma excelente pediatra sou uma ótima motorista – Ela respondeu rindo, em seguida soltou minha mão e caminhou na direção do elevador.

A observei em silêncio com um sorriso largo em meus lábios, antes da porta do elevador fechar ela jogou um beijo, o peguei no ar e ela riu enquanto a porta fechava.

Suspirei e retirei o Jaleco indo para a sala de médicos para pegar minha mochila, precisava me apressar ou me atrasaria para o almoço com as mulheres da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.