Revelação escrita por Mariana Maia


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799019/chapter/6

Takamura desapareceu do Palácio Gorma e apareceu, em sua forma humana, onde a Ranger rosa estava. Ela correu ao seu encontro, vendo-o caído no chão.

“Takamura-san! O que aconteceu? Aguente firme!”

“Lin, eu tentei...”

“O que você tentou? Não tô entendendo!”

Takamura percebeu que teria de revelar sua identidade.

“Lin, eu tenho que te dizer uma coisa. Eu sou um Gorma.” Pausa. Choque por parte de Lin.

“Eu me encantei por você e...”

Foi interrompido pela chegada de Gara.

“Você arruinou minha vida, e eu não vou te deixar ter um final feliz!”

“Do que você tá falando?” Lin perguntou.

“Cala a boca!” Takamura gritou.

“Não pense que ele mudou quando te conheceu. Se o seu amigo não pode se transformar em Kirin Ranger, agora você já sabe de quem é a culpa.”

“Takamura-san!” Lin exclamou, em choque.

“Lin, ela tá mentindo!”

Ela mostrou as cápsulas com o rótulo que indicava pertencerem ao Ranger amarelo e logo tirou do alcance de Lin para que não as roubasse. A jovem olhou para Takamura, decepcionada.

“Lin, eu sei que comecei desse jeito, mas eu não podia mais te prejudicar.”

“Eu confiei em você! Eu te apresentei meu amigo, e você...”

“Lin, me perdoa!”

“Chega de drama!” Gara lançou lasers nos dois, causando explosões.

Lin, mesmo indecisa quanto ao que sentir por Takamura, preocupou-se com ele e tentou protegê-lo. O rapaz transformou-se em Majutsushi, prendeu Gara com suas cordas e eletrizou-a, depois largou-a no chão. Com o impacto, as cápsulas de energia caíram perto dela. Takamura caminhou com pressa e pisou-as, quebrando-as e libertando a energia lá contida. Kazu recuperou seu Ki e os demais comemoraram na base. Takamura andou em direção à Houou Ranger, mas foi mortalmente ferido por uma esfera de Youryoku que partiu das mãos de Zydos, recém-chegado no local. Ele ajudou Gara a se levantar.

“Takamura-san!” Lin gritou, chorando, e foi ao seu encontro.

“Lin...Eu não queria morrer...sem consertar o que eu fiz...agora só espero o seu perdão...”

Ela balançou a cabeça afirmativamente e o abraçou. Ele, enfim, morreu.

Zydos pegou a Kyodaika Bakudan (bomba de crescimento) e quis jogar em Takamura para fazê-lo crescer e combater os Dairangers, mas Gara o impediu. “Não vale a pena”. De repente, a bomba foi lançada de outro lado e fez Takamura crescer. Os dois viram Shadam a uma certa distância.

“Gara! Está se deixando levar por seus sentimentos!” Ele a repreendeu. Zydos ficou sem entender.

Os Dairangers viram o monstro gigante, transformaram-se e invocaram os Kidenjuus, formando o DairenOh. Daigo pousou a mão sobre o ombro de Lin e disse, num tom compreensivo:

“Lin, não é mais o Takamura, é só um monstro Gorma. Ele já partiu em paz. Lute sem medo.”

Ela balançou a cabeça num “sim” e colaborou com os amigos nos comandos dos golpes. Majutsushi lançou cordas e eletrizou o robô. Eles ficaram meio perdidos por um momento, mas, sem perder tempo, a Houou Ranger invocou a espada Daioken e atravessou o monstro, terminando numa explosão.

Lin ficou a olhar o mar, ainda triste. Sentiu, então, a mão de Daigo em seu ombro. Ele sentou-se ao lado dela.

“Você está bem?” Ele perguntou, num sorriso desconcertado.

“Superando...” ela respondeu e sorriu para ele. “Bem, pelo menos, Kazu conseguiu outro emprego, agora que se descobriu modelo.” Os dois riram.

“Você sabe que pode contar com a gente sempre, né? E eu tô aqui para o que precisar.”

Ela o abraçou. Ficaram a apreciar a beleza do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.