Luau escrita por Leonina NL


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

~ Yo pessoal, eu sei que devia estar escrevendo Mirror of the soul, porém não consegui deixar de postar essa belezinha. Clichêzinho básico e romance leve, pra ler a qualquer hora do dia. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799005/chapter/1

Estava saindo da escola, Ino iria me dar uma carona para casa hoje, assim que cheguei no estacionamento vi o casal do ano.

Sasuke e Karin.

A ruiva estava pendurada no pescoço do namorado, enquanto Sasuke mantinha uma mão sobre sua cintura. Estavam encostados no carro dele, que infelizmente ficava ao lado do carro de Ino.

Desviei o olhar, não queria ser pega encando-os, não queria ficar me remoendo, afinal Sasuke nunca seria meu.

— SAKURA-CHAN! — Naruto gritou, correndo atrás de mim.

Diminui os passos para ele me alcançar. Tirando Ino, Naruto era o único da escola que conversava abertamente comigo, desde que Karin decretou meu isolamento.

— Oi Naruto. — Respondi educada, e andando até o automóvel com o loiro ao meu lado.

O casal pareceu perceber nossa presença conforme nos aproximávamos, e eu desviei meu olhar novamente.

— Não te vi hoje no intervalo, o que aconteceu? — Naruto perguntou e fui interrompida antes de responder.

— Olá. — Karin fingiu simpatia nos cumprimentando.

— Oi. — O loiro e eu respondemos juntos. Fitei Sasuke por alguns segundos, percebendo-o desconfortável.

— Então Sakura, já conseguiu fazer alguma amizade? — A ruiva chamou minha atenção, o sorriso falso estampando seu rosto.

— Estou concentrada nos estudos. — Respondi como se não me importasse. — E então Naruto, o que queria comigo?

— Eu sei que você sempre me dá o fora, mas pensa com carinho hoje. — Ele disse implorando, e observei o casal pelo canto dos olhos, a megera me fulminava, e Sasuke apenas parecia interessado na conversa.  

— Vou pensar com carinho. — Prometi sorrindo e ouvi Sasuke resmungar algo.

Tudo que eu pensava nesse momento era: qualquer coisa que Naruto me pedisse eu diria sim!

— Então, vai ter um luau na praia do Farol. — Falou enquanto passava a mão nervosamente pelo cabelo. — Queria saber se não gostaria de ir comigo. Ouvi Ino comentar hoje que iria, e imaginei que não fosse querer ir desacompanhada. — Ele começou a gaguejar. — N-não que você não possa ir desacompanhada, eu acho legal... mas é que eu gostaria que fosse comigo, para ser minha companhia, ou eu te fazer companhia na festa e...

— Fala sério, que idiota! — Sasuke sussurrou debochando.

— Ah Naruto eu não sei... — Falei fingindo uma dúvida.

Ele me olhou com os olhos azuis brilhando em expectativa, quase implorando. E rimos, nós sempre ríamos um com o outro.

— Eu posso me ajoelhar se quiser. — Perguntou fazendo graça e eu ri mais ainda.

Tudo com ele era sempre tão espontâneo.

— Tudo bem, vou com você. Mas só pra não te deixar pagar um mico desses. — Respondi entre risos enquanto Ino chegava junto de Sai, se juntando a nós.

— O.K. Amanhã te pego as oito. — Falou feliz. —Tchau galera.

Saiu animado, indo até o próprio carro.

— Porque o Naruto te pega as oito amanhã? — Ino perguntou por fora do assunto.

— Eles vão ao luau amanhã. — Karin respondeu por mim e abraçou Sasuke de forma protetora. — Vamos embora Sasuke?

— Uhum. E Sakura? — Chamou-me. — O Naruto é um idiota.

— Que foi Sasukezinho? Ta com ciúme da Sakurinha é? — Ino atormentou-o.

— Vamos. — Ele puxou Karin, sem responder minha amiga, e entraram no carro.

Fiquei repassando os diálogos na minha mente enquanto íamos para casa, Sasuke seguia me ignorando no colégio, e do nada vem me dizer que Naruto é um idiota?

Idiota sou eu de gostar dele.

Idiota é ele de abandonar uma amizade de anos por um namoro.

Eu nunca pensei que acabaríamos assim.

Minha história com o moreno era antiga. Sasuke e eu éramos vizinhos, e amigos desde a infância. Quando seu pai decidiu mudá-lo de colégio, eu implorei para que os meus fizessem o mesmo, não queria me separar do meu grande amigo e primeiro amor.

Foi com surpresa e muita decepção que, após cinco meses nessa escola nova, Sasuke começou a namorar a Uzumaki, se afastando de mim quase que imediatamente, tudo para agradar a namorada possessiva e ciumenta.

E o pior de tudo foi que, além de me afastar de Sasuke, a ruiva não se deu por satisfeita, decretando que qualquer um que tentasse ser meu amigo sofreria represarias.

Os únicos que não ligavam para isso eram Ino e Naruto.

A loira era minha amiga desde que cheguei aqui, antes de Sasuke me abandonar, e ela não ligava nenhum pouco se sua popularidade iria sumir por andar ao meu lado. Ino era tão independente e segura de si que ninguém conseguia abalá-la.

Já Naruto, bem, ele era o capitão do time de futebol, e se Karin era a rainha, ele era o rei. Os Uzumakis dominavam a popularidade naquele colégio. E por algum motivo o loiro tinha cismado que eu era a garota dos seus sonhos, nunca desistindo de me chamar para sair. E no fim das contas conseguiu, já que eu iria nesse luau com ele.

...

— Filha, estou tão feliz que finalmente está saindo com seus amigos para curtir.

Assenti, terminando de passar o rímel.

— O Sasuke também vai nesse luau? — Perguntou com cautela.

Encolhi os ombros um pouco, não queria falar sobre ele, então optei por fingir que aquilo não me atingia mais.

— Não sei, e não quero saber.

Mamãe ainda me encarou por um tempo, antes de voltar a falar.

— Esse menino, o Uzumaki, parece muito divertido e gentil.

— Onde você quer chegar mãe? — Terminei a maquiagem, encarando-a.

— Eu sei que você ainda gosta do Sasuke, sempre foi apaixonadinha por ele desde criancinha. — Bufei, porque todo mundo se lembrava disso, e eu sempre parecia a palhaça que perdeu o amor e melhor amigo para a idiota da Karin. — Não fique irritada... Enfim, o que eu quero dizer é que, não é porque você é minha filha não, mas você é a menina mais inteligente e linda que conheço, e merece muito ser feliz. Então, mesmo que não goste desse rapaz, não deixe de se divertir hoje, só se é jovem uma vez, e não tem nada melhor que essa fase! Então, promete pra mim que vai aproveitar o máximo essa festa?

— Prometo. — Respondi emocionada com suas palavras. 

Sequei o canto dos olhos, antes que uma lágrima escapasse, e ela me abraçou.

— Own minha linda, você está tão crescida.

O aperto dos seus braços era reconfortante e me aninhei um pouco contra si, aproveitando aquele momento mãe e filha. Mebuki era sempre tão esperta, eu tinha sorte de ter pais que se importam e estão sempre dispostos a me ajudar.

A campainha tocou, e me desfiz do abraço. Correndo me olhar no espelho pela última vez, borrifei o perfume e voilá. Pronta.

Corri para a porta, vendo meu pai abrindo-a.

— Você deve ser o amigo da Sakura. — Papai tentou fazer aquela cara de mal, que não assustava nem mosca.

— Sou Uzumaki Naruto. É um prazer conhecê-lo senhor Haruno. — Naruto o cumprimentou, com aquele sorriso largo de sempre.

Saí de casa, pegando na mão de Naruto e fugindo dali, antes que papai decidisse começar com seus discursos sobre relacionamentos, drogas e bebidas.

— Tchau pai! — Falei, nos afastando dali, ouvindo apenas um “não chegue muito tarde.”

— Seu pai parece legal Sakura-chan. — Bagunçou os cabelos. — Eu tava nervoso de falar com ele.

— Ele é legal sim. — Conclui, animada para chegar logo na festa.

— Então, preparada? — Perguntou dando partida no carro. — Já foi a um luau antes?

— Num luau nunca fui.

Eu não era muito de ir em festas, só havia ido nas festas que Ino promovia na casa dela.

— Então nós vamos nos divertir muito hoje, dattebayo!

Assenti, permanecendo em silêncio, enquanto o loiro dirigia, vez ou outra perguntando se o ar-condicionado estava muito frio.

Enquanto seguíamos pela estrada, pensava nas palavras da minha mãe. Ela tinha razão, só se vive uma vez, e eu não podia parar minha vida por causa do Sasuke.

Éramos amigos, embora eu nutrisse sentimentos românticos por ele, mas assim que começou a namorar, passou a me ignorar e preferir a fama de ser um dos populares, esquecendo completamente nossa amizade.

Eu merecia mais do que isso.

Então hoje, eu iria me divertir!

Em mais alguns minutos chegamos a praia, Naruto estacionou o carro e desceu, correndo para abrir minha porta. Saí do carro com sua ajuda, e o loiro assoviou de leve.

— Uau, acho que estava tão nervoso que nem reparei em você. Está linda Sakura!

O tom admirado em sua voz me deixou embaraçada, e foi impossível não corar diante de seus olhos observadores, já que ele sequer disfarçou enquanto me media dos pés a cabeça.

Realmente, eu estava linda.

Minha roupa era completamente branca e com transparências nos locais certos. O cropped ia até pouco acima do umbigo, e era todo aberto nas costas, preso apenas por algumas tiras, a saia branca ia até um palmo antes do joelho e apesar de ser solta, marcava muito bem minha cintura fina. O look terminava com uma make clean, e rasteirinha, já que a festa era na praia, e não fazia sentido algum usar salto.

— Obrigada. — Agradeci, ainda envergonhada pelo elogio. 

Naruto segurou minha mão, e notei que a sua estava levemente suada, talvez de nervosismo.

Nos encaminhamos para a festa, que era vista de longe.

Havia barracas, tendas, tochas e luzes iluminando, vários bancos pro pessoal sentar, e uma fogueira grande no centro de tudo. A música era um reggae calmo, numa altura que inibia o som das ondas, mas não alto o bastante para atrapalhar o pessoal conversar. Conforme nos aproximávamos pude notar muitas pessoas da nossa escola em meio aos desconhecidos.

Inesperadamente Naruto soltou minha mão, apenas para passá-la ao redor da minha cintura, trazendo meu corpo para perto do seu. Ele parecia nervoso a princípio, relaxando assim que andamos entre as pessoas, e não me desfiz do seu contato.

— O que achou? — Perguntou próximo ao meu ouvido, embora a música não fosse tão alta.

— Gostei. Parece aconchegante. — Sorri, ainda admirando o lugar.

Ao redor da fogueira casais dançavam e conversavam, num clima de romance digno de cinema.

Naruto me guiava entre as pessoas, e logo chegamos em um grupinho formado por Shikamaru, Neji, Sai e suas respectivas namoradas, Temari, Tenten e Ino.

— Olá. — Cumprimentei todos, ligeiramente envergonhada.

A chuva de “Oi's” veio de todos, e agradeci mentalmente por Ino ser uma delas, afinal eu não tinha outra amiga além dela.

— Até que enfim testuda, achei que tinha até desistido. — Me provocou, e revirei os olhos.

— Então, finalmente decidiu aceitar sair com o Uzumaki. — Neji zombou.

— Ei! — O loiro reclamou.

— Ele não é tão mal assim. — Entrei na brincadeira, arrancando um bico do loiro.

Todos da rodinha riram da cena.

— Vem, vamos pegar bebidas. — A loira me puxou pela mão, enquanto as outras duas nos seguiam.

Os meninos ficaram para trás, conversando sobre assunto de garotos.

— Graças a Deus você aceitou sair com Naruto, agora Neji me deve dez pratas. — Tenten comentou.

— O que?

— É, a maioria de nós apostamos. — Temari explicou. — Eu não sou burra pra apostar essas coisas, quero dizer, era improvável que você aceitasse, mas vai saber né. — Deu de ombros com desinteresse.

— Né, do mesmo jeito que era improvável você namorar alguém tão lerdo quanto Shikamaru. — Ino provocou e todas nós rimos.

— Ele é lerdo pra muitas coisas, mas é rapidinho em outras.

Rimos cúmplices, enquanto pegávamos os coquetéis.

— Meninas, me deixa contar algo pra vocês. — Tenten se aproximou, e involuntariamente todas nós inclinamos nossas cabeças para ouvi-la. — Eu acho que essa noite Neji e eu vamos... vocês sabem... dormir juntos.

— Oh Tenten, fico feliz por você. — Temari comemorou.

— Espero que dê tudo certo. — Acrescentei em tom de amizade e a morena sorriu para mim.

Tomei um gole do líquido, aproveitando sua refrescância enquanto as meninas seguiam conversando.

— Depois você tem que nos contar todos os detalhes, já que a Temari aqui nunca fala nada pra gente! — Ino falou, espalhafatosa como sempre.

— Ei, cada um com sua intimidade, não vou fazer propaganda do meu namorado.

A loira bufou, um tanto ofendida.

— Até parece que eu ia querer algo com aquele preguiçoso. Eu tenho o Sai, e ele é ótimo.

— Mas vocês ainda não transaram. — A morena comentou.

— Isso porque estou esperando a noite do baile. To planejando isso desde o primeiro ano do ensino médio. — Ino confidenciou, segura de seu plano para a primeira noite de amor perfeita.

Tomei mais um gole.

— E você Sakura?

— E-eu? — Engasguei, tossindo um pouco.

— É, já perdeu a virgindade?

Foi inevitável corar, e meus olhos correram para Ino, pedindo algum tipo de ajuda para sair dessa.

— Não, a testuda ainda tem o lacre intacto.

— Ino!

Bufei, sentindo a vermelhidão em meu rosto aumentar com seu comentário infame.

— Não precisa ter vergonha Sakura, o importante é estar com alguém que te respeita acima de tudo. — Temari falou, e entendi bem o significado de cada palavra, assentindo para ela, ainda envergonhada com a situação.

— De qualquer forma. — Tenten mudou de assunto. — O Naruto é um gato e ta caidinho da sua, deveria dar uma chance de verdade pra ele.

Olhei na direção dos meninos, Naruto parecia descontraído e relaxado, uma mão escondida no bolso, enquanto a outra segurava um copo de ponche. Em dado momento eles riram de alguma coisa que o loiro falou, e foi inevitável não sorrir da cena.

Como um imã, o Uzumaki virou o rosto na minha direção, seu olhar me prendeu e ele abriu um sorriso, me fazendo o devolver de forma tímida, ganhando uma piscadinha de seu olho esquerdo.

— Viu, totalmente caidinho. — Ino sussurrou ao meu lado, e desviei o olhar, encabulada por ter sido pega flertando com ele.

— Olha só quem está aqui. — A voz enjoada de Karin roubou nossa atenção. — Tudo bem meninas?

Ela estava linda, o vestido vermelho destacava entre todos, já que a maioria usava tons claros e leves, ao lado dela, seu fiel e babaca namorado, Uchiha Sasuke.

E céus, como ele estava perfeito.

Os olhos negros me avaliaram discretamente, enquanto Karin tomava um gole de uma bebida qualquer.

— Até que está bonitinha nessa roupa. — O deboche em sua voz era quase palpável.

Semicerrei os olhos, eu não tava afim de papo com ela, até porque eu sempre saia humilhada de alguma forma, então me limitei apenas em assentir e ficar em silêncio.

Olhei em volta, procurando pela segurança que o loiro oferecia, e ele ainda estava no mesmo lugar conversando com os amigos.

— Veio com meu priminho Sakura-chan?

— Sim. — Murmurei, ouvindo um breve resmungo do moreno atrás dela.

Encarei Sasuke e lá estava ele, me olhando daquele jeito indecifrável de sempre.

— Algum problema amor?

— Não. Vamos pegar algo para comer? — Ele a chamou, e a ruiva abriu um grande sorriso para o namorado, me deixando enjoada com o jeito deles.

— Claro. Tchauzinho Sakura. — Ela fingiu que iria me dar um beijinho de despedida, mas muito antes de chegar perto, jogou toda sua bebida em mim, molhando minha blusinha. — Ops, foi mal aí!

— Qual o seu problema Karin! — Naruto chegou, já falando alto do jeito dele, chamando um pouco da atenção de todos para nós.

— Ah nenhum, eu tropecei e...

— Você é tão mesquinha, quando é que vai crescer?

— Não fala comigo assim idiota!

— Chega Karin, vamos embora. — Sasuke puxou seu braço, tentando apartar o bate-boca dos dois.

— É, vai logo com seu super namorado.

Naruto ainda falou, enquanto os dois se retiravam de mãos dadas. O loiro virou para mim, e seus olhos rapidamente desceram pelo meu corpo, só então me dei conta de que estava toda molhada, e boa parte da roupa provavelmente transparente.

Céus. Ainda bem que tinha bojo.

Muito envergonhada, procurei algo para dar um jeito naquilo, pegando um guardanapo de papel na mesa de bebidas, comecei secar meu pescoço. Naruto foi tão rápido quanto eu, também pegando um guardanapo e me ajudando, passando o papel sobre minha blusinha.

Arregalei os olhos, ao perceber que Naruto, embora quisesse me ajudar secando minha blusa, parecia que estava passando a mão sobre meus seus. O loiro pareceu perceber logo em seguida, encerrando assim seu ato.

— Ah f-foi mal Sakura, eu não estava... não tinha intenção de...

O constrangimento dele era genuíno, e eu não podia me importar menos, porque entendia perfeitamente que não havia malícia nenhuma de sua parte.

— Bela roupa gatinha.

Um rapaz que passava ao nosso lado fez graça, e algumas meninas riram de mim, trazendo a tona o sentimento de humilhação. Sem conter algumas lágrimas acumularam nos meus olhos, e senti a leve coceirinha no nariz quando estava prestes a chorar.

Desviei o olhar para o chão, desejando fazer um buraco e me enfiar dentro.

— Ei Sakura, ta tudo bem, não dê ouvidos a esses idiotas.

Sentia-me triste e rebaixada.

Porque esse tipo de situação só acontecia comigo?

— E-eu quero ir embora.. — Minha voz saiu chorosa, e fiz muita força para não derrubar nenhuma lágrima.

O silêncio por alguns segundos foi incômodo, e me perguntava internamente se Naruto já estava arrependido de querer ter vindo comigo.

Ergui o rosto, encontrando sua feição preocupada, e se possível, me senti mais miserável ainda.

— Vem.

Segurou minha mão, puxando-me entre as pessoas com pressa, não sabia onde ele me levava, e só torcia para que saíssemos daqui o quanto antes. Porém, não foi isso que Naruto planejou, em minutos estávamos ao lado da fogueira, onde os casais dançavam uma música romântica.

— Que tal uma dança? — Puxou-me para si, levando minhas mãos até sua nuca. — Seria muito injusto não dançar no seu primeiro luau né?

Engoli o choro, sentindo meu peito se apertar com a fofura do momento.

Naruto era tão... Naruto!

Sorri um pouco sem graça, e logo suas mãos foram de encontro com minha cintura, deixando nossos corpos próximos um do outro, enquanto ele nos conduzia num balançar ritmado.

— Você está sendo tão gentil. — Ciciei.

— Eu gosto de você. — Declarou.

Prendi a respiração por alguns segundos, o mar azul do seu olhar era tão penetrante, e o loiro sorria com tanta facilidade, quase como se me prometesse o mundo apenas ao mostrar suas belas covinhas.

— Naruto. — Seu nome saiu como um sussurro.

— Não precisa corresponder. Eu só quero que saiba que tem mais do que o Sasuke no mundo, e eu to bem aqui, jamais te trocaria por ninguém.

Meu coração batia acelerado no peito, seu rosto estava sério e ele parecia nervoso diante de mim.

— Eu já disse que você é incrível?

Ele riu, claramente aliviado, deixando o clima leve, embora ainda romântico. Suas mãos apertaram minha cintura com firmeza, e o loiro puxou-me para mais perto ainda. O calor que emanava de seu corpo era aconchegante, e seu perfume inebriante.

— Ainda não, mas pode dizer isso de novo depois que eu te beijar? — Aproximou seu rosto do meu, até colar nossas testas.

Meu coração que já batia forte, parecia querer pular do peito.

Eu nunca havia beijado alguém antes, e imaginava que Sasuke fosse ser o primeiro.

NÃO, nada de pensar no Sasuke, aquele idiota não me merece!

Ainda perdida no azul de seus olhos, perguntei num sussurro vacilante:

— V-você quer me beijar?

— Eu posso? — Sua voz enrouquecida parecia sexy demais para um adolescente.

Sua mão direita soltou minha cintura apenas para se acomodar sobre minha nuca, as borboletas pareciam fazer festa no meu estômago, e fechei os olhos quando seu nariz roçou no meu.

Vibrando de ansiedade, aguardei até sentir, finalmente, sua boca sobre a minha.

O selinho durou segundos, porque logo depois, sua boca moveu sobre a minha, entreabrindo os lábios e saboreando os meus. Agarrei-me em sua blusa, com medo de cair diante de tanta emoção.

Sua língua pediu passagem, e timidamente permiti, aproveitando aquela experiência nova e fascinante que era ser beijada.

Seus lábios eram macios e úmidos, e ele tinha um gosto doce, lentamente imitei seus movimentos, puxando sua nuca para mais perto, sincronizando os movimentos do nosso beijo. A música ao fundo fazia o momento parecer mágico, e o nervosismo foi me deixando aos poucos, fazendo-me aproveitar o momento.

Ficamos agarrados ali, até que Naruto finalizou o beijo com um selinho demorado, e inevitavelmente sorri contra sua boca.

Os olhares dos outros queimavam sobre minha pele, mas não podia me importar menos, porque tudo que eu via era apenas uma imensidão azul e um sorriso encantador.

— Prometo guardar seu segredo Sakura-chan. — Segredou, num tom convencido, voltando a me guiar numa dança lenta.

— Segredo?

— É. — Afirmou e meu rosto de desentendida foi o suficiente para que me explicasse: — Como foi seu primeiro beijo?

— Quem disse que foi com você? — Tentei escapar, minhas bochechas queimaram de vergonha ao vê-lo erguer as sobrancelhas, duvidando da minha palavra. — Tá, você foi meu primeiro beijo, mas qual o problema? Foi ruim?

— Nenhum pouco. Só estou feliz por ter sido o primeiro.

Sem aviso prévio, ele colou novamente os lábios nos meus, num selinho demorado, que virou um novo beijo.

...

Não demorou muito para sairmos do luau, afinal, eu estava com uma mancha enorme na roupa e ainda me sentia esquisita com tanto olhar sobre nós.

— Tá com fome? — O Uzumaki perguntou e assenti, sentindo minha barriga protestar. — Ainda bem, porque eu to faminto.

Ri um pouco da sua espontaneidade e logo descemos num Mc Donald’s.

Ao sair do carro, e sobre a luz branca da cidade, minha roupa ficava em maior evidência, tentei cruzar os braços sobre o peito, mas nada disfarçava aquela mancha rosada enorme.

— Porque não pedimos drive thru?

— Espera ai. — O loiro abriu a porta de trás do carro, tirando de lá sua jaqueta preta e laranja do time de futebol, sem cerimônia ele jogou-a sobre meus ombros e encaixei meus braços dentro das mangas, enquanto ele fechava os botões. — Como você consegue ficar mais linda?

O elogio me enrubesceu, mas não tive tempo de responder, porque ele segurou minha mão, nos levando direto para dentro do estabelecimento.

Pedimos dois combos completos do Big Tasty, com batatas grandes e coca-cola, o Uzumaki ainda pediu para retirarem as cebolas do seu lanche. Jantamos em uma conversa leve, fofocando sobre a festa e assuntos escolares.

Naruto não tinha olhos escuros como a noite, não era enigmático, eu não tinha que desvendar seus sentimentos e ele não resmungava “hm” ou “tsc” o tempo todo.

E isso era tão bom, era tão fácil estar com ele, rir com ele, me divertir com ele.

Será que era clichê demais eu acabar me apaixonando pelo popular capitão do time de futebol?

Provavelmente. Mas e daí?

Quando estacionou em frente minha casa, notei que meus pais já dormiam, visto que todas as luzes da residência estavam apagadas.

— Então...

— É então...

Rimos ao falarmos juntos. Fiz menção de sair e o Uzumaki quase correu para fora, abrindo a porta para mim como um perfeito cavalheiro. Permiti que segurasse minha mão ao me ajudar sair do carro.

— Obrigada pela noite Naruto. Foi...

— Maravilhoso. — Interrompeu-me.

— Sim, muito. — Agradeci.

Encostou-se contra a lataria do carro, afastando seus pés e puxando-me para perto de si. Encaixei-me entre suas pernas.

O hálito quente atingiu meu rosto, segurei-me sobre sua camiseta, enquanto uma de suas mãos se infiltrava por debaixo da jaqueta que eu usava, alcançando minha lombar.

Sua outra mão foi para meu rosto, enquanto eu me prendia em seu olhar. Seu polegar acariciou minha bochecha, contornou meus lábios e desceu até meu pescoço, passando por detrás da minha orelha - onde senti um arrepio gostoso - e fixando-se na minha nuca.

Umedeci os lábios, inspirando profundamente ao notar seu rosto tão próximo do meu. Seu perfume me inebriou, e muito lentamente depositou os lábios nos meus.

Dessa vez não tive tanta dificuldade em movimentar minha língua dentro de sua boca.

De forma ousada, Naruto acariciou minhas costas, enquanto puxava os fios rosas do meu cabelo, arrancando arfares involuntários de mim, e causando um formigamento por todo meu corpo.

Minha pele parecia mais quente, e me agarrei ao loiro, adorando aquele misto de sensações que seu beijo causava. Quando o ar me faltou, separei nossos lábios um pouco, ganhando um beijo carinhoso no meu queixo e depois um selar sobre a pele do meu pescoço, que me arrepiou por inteiro.

A sensação de que aquilo era íntimo demais me aqueceu e constrangeu no mesmo nível.

— E-eu tenho que entrar. — Sussurrei, sentindo minhas pernas vacilarem, e dei graças a Deus por estar completamente agarrada a ele, se não teria caído no chão.

— Claro minha linda.

A combinação do elogiou com sua voz rouca, parecia mexer com todas minhas terminações nervosas. Encaramo-nos por um momento, e adorei ver o brilho nos seus olhos, junto com o sorriso incrível que ele me lançava.

— Boa noite Naruto. — Me despedi, soltando-me do seu agarre.

— Boa noite Sakura-chan.

Com muita relutância caminhei até a entrada, olhando para trás mais de uma vez.

Quando fechei a porta, encostei-me contra a mesma, ouvindo um barulho animado do lado de fora, enquanto a voz eufórica de Naruto dizia: “é isso ai, dattebayo”.

Sorri involuntariamente, me agarrando na jaqueta e sorvendo seu perfume impregnado na roupa.

Era cedo demais para me apaixonar pelo Uzumaki?

...

O final de semana passou voando, e gastei todo meu tempo relembrando cada mínimo detalhe do meu encontro com o capitão do time de futebol.

Suspirei mais uma vez, agarrada a blusa dele, enquanto pegava os livros para os primeiros horários.

— Bom dia Sakura.

— Aa! — Soltei um gritinho assustada, fechando a porta do meu armário e dando de cara com o loiro que povoava meus pensamentos. — B-bom dia Naruto.

— Tudo bem?

— Sim. — Confirmei. — E você?

Anuiu, apoiando uma mão no armário ao meu lado, numa pose charmosa e digna de filme de clichê colegial.

— To ótimo. — A animação característica do loiro estava presente.

— Ah. — Só então notei que me agarrava com força aos livros e a sua jaqueta. — Eu trouxe para te devolver. — Falei, estendendo a blusa em sua direção.

O loiro pegou a jaqueta, sem perder o sorriso, abriu-a e jogou sobre meus ombros, ajeitando-a em mim.

— O que você...

— Acho que fica muito melhor em você. — Afirmou, os olhos fixando-se nos meus.

Minhas bochechas esquentaram e o sorriso dele aumentou de forma convencida.

— Quer almoçar comigo no intervalo?

Concordei, meneando a cabeça, ligeiramente emocionada com o convite, sentindo de novo aquelas borboletas voando no estômago.

Naruto não fez cerimônia nenhuma ao se aproximar mais de mim, sua mão encaixou-se na lateral do meu rosto e ele se inclinou, chegando mais perto, fechei os olhos em antecipação e entreabri os lábios.

A sensação da sua boca na minha era exatamente como eu me lembrava: doce e molhada. Nossas línguas se encontraram, e suspirei entre o beijo ao sentir sua mão livre segurar minha cintura.

— Ei vocês dois. Parem de namorico no corredor e vão estudar. — Tsunade, vulgo a diretora da escola, gritou com nós dois, e nos afastamos risonhos.

— Relaxa tia Tsunade, só vou levar minha garota pra sala dela.

O loiro respondeu, tomando os livros da minha mão, e me puxando pelo corredor em direção a sala de aula.

Não tive tempo de arregalar os olhos e nem de contra-argumentar, e sinceramente não queria. Afinal, eu estava adorando ser a garota do Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim é isso, bem levinha.. E adolescentes né more? Superam um amor por outro rapidinho rs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.