Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 4
Despedida e Testamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/4

  Depois de ficar algumas horas olhando minha irmãzinha no berçário, questiono a Jacob o motivo para ela está no berçário, o que eu achei estranho devido ela ter nascido com 6 meses, Jacobb disse que o Dr. Hale, o pediatra responsável por ela, disse que Luna estava bem, e não foi necessário deixa-la na UTI Neonatal, o que me deixou bem mais tranquila. Mais ela era monitorada com frequência, para ver se tudo estava em ordem, afinal mamãe sofreu um acidente, Luna poderia ficar com alguma sequela,mas, os exames que fizeram nela não mostrou nada de errado, logo depois eu fui embora com Claire.


(...)


    Eu estava me arrumando no quarto de hospede na casa da Claire e Quil para irmos ao enterro da mamãe e Billy. Visto uma calça jeans preta, uma blusa de mangas compridas da mesma cor assim como a sapatilha, amaro o cabelo em um rabo de cavalo pegando um casaco saindo do quarto em seguida. Quando estava chegando á sala ouso vozes conhecidas.


      __Oh querida como se sentir? Papai pergunta assim que chego à sala vindo até mim, me abraçando.


      __Estou bem não se preocupe - Falo dando um leve sorriso. Comprimento Samantha e Jeremy, saindo logo em seguida para a capela aqui da Reserva.
Assim que chegamos juntamente com Claire e Quil vejo algumas pessoas conhecidas, sem cumprimentar ninguém entro na capela sendo seguida pela Claire que vinha segurando meu braço me apoiando, vamos direto para frente onde já estavam os corpos um ao lado do outro dentro dos caixões, ao ver não conseguir mais segurar as lagrimas, foi como se naquele momento a minha ficha tivesse realmente caído, sinto braços me abraçar com carinho.


     __Sh querida estar tudo bem - Ouso a voz da Rachel em meu ouvido, não estava tudo bem, nunca vai estar tudo bem.


     __Porque isso foi acontecer Rach? Eles não mereciam isso - Falo entro o choro a abraçando mais forte, Rachel podia estar tentando me consolar mais ela também estava sofrendo.


      __Não sei Nessie, só temos que aceitar ou tentar aceitar - Ela fala com a voz embriagada, me afasto olhando em seus olhos castanhos escuros herdados da sua mãe Sarah


      __Desculpe, eu aqui chorando e você também está sofrendo - Peso sem graça a abraçando outra vez.


       __Sem problemas, eu sou a irmã mais velha aqui - Eu apenas descordo com a cabeça, ao levanta a vista para olhar para frente eu o vejo nos olhando, estava mais abatido do que na noite anterior no hospital.


       __Como ele está? Pergunto me afastando dela a olhando nos olhos depois de indicar atrás dela.


    __Tentando ser forte, mais quando soubemos e ele achou que eu não estava vendo ele desabou. Você o conhece, ele quer ser forte nos mostra que está tudo bem, quando é visível que não está - Rachel fala o olhando por um tempo voltando a mim olhar com carinho, apenas concordo com a cabeça.


        Abraçadas nos aproximamos dos caixões, eles estavam fechados devido o acidente ter os deixados desfigurados, aos saber disso foi horrível, a dor foi imensa. Ao perguntar a Jacob o que tinha realmente acontecido ele disse que algum bêbado entrou na contra mão os acertando, os tirando da pista. As testemunhas disseram que nem parou para presta socorro, simplesmente arrancou com o carro. Mamãe ainda foi levada viva ao hospital viva, mais devido aos ferimentos ela só aguentou até Luna nascer, os médicos disseram que mamãe a viu e seu coração parou de bater. Foi como se ela tivesse suportado tudo para que Luna viesse ao mundo, Emma Black foi uma guerreira assim como minha irmãzinha que por pouco não sobrevive também.
Passo as mãos pelos caixões por um tempo até papai me tirar de perto quando comecei a chorar outra vez, sentia meu coração se apertar, me sentia sufocar, as pessoas viam falar comigo mais eu não conseguia identificar quem era, eu estava agido no automático.


      As 10:00h fomos todos para o cemitério da Reserva onde interariam seus corpos um ao lado do outro no jazigo da Familiar Black. Todo caminho papai e Claire vieram ao meu lado com seus braços nós meus, mais a minha frente Rachel ia emparada pelo seu marido Paul e ao seu lado Jacob ia com uma mulher ruiva, não tinha a conhecido até ela virar seu rosto para trás, Susan Martin a garota que sempre o quis dês do Ensino Médio 'Pelo visto conseguiu' penso desviando o olhar para frente.


       __Hoje com muito pesar nos despedimos dos nossos amigos Billy e Emma Black - Assim que chegamos ao local o Padre começar a falar, fazendo uma oração em seguida - Descanse em paz meus filhos - Ao dizer isso os caixões começam a desce, me afasto do meu pai e vou em direção a terra pegando m pouco com a mão jogando três vezes um punhado de terra em cada um dos caixões.


     __Vou sentir sua falta mamãe— Falo num sussurro jogando uma rosa branca em cima do do caixão- A sua também pai Billy— Volto a falar jogando outra rosa em cima do seu - Prometo cuidar da Luna para vocês— Falo com a mão no coração olhando para o céu, sinto lagrimas voltar a sair de meus olhos ao lembra da Pequena Luna.


     __Vem Nessie - Papai me puxar para seus braços me tirando dali, nós afastando um pouco, vejo Rachel e Jacob fazer a mesma coisa com a terra e rosa, Rachel sem conseguir mais se fazer de forte começar a chorar sendo aparada por Jacob que a tirar dali fazendo um sinal para Paul que ele cuidava dela, eles sair indo para longe das pessoas.


        Me solto do papai que me chama mais não dou ouvidos e vou atrás deles até os ver perto de uma árvore, Rachel chorava compulsivamente com Jacob a abraçando forte a impedindo de cair no chão. Ao me aproximar mais Jacob se vira na minha direção e para o meu espanto ele também chorava, paro no lugar sem saber se me aproximava ou não até Rachel quase cair de joelhos, mais Jacob a segura evitando que isso acontece-se.


        __Ela está bem? Pergunto preocupada ao chega até eles.


         __Vai ficar - Jacob responde sem me olhar a pegando no colo a levando até um banco a sentando e sentando ao seu lado 'Ele não ia fazer isso, ia?' Penso ao vê-lo me ignorar.


        __Da para parar de ser idiota por algumas horas! Falo com raiva, dês do hospital ele me respondia sem me olhar ou sem vontade alguma de responder, e eu fazendo um esforço para agir naturalmente levando em conta tudo que está acontecendo e ele nem isso. Jacob me olhar com raiva.


     __Não briguem por favor - Rachel fala antes que ele falasse algo, ela segura minha mão que estava em seu joelho já que acabei de senta ao seu lado.


      __Desculpe Rach, como se sente? Pergunto me aproximando mais dela para tirar os cabelos de seus olhos - Está pálida, é melhor ir para casa - Falo preocupada


        __Eu estou bem, é só a gravidez - A olho de olhos arregalados.


       __Está gravida? Pergunto meio em choque, ela concorda com a cabeça - Parabéns! Falo sorrindo de leve - Mais um motivo para ir para casa Rachel


       __Concordo com ela maninha, vem eu te levo até o carro e chamo o Paul - Jacob fala se levantando, seguro as mãos da Rachel para a ajuda a levanta.


       __Eu estou bem, não precisão se preocuparem


      __Nada disso, foi emoção de mais por um dia, precisa descansar, já estão todos indo embora - Falo olhando mais a frente onde as pessoas estavam indo embora


         __Ok, mais antes vou ir ver a Luna


         __Maninha você vai para casa, eu vou vê-la - Jacob fala a abraçando


       __Pode deixar que eu fico com ela hoje - Falo olhando para Jacob que faz uma careta ao ouvir o que eu disse


        __Não precisa


        __Ela é minha irmã então


        __Você nem sabia dela, agora quer banca a boa irmã - Jacob fala rude, o olho indignada.


       __Exatamente Jacob eu não sabia, agora eu sei e vou cuidar dela - Falo com raiva.


       __Pare vocês dois, Emma e Papai acabaram de ser enterrados e vocês ficam a brigando igual crianças - Rachel fala nos reprendendo, abaixo a cabeça constrangida e com raiva desse Black idiota.


        __Renesmee? Jacob? Levanto a cabeça olhando para o lado vendo papai, Paul e uma mulher loura vim em nossa direção.


        __Papai o que ouvir? Pergunto ao ver sua cara tenso


        __A senhora Cullen quer falar com você dois - Ele fala apontando para mim e Jacob.


     __Desculpe sei que não é o momento, mais é algo importante - Ela fala nos olhando - Eu era a advogada da Senhora Black, Roselie Cullen prazer


        __Advogada? Jacob e eu falamos juntos, acabo fazendo uma careta.


        __Bom sua mãe Senhorita Foy deixou um testamento, e ela deixou claro para  ser lido somente para vocês dois. então se poderem ir ao meu escritório em Seattle hoje as 14:00h para que eu possa lê-lo para vocês.


    __E qual é o assunto Senhora Cullen? Jacob pergunta confuso a olhando 'Porque mamãe colocaria esse idiota no testamento dela? Ou porque ela fez um'


         __É um assusnto importante como disse antes.


         __Eu irei - falo para ela que concorda olhando para o Black


         __Estarei lá


       __Sendo assim, aqui está o endereço, aguardo vocês - Roselie fala nos entregando um cartão se despedindo em seguida.


       __Será o que é de tão urgente? Rachel pergunta curiosa se escorando ao marido


         __Não faço ideia - Falo olhando para o papel - Eu vou indo, você vai ficar bem Rach? pergunto ido até ela a abraçando.


         __Vou, descanse também - Concordo com a cabeça e saio me despedindo dela e do Paul,saindo de lá em seguida com o papai.


          __O senhor saber de alguma coisa papai? pergunto já dentro do carro no banco de trás com Jeremy


          __Talvez sejá algo relacionado a Luna querida - Papai fala com a testa franzida, olho para a janela onde as árvores passavam.


      Paramos no hospital de Forks para eu dar uma olhada na Luna para ver se ela estava bem, depois de conversa com o médico e ter certeza que minha irmã estava bem, fico alguns minutos a admirando atrás da parede de vidro até o Black chegar, fecho a cara pegando minha bolça saindo de lá antes dele chegar até onde eu estava. Ainda o vir mim encarar estranho quando passei por ele no corredor sem falar nada, saio do hospital entrando no carro do papai sem falar nada, seguimos para Seattle, já que eu ficaria na casa dele por alguns dias. ' O que será que você deixou nesse testamento em mamãe, para envolver o Jacob nisso?' Penso olhando para o céu através da janela do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!