Coincidence Of Love ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1 (Degustação)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma prévia do que vamos ter no futuro. Ainda não é uma estreia oficial. Mas, já deixo o primeiro de COL: Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798971/chapter/1

Caminhava na rua ofegante, tinha longo cabelos loiro levemente ondulados que escorriam por suas costas até a cintura. Em uma das mãos carregava uma sacola pequena, e a outra mão levava na barriga, enorme, evidenciando que sua gestação estava avançada e que logo teria um bebê nos braços. Já era final da tarde, e ansiava por chegar em casa antes que escurecesse. Sentia-se cansada, sua bochechas inchadas, assim como sua mão, seu corpo, e provavelmente seus pés, já não os enxergava há algumas semanas. Estava cansada.

O seu celular tocou.

— Laura, onde você está? – Uma voz preocupada vinha do outro lado da linha.

— Olá, boa tarde para você também. – Respondeu com pouca paciência, mas ao mesmo tempo com bom humor.

— Desculpa meu amor, eu cheguei em casa e não te vi. – Ele respirou profundamente. – Fiquei preocupado.

— Eu estou bem. – Ela riu baixo. – Não estou no hospital e a bebê continua dentro da minha barriga. – Disse divertida. – Só dei uma saída para buscar umas frutas, depois fui até a farmácia, e agora estou indo para casa.

— Por que não pediu a Ruth que buscasse?

— Ela está cheia de afazeres, e eu queria sair um pouco e espichar as pernas. Não vejo a hora de Julia nascer. Não estou aguentando mais.

— Só mais alguns dias meu amor.

— Logo estarei em casa. Te amo.

— Vem logo. Te amo.

— AAAAAH! – O grito fora estridente.

Do outro lado da linha Grissom somente podia ouvir um barulho forte freada, seguido do grito da sua esposa e um estouro.

— Laura? Laura? Aconteceu alguma coisa? Laura! 

...

Uma mulher chegava ao hospital, um homem a acompanhava. Ele buscou uma cadeira de rodas e acomodou-a. Ele a empurrou até a recepção, ela parecia estar com dores e não conseguia falar muita coisa.

— Oi, eu sou taxista. Essa moça passou mau na rua, achei que ela fosse parir no meu carro. Ela não está bem.

Logo duas enfermeiras vieram até ela.

— Oi, tudo bem? – Disse uma enfermeira. – Você consegue falar? Qual o seu nome?

— Sara… – Ela disse fechando os olhos com força, e segurando forte sua barriga.  – Eu estou com muita dor. Meu bebê… Cesárea. – Ela gemeu então.

— Cesárea? Seu bebê vai nascer de cesárea? É isso? – A enfermeira tentava entender.

— Ele está na posição errada… Ai… – Ela apertou a barriga novamente. – Meus exames estão na bolsa.

Um homem exasperado entrou na recepção correndo e foi até o balcão da recepção. 

— Laura Grissom está aqui? Eu preciso saber se Laura está aqui. Ela se envolveu em um acidente. Eu preciso saber se ela está aqui. – Ele estava consternado.

— Calma senhor. – Disse a recepcionista. – Qual o seu nome?

— Eu me chamo Gilbert Grissom, e minhas esposa sofreu um acidente. Ela está grávida.

— Laura Grissom. – Disse a recepcionista. – A encontrei aqui no sistema. Ela está em cirurgia. Preciso que o senhor aguarde aqui e logo um médico lhe trará informações.

As enfermeiras continuavam com Sara, aguardando o médico, quando ela perdeu a consciência. As enfermeiras logo a levaram para dentro do consultório. O médico chegou em seguida. Ele aferiu seus sinais vitais, a medicou.

— Encaminhem ela para o exame de ultrassonografia. A sala de cirurgia um já está ocupada com uma cesária de emergência, vamos organizar a próxima sala, acredito que esse bebê vai nasce ainda hoje.

...

Mais tarde daquele mesmo dia duas cesáreas estavam acontecendo. Os médicos só conseguiram manter Laura viva apenas por alguns minutos após o nascimento de sua bebê, uma linda menina que tinha belos olhos azuis como o pai. Eles ainda não haviam terminado a cirurgia quando a frequência cardíaca começou a cair e mesmo com todo os esforços, Laura não teve a oportunidade de conhecer sua filha.

Sara, na outra sala, tinha voltado a consciência. Os médicos tentaram adiar o nascimento do bebê, porém foi inevitável, e devido a posição fetal, era necessário que fosse realizada a cesárea. O parto estava ocorrendo com tranquilidade, Sara se emocionou ao ouvir o choro da sua filha. Ela ainda não havia conseguido vê-la, mas era uma linda menininha de olhos castanhos.

— Tem os olhos da mãe. – Brincou o médico quando a pequena no colo enquanto cortavam o cordão umbilical. 

— Posso ver ela? – Sara perguntou emocionada.

— Claro. 

O médico enrolou a bebê no colo e aproximou de Sara. Ela estava muito emocionada, sentiu então sua visão ficar turva. Os aparelhos de sinais vitais começaram a apitar alto.

—  Ela está tendo uma parada!

O médico entregou o bebê para a enfermeira. Sara já havia perdido a consciência novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, e a Sara que já começa a fic sofrendo? hahahaha. Minha cara né?! Espero que tenham gostado. Em breve teremos mais posts de COL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence Of Love ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.