Sentimentos - Marichat escrita por UravityStar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura estrelinhas!

Histórias também publicada no Spirit Fanfiction e no Wattpad: UravityStar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798897/chapter/1

Faz três meses desde o episódio do Lobipai. O pai de Marinette havia sido akumatizado pelo fato de que o grande herói de Paris Chat Noir não correspondera ao suposto sentimento de sua filha pelo herói. Porém, após esse tempo a azulada começou a ver o gatinho com outros olhos. E o Chat Noir, cansado de ser rejeitado pela joaninha decidira não investir mais em Ladybug.

Marinette acordou com o toque do celular, após se espreguiçar na cama, ela seguiu ao toalete com uma muda de roupas em mãos e tomou uma ducha quente. Quando terminou de tomar o banho, colocou um vestido vermelho de bolinha brancas e uma meia calça de cor preta. Marinette resolveu deixar os cabelos soltos colocando uma tiara vermelha para separar a franja e um tênis vermelho. Por fim pegou a sua bolsinha rosa para a sua Kwami ficar descansando e seguiu para a cozinha.

 

Hoje era sábado e a azulada havia combinado com suas amigas para passear num parque de diversões que abriu recentemente. As dez horas a azulada já se encontrava na frente da bilheteria esperando que as meninas aparecessem e logo ela viu Alya, Rose, Alix e Juleka surgirem por caminhos diferentes. As garotas se decidiram em começar pelos brinquedos radicais como a montanha russa, depois seguiram para o elevador e o inversão 360°. Rose estava a ficar enjoada dos brinquedos radicais então foram se sentar num dos bancos espalhados pelo parque e tomaram um refrigerante enquanto descansavam.

 

Quando seguiram para a roda gigante, Marinette se sentou ao lado de sua amiga Alya e depois que a volta terminou elas foram tentar a sorte numa cabana de uma vidente. Estava tudo seguindo conforme os trilhos até que elas ouvem um estrondo lá fora. Curiosas seguem para ver o ocorrido e notam que Hawk Moth havia feito outra vítima. 

 

— Meninas, acho melhor sairmos do parque antes que aquele vilão nos prenda na casa dos espelhos. — Diz a azulada. O vilão tinha o poder de controlar qualquer brinquedo do parque. Elas seguem para a entrada, porém no meio do caminho Marinette deixa de as seguir e volta em direção ao akumatizado. Ela só não contava que um dos Animatronics ganhassem vida e assustassem os civis, problema cujo fez a azulada perder a bolsinha rosa no meio da multidão levando a Tikky para longe de sua dona. Marinette segue para trás de uma árvore e diz. — Tikky transformar. — Depois de alguns minutos ela nota o sumiço da kwami e sai a procura dela. A azulada vê de longe a pequena bolinha vermelha, porém para chegar até ela teria que passar pelo vilão. Marinette não queria por sua Kwami em risco, foi então que viu Chat Noir correndo na direção do akumatizado e atirando o bastão nele. Depois de alguns golpes que ambos travavam, Marinette consegue chamar a atenção do herói. — Cat! — O felino a vê acenando para ele e apontando para a sua frente. Provavelmente ela precisava ir para o outro lado. Por golpe de sorte o gatinho consegue atirar o Cataclismo no controle remoto que o vilão segurava. Logo o akuma sai voando pelo céu desfazendo a transformação do akumatizado. Marinette aproveita a chance e corre até Tikky, se escondendo atrás de uma árvore ela se transforma e captura o akuma.

 

No dia seguinte, Marinette caminhava tranquilamente pela rua ouvindo música nos fones quando um caminhão perde o controle dos freios. Adrien que passava por perto atrasado para a aula de esgrima, nota a azulada distraída e o caminhão se aproximando. Ele rapidamente se escondendo num beco e transformado em Chat Noir a resgata de ser atropelada. Marinette percebe a movimentação e quando vê, estava sendo segurada no colo do herói.

— Parece que salvei uma princesa em apuros. — Cat comenta. — Já é a segunda vez só essa semana, alguém anda distraída. — Marinette sente suas bochechas esquentarem com a aproximação dele.

— O-Obrigada Cat.

— Não tem de que. — Chat Noir fala depositando um beijo na palma da mão da azulada. — Estarei sempre a seus serviços, princesa. — Marinette arqueia as sobrancelhas curiosa.

— Princesa? Pensei que gostava da Ladybug? Vocês não são um casal? — Marinette pergunta ao Chat Noir.

— Não somos, tinha uma época em que eu era apaixonado por ela, mas depois de um tempo percebi que confundi amor com admiração. — Diz o Chat Noir. — Na verdade, tem outra pessoa ocupando os meus pensamentos a três meses.

— Nossa, você é um garoto de sorte. — Marinette fala cabisbaixa. — Queria que a pessoa cujo gosto sentisse o mesmo por mim.

— Você se declarou a ela?

— Não, eu… Posso saber quem é a pessoa cujo está apaixonado? — Pergunta a azulada desconversando.

Chat Noir trava, observando o oceano imenso cujo eram os olhos da azulada, ele suspira e diz:

— Acho melhor conversarmos sobre isso em outro lugar, aqui estamos visíveis ao público.

Marinette assente e o herói pegando-a em estilo noiva a carrega para a Torre Eiffel. Verificando se não havia ninguém na torre, a Marinette pergunta:

— Quer começar primeiro?

— Hum, você começa. — Chat Noir diz.

— N-Não, vai você primeiro. — A azulada rebate.

— Primeiro você. — Chat Noir fala. 

Marinette suspira e diz:

— Certo, falaremos ao mesmo tempo no três. — Chat Noir assente e ela faz a contagem. — Um, dois, três!

— Eu gosto de você Marinette/Chat Noir. — Ambos falam juntos se surpreendendo em seguida.

Chat Noir não acreditando no que ouvira, pergunta:

— V-Você gosta de mim? Mari… — Chat Noir se aproxima da azulada ficando quase colado nela. Ele estando receoso, passa as mãos em sua bochecha fazendo Marinette desviar o olhar. Chat Noir ergue o queixo da azulada esperando sua resposta.

— S-Sim, eu estou apaixonada por você. — O gatinho ficara feliz em saber que sua paixão era correspondida, ele foi se aproximando mais ainda da azulada sendo capaz de sentir o perfume de jasmim que a garota usava. 

Num sussurro Chat Noir fala:

— Seus lábios são tão tentadores que tenho vontade de te beijar aqui e agora.

— Então por quê não o faz? — Chat Noir sorri.

— Com todo prazer princesa. — Diz o felino. Chat Noir envolve os seus lábios nos dela, suas línguas se chocam formando uma dança sem fim. Marinette suspira de satisfação envolvendo os braços no pescoço do gatinho. Chat Noir abraça-a pela cintura a apertando fazendo com que a azulada gemesse entre os beijos. Com a falta de ar estando presente, tiveram que se separar deixando uma fina linha de saliva que os conectava. Sem perder tempo, a Azulada volta a beijar o herói sendo correspondida. Depois de alguns minutos, Chat Noir estava sentado num banco da Torre Eiffel observando as estrelas enquanto Marinette estava deitada com a cabeça no colo do herói. 

Após um minuto de silêncio a azulada pergunta:

— Chat, podemos combinar de sair em encontros? 

— Claro princesa e quem sabe mais a frente não tenhamos algo a mais?

 — C-Chat! — Marinette cora. — Um passo de cada vez gatinho. — Chat Noir acaricia os cabelos da azulada e assente.

— Temos todo o tempo do mundo, eu te amo Mari.

— Eu também te amo Chat.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos - Marichat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.