O Casamento com a Berseker - Hiccstrid escrita por Anne Liack


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798873/chapter/1

Estavam num momento de relativa paz no Domínio do Dragão até que uma carta do terror vinda de Berk requisitando a presença imediata de Soluço chegou até eles. Dagur retornara a querer negociar o tratado de paz com Berk, mas exigia a presença do futuro chefe da ilha sem exceção. Desconfiaram logo que se tratava de uma armadilha, mas não podiam deixar Berk desprotegida, assim sendo, os Cavaleiros voaram para casa, mas qual não foi à surpresa quando ao lado de Dagur estava Heather dizendo que o irmão estava disposto a mudar, e mais surpresa ainda quando a tal proposta de paz de Dagur foi apresentada no grande Salão de Berk.  

Um completo absurdo que no fim parecera fazer grande sentido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Senti saudades de postar por aqui. E estou atualizando meus amores Hiccstrid.

Essa fic tem mais de um capítulo e adoraria saber se vocês lerem.
Então, please, deixem comentários sobre o que estão achando.

Obrigada!
E vamos lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento com a Berseker - Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.