Os Soberanos - Fanfic ESBH Apenas para Zeus escrita por SrJimmyPãodeMel


Capítulo 1
Capítulo 1 - A visão de Jimmy, o Pontífice


Notas iniciais do capítulo

Começando com o Pontífice/Sátiro/Mestre das Artes místicas do ESBH pq sim hahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798737/chapter/1

Os Soberanos

Cap1.: Jimmy, o Pontífice

A paz aparentemente gosta de incomodar semideuses, às vezes ela não é nem um item que costuma aparecer por muito tempo para eles, ela sempre arranja um jeito de sumir e acabar com o dia ensolarado de qualquer um... Independente de onde esteja, ou como esteja...

— Cuidado pessoal! – Vivian gritara para seus liderados, enquanto utilizavam o sistema de treinamento virtual.

O bom que fora programado pelos filhos de Atena e em conjuntura com os filhos de Hefesto, que segundo Ana, A conselheira do time vermelho que no qual Zeus fazia parte: um aquecimento bem nível Hard.

— Sério? Gigante de bronze celestial de novo? – Raíssa, que estava no fundo deles, dissera de maneira fatídica. Ela desviou de uma pedra lançada pelo mesmo e revidou com uma flecha, que voara perfeitamente contra sua cabeça.

O dispositivo de treinamento, que era chamado de De ‘Amin 300 (Depois de uma longa discussão, todos do conselho haviam concordado que deviam ter os nomes dos lideres de Atena e Hefesto no nome do dispositivo) trabalhava com um sistema de luzes e lasers, além de certos modificadores de ar, e mais alguns itens eletrônicos que conseguiam compor perfeitamente uma ilusão ou imagem holográfica daquilo que a pessoa programara para ver... E no caso da Vivian... Era a quinta vez que ela estava convocando um holograma de Talo, o gigante guardião de Creta.

Aparentemente Theo que não prestara atenção, acabou por ser arremessado para longe, devido a uma pedra que o gigante lançou. O mesmo estava no chão reclamando de muita dor.

E tinha outro detalhe que não fora contado: antes de entrarem no simulador, todos tinham que estar trajando uma vestimenta composta de bronze celestial, alguns outros minerais, que reagiam perfeitamente com o sistema holográfico... o que ajudava na emissão de algumas descargas elétricas que ajudavam com a sensação de dor do holograma.

— Gigantes são lentos demais, e são uns dos inimigos que eu gosto de enfrentar porque a lerdeza é a mesma coisa que facilidade! – Jimmy lançara um orbe de magia animado ao responder Raissa, que lutava lado a lado de Carol de Hades, tranquilamente.

Todos se organizavam para lutar com lanças, escudos, espadas, alguns arcos e no caso de Jimmy, um cajado reforçado que ajudava com o lançamento de seus feitiços. Além do gigante de bronze celestial, alguns Lacaios monstros apareciam, para dificultar um pouco a coisa.

— AMOR! CUIDADO! – Vivian se jogara diretamente na frente de Tonny, que se descuidara por um momento, ao encerrar a luta com uma dracaena a sua esquerda, e deixando o lado oposto livre, um telquine quase que chegara perto para abocanha-lo, se não fosse o escudo da Conselheira de Zeus, a interceptar a mordida. – Jimmy! Conexão agora!

O mesmo nem pensou duas vezes em ajudar. Ao estalar a língua em tom de malícia, uma aura branca se formara ao redor do garoto, exalando um tom místico, no meio de um embate tão elétrico.

incantare: Translocae Magicae!

 E o feitiço fora feito. Vivian bateu o escudo contra a face do mesmo, mas parecia que ele era um inseto devido à força que ela usou. Sim, como que um monstro de 105 quilos voou para trás, próximo de Jimmy, sendo que ela usara praticamente 10 newtons de força? Eis o efeito de magia que rolara: amplificar a força de ambos para uma translocação imediata do pobre telquine. O Mago executou um chute que o levou para o alto sem problemas, fazendo com que a conselheira do chalé apenas apontasse o dedo para ele:

Que a justiça de meu pai seja vossa sentença!

O cheiro metálico de uma tempestade surgiu e um relâmpago cortara o monstro ao meio, fazendo-a sorrir e olhar para Tonny de cara feia:

— Na próxima vez que for fazer isso me avise! Não quero te perder!

— Ah amor, eu sei, mas relaxa que isso é só um sistema de treino! Eu não vou morrer mesmo que seja...

INCANTARE: GLOBUS EX IGNIFER! – Eles só tiveram tempo de ver o dedo de Jimmy apontado contra eles  e um rastro de chamas azuis percorrendo seu indicador, e com uma cara bem fechada para ambos. Quando olharam para o lado, uma imagem de um tirano, um guerreiro enorme, parrudo, de 2 metros de altura e com altas proteções, caiu na frente deles e se desfez.

Ahahaha! Boa Jimmy! Tá com boa mira hoje em!— Ana, que estava assistindo tudo isso na sala de projeções arfou feliz. – Derrubar um tirano desses dá 500 pontos sabia?

— Então derrubar o grandão dá 5000! – O mago nem pensou duas vezes e logo em seguida começou a correr contra ele.

Os outros membros do chalé estavam se organizando para derrubar o gigante, e do nada, Davi apareceu com uma enorme corda de bronze celestial. Conforme era o plano de Vivian, e também de conhecimento de todos ali de Zeus... Todos começaram a se arrumar, até mesmo  Carol e Henrique, os convidados de Hades que vieram para o treino em conjunto.

— Pessoal,  mesma coisa do império contra ataca, já sabem o que fazer né?

— Sim, sabemos disso Esposa – Henrique respondera Vivian, após sua lâmina estígia degolar uma dracaena. Os dois do chalé de Hades começaram a emanar uma energia terrível negra,  então nos pés do gigante, duas mãos esqueléticas grandes seguraram o mesmo, como se fosse uma armadilha para ursos.

Vivian começou a se concentrar, falando algumas coisas de tempestade e fazendo o ambiente a redor mudar, incluindo os ventos, que estavam ficando violentos, até a mesma começar a levitar.

— Chegando!  - Ítalo aparecera seguido de Ricardo e Gabriel. Como estavam mais leves devido a massa de ar que afetava a pressão dos mesmos, eles correram rapidamente, e começaram a enrolar o gigante com a corda de bronze celestial, na altura das pernas. Davi auxiliava no tamanho e eles caprichavam no projeto de novelo que estavam formando.

O gigante Talo aparentemente já sabia, e tentou atirar uma pedra enorme em cima de Davi, que estava inocentemente cedendo corda e estava altamente distraído.

— ATIREM AGORA! – Raíssa, e Lorena alvejaram com algumas flechas e lançares relampejantes de trovão, o ombro direito do gigante, sendo ajudadas pelo mago, o que fez o mesmo urrar de dor, e não utilizar aquele braço, devido às rachaduras... Mas mesmo assim, conseguindo atirar a pedra contra o garoto.

— Davi! – Theo aparecera para salvar o dia e não ter um projeto de morte, o mesmo puxou Davi contra a pedra e fez um voleio, evitando ambos de serem esmagados.

— Cara eu já tava sabendo! Tava tudo sobre controle!

— De nada Lerdinho! – Theo apenas o ignorou e continuou a defender o perímetro.

— Mantenham suas posições! – Tonny gritou e atrás dele, Raíssa lançou uma flecha com um pequeno explosivo contra a cara do gigante.

O mesmo sabia que essa flecha estava sendo alvejado por aquela flecha, e colocou o braço esquerdo para bloquear.

— Droga! Não posso desperdiçar munição assim!

Incantare! Ut Bene! – Jimmy, do outro lado, estalara o dedo em malícia, e isso fez com que a flecha dela sumisse dali, com um pequeno brilho violeta.

O gigante olhou para frente tipo: “Aonde aquela flecha foi?”, e o mesmo abaixou ao ver que a flecha ao invés de aparecer na frente dele, caiu na cabeça dele, porque estava vindo de cima. Com a explosão, ele tentou pegar o que tinha acima dele, e deixou o  braço esquerdo exposto.

— Atirem agora! – Vivian chamou e então todos em uníssono lançaram um raio cada, na direção do braço esquerdo, deixando ele chamuscado. O gigante tentou cambalear, mas como estava bem preso ao chão, acabou por ir tombando aos poucos.

— Jimmy! Chave de ouro agora? – Tonny brincou.

— ahaha... Ele já esta no finalzinho... Vejamos meus novos truques.  Isso vai ser rapidinho.

O mesmo fechou os olhos e se concentrou.

Incantare: Gemino! – Pelo estalo de dedos do mesmo, todos ali estavam vendo mais dois Jimmys, e que correram contra o gigante agora caído e incapacitado. Os mesmos se organizaram flutuando ao redor dele, como um triângulo, e pelos dizeres dos três ao mesmo tempo...

Não era nada bom, porque uma zona triangular roxa surgiu, e era sinal que um feitiço de adesão a alguma coisa, exatamente como o sorriso de Vivian entregara. Ao se mostrar também flutuando devido ao vento que a mesma emanava, até apontar para o céu e lançar um raio amarelo, literalmente vívido e trespassou pela magia de Jimmy, exatamente no centro do triângulo, explodindo totalmente o gigante de bronze celestial.

Todos soltaram um suspiro de alívio e se juntaram em um canto. Vivian congratulava seus membros, os campistas de Hades que ajudaram, além de dar uns beijos no Tonny.

— Na próxima vez, fica mais atento amor!

— você estava linda com aquela técnica de trovões meu amor – Tonny pareceu fazer uma pequena valsa com ela – e sem contar que você está ficando cada vez mais afiada com esses raios... imagina se formos discutir um dia?

— Não quero nem imaginar você discutindo com minha esposa... Então nem aparece com essa desculpa Tonny! – Henrique se adiantou e todos riram.

Carol deu um abraço mega fofo em Jimmy, e em seguida foi logo para o encontro de Raíssa, que conversavam de maneira tão íntima, que pareciam como amantes de longa data.

— Ana – Vivian chamara – Resultado?

Muito bom galera! – Ana disse da sala de controle. – Todos estão de parabéns com o treino de hoje! Davi, sugiro você prestar atenção um pouco mais nos seus arredores e não ser tão seguro de si nesses momentos. Raíssa e Lorena pensaram muito bem em usar aquelas flechas e dardos. Meus queridos de Hades estão de parabéns como sempre, mas Jimmy... você merece certo destaque hoje. Suas conexões mágicas ajudaram bastante, fez um ótimo trabalho. MVP do simulador hoje foi você.

Alguns olharam com cara de: sério isso? Mas o restante viu que as coisas se encaixaram direitinho com a ajuda do mesmo. MVP era a sigla criada por Iasmin para dizer: Melhor Virtual Player, ao observar pontuação e outros status.

— Ok galera! Todos agora para o pavilhão dos chuveiros!  E nada de coisas absurdas! – Vivian ordenou e então todos seguiram.

Ah Vivian! Jimmy! – Ana pigarreara – precisamos de vocês dois na reunião de emergência  do conselho que iremos fazer agora! Vocês dois devem aparecer!

— Entendido Ana – Jimmy respondera – Iremos assim que acabarmos.

Todos ficaram olhando para ambos, sem entender nada.

— Se eu fosse vocês, iria logo porque quem chegar por último não terá água quente no banho! – Jimmy dissera em tom de desafio para seus amigos e todos então correram para pegar o lugar. Obviamente que era um truque para todos irem à frente e os dois chamados por Ana ficaram um pouco atrás.

Vivian estava com os cabelos totalmente desarrumados devido ao treino e Jimmy também, a única coisa que diferenciava ambos eram suas capas. Ela possuía um manto azul celeste, com detalhes dourados que marcava ela como conselheira do chalé, e ele usava um manto branco com detalhes dourados também, mas com um símbolo de flor de lis azul celeste, com os dizeres: ”Eu sou o pontífice”, porém em latim.

— o que será que aconteceu dessa vez?

— Eu dessa vez não sei mesmo querida – Jimmy suspirou – O acervo referente a Zeus esta completo, ajudei em todos os ritos aos deuses, todos estão tranquilos e tudo em ordem... Não sei o que houve dessa vez mesmo.

Ela riu, quebrando o Gelo da situação.

— você está muito afobado Jimmy, está devendo alguém?

— Na verdade não.  Meus débitos de pão de Mel hoje em dia estão sendo poucos, e olhe lá.

Ambos caminhavam até a saída, e então deixaram as armaduras usadas para o exercício no simulador... Um pouco chamuscadas.

— Eu ouvi Pão de Mel? – Tonny chegou perto dos dois através de uma viagem nas sombras junto de Henrique e Carol, fazendo o mago soltar um grito de espanto.

— Deuses! Não faz isso de novo amor!

— Eu que o diga – O mago respondera em tom acelerado, com a mão no peito.

Henrique e Carol riam, enquanto todos iam alegremente e cansadamente até o Pavilhão dos chuveiros.

— Porque os senhores estavam demorando tanto? – Tonny olhou com cara de investigação para os dois.

— Provavelmente curiosos por causa do recado da general – Henrique soltou a hipótese. – Certeza que não deve estar rolando nada de mais...

— Ponto pra você – Jimmy disse rapidamente – depois desse período de quarentena que estamos vivendo, e no âmbito da maldição de tártaro, digamos que... Uma reunião de emergência dessas... Eu já estou esperando qualquer merda vinda do mundo físico.

— e para o  mundo místico você está cagando?

— Não. A parte mística não me preocupa tanto quanto o físico. Se ainda quero lançar feitiços por um tempão, sugiro lidar com os problemas daqui primeiro, antes de seguir pra parte Maluco beleza.

— Haha – Carol passou o braço em Jimmy, animada com aquilo. – depois você consegue fazer um patuá pra mim amor? Preciso logo conquistar certos corações e...

Shhh! – Tonny se adiantou – Raiva e Inveja a caminho...

Todos ficaram calados de repente porque alguns filhos de Hécate passaram próximos a eles, e olhavam com o ar significativo de inveja para com eles, porém um dali sabia o recado:

Nossa mãe fica mais preocupada com você do que conosco! Maldito!”

E todos continuaram seu caminho até o pavilhão. Vivian olhou um pouco preocupada para seu pontífice, que estava andando e orando em grego antigo para algum Deus.

— Jimmy, relaxa. Você mereceu o título!

— ah... Eu... O que...? Eu...

— Pão de Mel – Tonny olhou e todos pararam – Não se deixe alarmar pelo ódio deles. Vivian tem razão, você mereceu o título que tem, e infelizmente, os outros agora vão querer te minar por causa disso. Não esqueça que você deixou todos nós orgulhosos! Não deixe a negatividade estragar o momento!

Jimmy respirou fundo e agradeceu com um abraço. O titulo em que tanto estavam falando era na verdade o posto de Mago Supremo ou Bruxo supremo do Acampamento Meio Sangue, que era comum entre filhos de Hécate: Competirem através de certas provas com habilidades místicas para eleger aquele que viera com diversos talentos, o qual eles chamavam de Supremo ou Suprema. A competição acontecera há um ano, e por insistência de Ana, além de um pouco de sinal da própria Senhora da Magia, e também de Milord, Jimmy fizera cada prova, e bateu todos os competidores, sendo assim eleito o Mago Supremo do Acampamento Meio Sangue de Belo Horizonte, além de Pontífice. Isso alavancara demais o ódio dos filhos de Hécate para com o garoto, acrescentando com a Raiva de alguns do time azul também, contrariando uma coisa que ele pregava demais, que era a paz, a ponte máxima entre os homens. Nem filho de sangue o garoto era, e assim... Tinha atenção total dos deuses e da Senhora da Magia, além de alavancar o status do time vermelho por um tempo, marcado pela frase de Ana: “Admiro muito vocês, mas a suprema magia está do nosso lado!”.

Meu querido Pontífice, Infelizmente meus filhos sempre foram fadados a lutar por Poder, e isso é marca deles, desde o início dos tempos... escolhas sempre levam a isso, e quando sua encruzilhada é formada, acenda a tocha de seus pensamentos quando isso acontecer filho da sabedoria. Nem sempre o poder é marcado por magia, e sim por outras ações que outros não possuem... e isso abre portas para males que sequer esperamos.” Hécate respondera para Jimmy... Que usava isso para se reconfortar em seus momentos de sono.

— Eu sei... Mas deixa eles pra lá. Vamos ter as provas ano que vem e isso acabará certo?

— Pode ser que sim, pode ser que não Jimmy – Henrique se mostrara bastante observador – se eles não se esforçarem igual seu esforço com aprendizado místico, eles vão ter que engolir poeira e uns ossos também...

— verdade – Tonny deu um beijo na testa do mago, e Vivian segurou sua mão – Eles que tentem lançar qualquer coisa contra você. Vamos te proteger no que precisar tá bom?

— certo – Jimmy respondera um pouco mais feliz – Obrigado galera.

— Não tem de que – Vivian sorriu.

Assim que chegaram ao pavilhão, tomar banho foi uma coisa bem tranquila. Sorte que a água quente não havia acabado e então todos estavam bem quentinhos e prontos para o jantar. Mas... Não para Jimmy e Vivian, que assim que terminaram, colocaram suas roupas e suas blusas do acampamento, Seguindo para a Casa Grande. Os outros se despediram dos dois e foram para suas rondas, conforme a escala feita pelos conselheiros... Que viram a alta necessidade devido a múltiplos ataques que estavam sofrendo.

— Vejamos a bomba de agora – Pigarreou Vivian, que cheirava a rosas brancas. Provavelmente, era o sabonete que tinha usado.

—Vejamos mesmo... Espero que tudo se saia bem.

Jimmy estava com o rosto um pouco pensativo, além de Vivian adorar o seu cheiro de Phebo, as roupas de ambos eram casuais demais: uma camiseta simples do chalé de Zeus, combinados com um short simples com adereços de raios, a única coisa que os diferenciava era a tiara que a conselheira de Zeus usava, e o colar de Jimmy, que identificava o mesmo como pontífice do acampamento. Mesmo aquilo estando combinando, o mago não tirava uma coisa do pensamento: “Merda... das grandes ainda por cima.”

Adentrando a casa grande, todos os conselheiros, de todos os chalés estavam presentes ali, bem distraídos aparentemente. Distraídos e conversando entre si diversos assuntos e algumas preocupações. Dênis, o conselheiro de Hefesto, assim que viu o mago, alardeou para todos na sala de reuniões. Todos se levantaram com a mão direita estendida para cima.

— Salve Jimmy! Pontífice!

Todos repetiram a saudação. Não se sabia por que, mas o mago se lembrara de quando fora coroado pontífice pelos deuses e pelos seus amigos campistas... Ele sempre se sentia bem tímido quando tinha saudações desse tipo, por mais que fosse uma coisa bem respeitosa.

Jimmy retribuiu e começou a abraçar a todos ali, porém com Dênis, ele abraçou um pouco mais... Ambos eram amigos há anos e não se viam por um longo tempo.

— Senti sua falta maguinho.

— Senti a sua também amore. Você esta bem?

— estou bem... Depois eu tenho que te contar da...

— Meninos – Milord pigarreou e todos se assentaram – melhor deixarem as fofocas pra depois e focarmos no momento não é?

Jimmy suspirou.

— Aposto que se fosse um movimento Anti Bolsonaro, você nem iria parar né?

Alguns ali riram, até o próprio Milord por um breve momento, porém Ana tomou a frente, com uma cara bem preocupada.

— provável que sim. Agora... Se sentem, por favor, porque o problema é sério demais para resolvermos.

E então se iniciou a reunião de emergência do conselho depois de uma leve saudação aos deuses. Jimmy sabia bem como era aquilo, embora abandonasse o posto devido a certos afazeres do mundo místico e porque o mesmo pediu... Voltar no tempo e lembrar cada verso... Era legal.

Iasmin, sua meia-irmã e conselheira do chalé de Atena, piscou para o mesmo e começou a relatar o que estava acontecendo. Devido à pandemia do tártaro, que os mortais chamam de Corona Vírus, uma quarentena emergencial fora feito por Apolo para com todos os semideuses, em uma reunião no início do ano. Como era algo que o mesmo estava investindo em uma cura, ao lado de seu filho Asclépio, os semideuses podiam ser mais resistentes do que os humanos para com esse vírus, mas não era bom arriscar já que o Deus primordial Tártaro, o criador do vírus, podia armar certas surpresas para a raça semideusa. Missões de resgate, contenção, rastreamento, erradicação e proteção, estavam chovendo em largos números no Acampamento Meio-sangue de Belo Horizonte, o que fazia o local estar bem movimentado devido ao número de semideuses que eram frequentemente requisitados. A mesma continuou a relatar os óbitos, as altas missões estavam custando muito para os semideuses.

—Resumindo... Um caos geral.  Estamos conseguindo acomodar todos bem, mas nesse momento com esse patógeno agindo, e os monstros se aproveitando dela, não sei por quanto tempo iremos durar – Ela engoliu em seco. – Precisamos nos reforçar primeiro, antes do pior acontecer.

Ana lhe abraçara, desejando demonstrar resiliência e conforto.

— não iremos perecer minha linda. Podemos rever esses números depois e construção de pequenas moradias para os mortais e os outros com os filhos de Hefesto, certo?

— certo – Dênis assentiu – melhor passarmos para o ponto B, aproveitando que o Jimmy está aqui.

— ok... – Vivian tomou a frente, de forma ríspida – o que ele já fez dessa vez?

Milord a analisou com o olhar de maneira séria.

— Er... Querida, ele não fez nada.

Ela pareceu surpreendida por um breve momento e olhou para ele. Ambos disseram em uníssono:

— Menos um.

— vocês dois estavam especulando o que era enquanto estavam vindo pra cá? – Iasmin parecia curiosa demais. Como se ela quisesse falar: que coisa de medroso isso...

— Mais ou menos – Jimmy respondera – geralmente quando se chama alguém tipo eu pra cá...  É porque fiz algo, ou porque aconteceu algum problema grave e... Precisa de magia.

— Bom... – Milord pigarreou – Essa segunda parte você acertou sem querer Jimmy – ele estalou os dedos e um pergaminho voou em direção ao mago – temos fugitivos que saíram de suas celas. E seria bom o seu conhecimento para lidar com esses... Sujeitos.

Vivian pareceu um pouco mais atinada para ouvir o restante. Jimmy arrumou sua postura no banco onde estava sentado e olhou para frente de maneira séria.

— Certo amore... Quem?

— Os sete pecados capitais – Milord dissera de maneira seca – todos os sete saíram de suas celas no submundo, e agora estão praguejando a cidade, e provavelmente estão tramando algo contra nós.

Isso não é merda, isso é a merda da merda!” foi um pensamento que ficara estampado na cara do garoto.

— Impossível! Eles... Eles estavam bem guardados! Hades garantiu isso!

— Mas infelizmente agora não mais Jimmy – Ana olhou para ele com o mesmo temor – ele me confirmou isso via uma visão... Os sete saíram da prisão, por ajuda de algum divino... Ou alguém.

 Alguns demonstraram certo temor, mas outros não ligaram tipo Lorena, a conselheira de Afrodite, que não estava ligando muito. Uma névoa branca começou a se acumular ao redor da sala de reunião, e como bom conhecedor de seus campistas, Milord segurou a mão de Jimmy com mais afinco, porque era o nervosismo dele que estava deixando isso acontecer. E todos sabiam o causador daquilo.

— Pão de mel... Calma, vamos resolver isso. Sem exaltar ok?

— Até parece que quero exaltar amore... É uma situação bem delicada essa.

— Porque então deveríamos nos preocupar com eles? – Lorena se prontificou a perguntar, recebendo ajuda de olhares de Rafa, conselheiro de Poseidon e Dudu, conselheiro de Ares. – Até onde sei... Os famosos sete pecados capitais são problemas da igreja católica, já que quem deu forma pros pecados, foram eles.

— Orgulho, Ira, Ganância, Gula, Preguiça, Luxúria e Inveja... Esses são os pecados né? – Rafá pontuou.

— Sim – Ana tomara a frente, antes de Jimmy – são esses mesmos.

— Concordo com a Lorena, eles não são problemas para a gente lidar.

— Mas você esqueceu uma coisa Rafa – Dênis pigarreou, após arrumar um pequeno centauro de bronze celestial que corria a mesa procurando mosquitos para atacar com pequenas flechas. – Eles tinham sido capturados e presos por Hades, como Milord citou da história do acampamento, mas...

Todos se voltaram para Jimmy. O mesmo abriu o pergaminho e leu algumas coisas, nada animado com aquilo.

— Pão de mel... Tire essa dúvida pra gente, devemos nos preocupar com eles?

O mago respirou fundo e olhou para todos, ainda mantendo a mão entrelaçada com a de Milord. Vivian olhou para ele, como se fosse perguntar se era um casal, mas ele fora um pouco mais apressado e rebatera com uma movimentação de lábios, formando a seguinte palavra: Não.

A Névoa branca agora estava se dissipando um pouco mais, e estava quase desaparecida.

— Infelizmente, os sete são de se preocupar sim, porque eles são uma ameaça para nós, tanto quanto para os católicos. Lorena, os católicos foram sim os audaciosos que conseguiram dar uma forma para esses pecados e denotá-los para que todos tivessem conhecimento, mas esses são males que antecedem o início do calendário católico, passou pelos deuses gregos, romanos, maias... Acredito que eles são antes mesmo dos deuses atuais... Podem se equivaler a coisas primordiais... Podemos ver isso claramente em uma das obras mais conhecidas sobre pecados e seus julgamentos pela igreja.

— Seria... – Fafá arquejou – a divina comédia? 

— De fato amore. Os pecados são datados como antigos porque vários seres foram relatados que passaram por ele antes de seu juízo final pelos Deuses, temos Semíramis, por exemplo, que era uma rainha da babilônia e caiu por sua luxúria, que foi de um império antes dos gregos, e então vemos algumas figuras antigas e outras que foram inventadas pelo autor, mas uma coisa é certa: temos que neutraliza-los o quanto antes.

Vivian o olhou de maneira curiosa.

— Então... É aquela batalha que você me contou que está relacionada a eles? A legião da treta?

— Exatamente Vivian – Ana chegou perto de Jimmy e olhou o pergaminho com o mesmo. Os dois fizeram um movimento com a mão de três dedos ante ao coração: cortar o mal, segundo os gregos – Jimmy, Milord e eu somos o que restamos da antiga legião que lutou contra eles e os aprisionou. Foi uma batalha nefasta que acabou de nos dar perdas imensuráveis, mas conseguimos vencer.

— Tem minha meia irmã também, a Iolanda – Iasmin afirmou.

— E temos também o Aron – Dênis também.

— Assim como o Eduardo, o secretário do Hotel Valhalla. – Milord tomou a frente da reunião – E eis o fato que queríamos saber de você pão de mel. Estamos com um número escasso de semideuses para missão, e os únicos que conseguem suprir no momento são Zeus e Hades, devido a disponibilidade por parte do chalé um e números do chalé treze. Convém termos que parar as buscas e irem atrás deles ou você tem outra tática?

— Eu acho mais viável à gente ir diretamente contra eles.  – Dudu, o conselheiro de Ares, para variar estava sem camisa em plena reunião – Descer a porrada logo nos pecados e pronto, resolve o problema.

Todos começaram a concordar, mas Ana e Jimmy se entreolharam.

— Não – eles disseram em uníssono.

Dudu pareceu ultrajado.

— Por...?

— Eu apenas acho que não é legal ir todo mundo de uma vez igual foi da ultima vez... Poderíamos ter mortes a mais e... – Ela pareceu engolir um sapo – eles estarão pensando que iremos atacar juntos de novo não é?

— sim – Jimmy fechou o pergaminho – da ultima vez, o erro maior foi o número de semideuses que atacaram diretamente os pecados. Isso os ajudou porque certas características inatas de cada semideus, de acordo com os seus pais, os enriqueceu e fez com que  por certo tempo, eles estivessem por cima. Se atacarmos com contingentes mais reduzidos e com os semideuses certos, poderíamos deter eles o mais rápido possível. Além de descobrirmos onde estão agora... Porque eles não devem atacar juntos, tenho certeza.

— Entendi, mas... Na última vez, precisamos de uma cerca de 10 semideuses para deter cada pecado, o que faz você pensar que agora... Um número reduzido vai fazer efeito? Eles podem matar os semideuses facilmente? – Milord encarou jimmy, achando que era maluquice.

— e tem um detalhe também... se eles são mais antigos que os deuses comuns, eles devem ser tratados como primordiais então... os deuses não devem ser páreos para eles... imagina nós semideuses! Não seremos nada! – Iasmin pigarreou.

— Amor, isso não vai ser muito problema pra gente.

— Como você pode estar tão certa disso?

—Porque... – Milord olhou perspicaz para todos ali. Jimmy fez apenas um sim com a cabeça e olhou para ele – Porque os Deuses deram auxílio na batalha e ainda por cima conseguiram fazer o injetável via zarabatana  contra eles.

E ele terminou a história com ajuda de Ana. Durante as lutas, Atena,  junto com outros deuses, conseguiu encontrar alguns traços de antiguidade no icor de Afrodite. Mesmo com a diluição de muitas eras, não foi problema em coletar o material da mesma e conseguir desenvolver uma neurotoxina, que se diluiria no sangue dos Pecados e assim, os deixaria mais... Susceptíveis a sofrerem os efeitos das lâminas dos semideuses, e outros artifícios. Segundo a própria deusa, isso demoraria cerca de dez mil anos para conseguir ser diluído pelos mesmos. Muitos já pensavam sobre questões de DNA divino e outras coisas... mas... se os próprios deuses resolveram isso... eles que lutem.

— ok... Já temos uma vantagem então – Iasmin chegou perto de Jimmy, e lhe fez uma cosquinha rápida. – agora... aonde vamos encontrar eles?

— Um... eu acho que já encontrei. – Jimmy respondeu avidamente e então  ele lançou um Incantare: Revelio. O estalar de dedos dele, fez com que o pergaminho se abrisse para todos verem, levitando em plano central da mesa, mostrando um mapa da cidade e um ponto azul apontava para uma região escrita: Cruzeiro.

Todos olharam por um instante, e ficaram sem entender.

— Os indícios apontam para meu antigo local de trabalho... Universidade FUMEC. Há rastros um pouco espectrais que estão fortes nesse lugar.

— E porque lá? – Vivian ficara sem entender – Esses pecados resolveram ficar mais sabidinhos agora? Ou é porque deixou alguma coisa de semideus por lá antes de sair?

— De fato eu fiz muitas pesquisas lá usando magia e conhecimentos gregos... Pode ser isso, mas acho que também se pode levar em conta o ambiente invejoso que é uma faculdade.

— Algo seu pode ter ficado para trás Pão de Mel, tem isso - Fafá respondera ao mago, como se quisesse achar um culpado pra isso.

— Não ficou, porque eu lembro que levei tudo de lá para minha casa. então... acho que certamente é outra coisa.

— Errado vocês não estão – Iasmin pigarreou – podemos então fazer uma missão de sondagem apenas, reconhecimento e ir seguindo os pecados de pouco a pouco, para que assim, possamos ter mais vantagem para como eles e acabar com todos mais rápido do que o normal. O que acham?

Todos levantaram a mão de acordo. Agora não se podiam ter mais casualidades e perdas, agora era hora de agir com cautela, era hora de agir com punho e tática. Milord seguiu dizendo mais algumas coisas e concordaram que Zeus e Hades tomariam a frente com o treinamento para os mesmos, sob a tutela de quem já participara da guerra.

— Jimmy, você se habilita a seguir até essa região? Seria bom levar alguém com você para ajudar...

— Eu acho melhor ir sozinho, mas se não tiver problema, posso levar alguém. Não quero causar mais danos para o acampamento. Melhor ir para ser furtivo do que ser escandaloso.

Iasmin concordou com seu meio-irmão. Dênis o avisara para pegar uma arma especial que ele havia feito para o mago, em seu chalé, antes de ir.

—Então seria melhor você ir o quanto antes – Milord o pedira – Mantenha contato sempre ok?

—Deixa comigo amore – Jimmy deu um sorriso – irei tranquilo.

Ana tamborilou os dedos e pegou uma caixa. Quando ela abriu, o mago fez careta.

— Amore! Você não vai gostar do que vai ver!

— Eu nem estou ligando pra isso Jimmy. Abre logo e pega.

Dentro da caixa havia um par de anéis azuis, com uma faixa branca e longa. Assim que Fafá viu, ele começou a zoar.

— Não me diga que você tá largando a Iasmin nessa altura do campeonato!  - E começou a rir...

Aparentemente sozinho, porque os outros conselheiros já sabiam do que se tratava isso. Era um par de anéis de Éolo, o senhor dos ventos. Esses anéis tinham que ser usados por pessoas diferentes, para que elas pudessem compartilhar alguns pensamentos e um ver por um momento o que o outro estava vendo, facilitando assim a comunicação, e avançando alguns planejamentos que precisam de outra perspectiva.

Iasmin e Dênis deram a proposta de criarem uma armadilha a níveis divinos para conter os pecados, que deveriam ser trazidos diretamente para o acampamento. Equivalente a rede para prender Hera, que Hefesto fizera uma vez... melhor do que isso, impossível.

— Eu poderia usar o que tenho de magia para conjurar um portal assim que acabarem com ela. Mas ela precisaria estar inconsciente para eu ter cem por cento de sucesso – Milord citara para os dois conselheiros e olhou para Jimmy – Ainda consegue realizar o feitiço do pequeno sacrifício?

Isso não era muito difícil para o pontífice entender. Custava em literal deixar o corpo mais inerte e mais sensível para saber a posição exata da pessoa em que se conjuraria o portal literalmente em frente a ela, ou abaixo dela mesmo. Jimmy aceitou tranquilamente e então todos se retiram para avisar seus campistas.

—Amore – Vivian parou seu pontífice na porta e o olhou com certa dúvida – Devo avisar o chalé inteiro então? Iremos assumir esse B.O?

— Sim – Ele tocou seu rosto de forma gentil – não será fácil, mas sugiro você ir treinando todos com aqueles mais antigos, tipo o Milord, e outras pessoas. Mas tome cuidado... o treino que você for passar para eles, tem que ser o mais acirrado possível, tanto para reconhecer ilusões e outras coisas, então... Teremos que trabalhar bastante.

— Certo. Irei fazer o melhor, até lá... Por favor, não morre tá? – Ela o abraçara bem forte com medo demais, dava para sentir.

E então o conselho se desfez naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quaisquer erros de grafia e etc, podem me notificar pfvrzinho ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Soberanos - Fanfic ESBH Apenas para Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.