Smashcraft:Epic Tale of Smashcrafters escrita por NessNyah


Capítulo 2
Uma Discussão antes da Aventura


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas,Eu,NessNyah de volta. Espero que gostem desse capítulo,e possam ajudar nos próximos,THAT'S ALL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798550/chapter/2

12:15 hs:Server 17:Steve World:

 

[TELETRANSPORTE]

 

*VdLdBdS:E-E-E UI GOL!

(*:Decidi abreviar a "Voz do Laptop de Brinquedo do Steve" pra ficar mais curto)

 

Mario:Aqui estamos,Smash Brothers! Server 17!

 

Alex:Também conhecido como.......

 

Peach:Steve World!

 

Luigi:Uau! Muito bonito!

 

Samus Aran:"Muito bem,Smash Brothers,não são todos que precisam ir!" Depois de um minuto,começa a spammar Ender Pearl,transportando todo mundo pra cá sem pedir antes.

 

Fox Mccloud:É,por que me transportou pra cá? Eu não disse que ia vim pra cá!

 

Mario:Vocês demoram demais pra tomar uma decisão,então achei melhor transportar todo mundo pra cá,e dane-se!

 

Fox Mccloud:Eu tô cagando pra esse jogo quadrado esquisito!

 

Sonic:Ei,não fala mal do meu Minecraft! Esse jogo se tornou o Melhor Jogo da Atualidade,só porque eu derrotei o Mario nele.

 

Mario:Aham,muito engraçado,Sonic! Então,Smash Brothers,Steve e Alex me falaram muita coisa sobre esse server;caso se perderem,vai ter esses botõezinhos aqui,que toca um alarme,e aí é só dizer onde estão,e salvaremos você. Têm também esses Scooters que a gente conseguiu,foi muito caro inclusive,tive que pedir ajuda da Corporação Cápsula,e tal,mas enfim....

 

Fox Mccloud:Pera! Você fez o quê?

 

Falco Lombardi:Tá desrespeitando a própria regra de novo,Mario?

 

Mario:Na verdade,a regra foi revogada faz tempo,Falco!

 

Samus Aran:Não interessa! Animes são a concorrência,Mario! Não devemos ficar amiguinhos de nenhum deles,á menos que tenha um Ninja na história.

 

Fox Mccloud:Ou um Menino Raposa.

 

Cap. Falcon:Gostar de JoJo é errado por acaso?

 

King Dedede:ORA,ORA,ORA,eu não quero ninguém falando mal do meu JoJo!

 

Mario:Mama mia!

 

Sonic:Aí,Mario,lembra da regra sobre o Smash não aceitar Animes no Jogo?

 

Mario:Mas eu já disse,essa regra foi mudada,então não há mais concorrência entre Games e Animes!

 

Pit:Só deixando claro,Mario,eu prefiro Saint Seiya do que Dragon Ball.

 

Breath Link:Vamos dizer que pelo menos as histórias de Saint Seiya são decentes,e não ficam focando só num Octorok de Personagem.

 

Young Zelda (ALBW):O Vegeta é o personagem mais odiável do anime.

 

Sonic:Fala isso perto do Shadow pra você ver o Caos,Zelda!

 

Young Zelda (ALBW):Shadow é melhor que o Vegeta!

 

Cap. Falcon:Eu não entendo a bronca com Stardust Valley,é muito foda,foda-se quem fala mal!

 

King Dedede:MUDA,MUDA,MUDA NELES!

 

Solid Snake:Sinceramente os Animes copiaram basicamente tudo dos games.

 

Mario:Já chega! Calem a boca!

 

Sonic:Mario,se mandar calar a boca de novo......

 

Mario:Cala a boca,cala a boca! Vocês sempre me interrompem na explicação,não posso falar nada! Escutem com atenção,eu e Goku sempre fomos Concorrentes e Rivais,mas isso não significa que somos inimigos. Já tivemos muitos momentos juntos,uns que nem são oficiais,mas a internet conseguiu nos juntar de uma maneira decente,lembram do Super Mario Bros. Z?

 

Sonic:Eu lembro! Foi feito na época em que você e eu não éramos tão babacas um com o outro,Mario! Se bem que a babaquice só vem de você,e eu tô de boa.

 

Mario:Não é verdade,mas ok,Sonic! Enfim,como estava dizendo,podem até não gostar,mas respeitem;é tão difícil? Não conseguem aceitar que ninguém,além de mim e o Link podemos derrotá-lo?

 

Breath Link:A Master Sword é uma Arma Sagrada que Goku nunca será digno de segurar.

 

Sonic:Posso tentar?

 

Breath Link:Cê aguenta,Sonic?

 

Sonic:Se eu posso respirar no espaço,posso levantar a Master Sword.

 

Breath Link:Tá,tenta aí!

 

*Link joga a Master Sword no chão;Sonic tenta levantá-la,mas têm dificuldade de fazer isso

 

Sonic:HUUUUMMMMMMMMMM... GRRRRRRRRRRRRRR... AHHHHHHHHHH... Troço Pesado! Do que é feito essa Espada? Chumbo?

 

Samus Aran:O Material que usaram pra fazer a Espada é exclusivo de Hyrule. Já tentei procurar no Universo um material parecido,e nunca achei.

 

Sonic:Isso faz todo sentido,mas eu devia ter força pra levantar.

 

Breath Link:Errado,Sonic! Têm um motivo pra ela ser tão pesada.

 

*Young Zelda levanta a Master Sword com facilidade

 

Young Zelda (ALBW):HYAAA!!!

 

Breath Link:Você não é digno!

 

Sonic:Como é?

 

Samus Aran:A Master Sword é tipo o Martelo do Thor:apenas pessoas puras podem manejar.

 

Sonic:O Mario levantou! Por que eu não consigo?

 

Mario:Isso é outra história,Sonic. Nunca vão saber porquê eu posso levantar a Master Sword,e vocês não.

 

*Young Zelda dá a Master Sword pra Mario,e ele a ergue de forma exibida

 

Mario:HYA! O Encanador do Tempo!

 

Peach:Tá bom,Mario,já se exibiu demais! Podemos continuar?

 

Daisy:É,Mario,tá chato já!

 

Mario:OK,OK! Vamos começar nosso trabalho! Peguem o "Botão-Alarme" e os Scooters,menos você,Fox,você têm um!

 

Fox Mccloud:A Star Fox têm mais poder que todos os Saiyajins juntos!

 

Falco Lombardi:Saiyajins comem merda,por isso a maioria parece criança retardada.

 

Luigi:Isso é preconceito,Falco!

 

Falco Lombardi:Foda-se!

 

Alex:OK,Smashers,nada de palavrão pelas próximas 3 horas!

 

Samus,Fox,Falco,Cap. Falcon,Snake e Daisy:Fuck!

 

Mario:Daisy,por favor!

 

Daisy:Por que eu,e não eles?

 

Mario:Porque você é mais atrevida que o resto dos Smash Brothers,nos comportemos,por favor.

 

Sonic:É por isso que os memes "Politicamente Incorreto" que fazem sobre mim fazem tanto sucesso.

 

King K. Rool:Mario,temos que encontrar uma Vila Pirata,senão eu não vou ajudar.

 

Mario:Você não ajuda em nada mesmo.

 

King K. Rool:Ajudo em muita coisa. Não ajudar também é ajudar,sabia?

 

Kirby:POYO?

 

Meta Knight:Também não faço ideia do que ele quis dizer com isso,Kirby!

 

Trainer Red:Ah,só por curiosidade:têm algum Pokémon por aqui?

 

*Steve balança a cabeça dizendo "não"

 

Trainer Red:Não?

Trainer Leaf:Poxa,eu estava querendo capturar alguns Pokémons.

Trainer Red:Pelo menos algum Mod de Pokémon tá instalado?

 

*Steve diz "não" com a cabeça de novo

 

Trainer Leaf:Não? AAAAAHHH.... Mas eu queria uma boa batalha!

Trainer Red:Vamos fingir que estamos de férias em Vermilion.

Trainer Leaf:Ah,é verdade. Tinha até esquecido.

Trainer Red:Vamos trazer nossos Pokémons pra esse passeio também.

Trainer Leaf:Isso,porque eles andam muito preguiçosos ultimamente.

Trainer Red:Exato! Vai,Dodrio!

Dodrio:PIPI! PIPI! PIPI!

Trainer Leaf:Pera,ele? Ele não vai fugir,como sempre faz?

Trainer Red:Eu resolvo esse problema depois.

Trainer Leaf:OK! Vai,Jigglypuff!

Jigglypuff:JIGGLYPUFF!

Trainer Leaf:Muito bem,vamos lá!

 

Mario:[CANTAROLANDO SUPER MARIO BROS.]

 

Pit:Ah,Mario,pergunta:o que vamos fazer primeiro? Estou ansioso pra fazer tudo.

Palutena:Eu também! Os Mobs daqui devem ser legais,eu quero conhecê-los.

Mario:Calma,calma. Teremos muito tempo pra fazer tudo. Antes precisamos nos hospedar em Hamish Village.

Todos:Hamish Village?

 

12:25 hs:Server 17:Hamish Village:

 

[MÚSICA ZELDA-LON LON RANCH]

 

Mario:Muito bem,Smash Brothers,é aqui que vamos ficar:Hamish Village.

 

Samus Aran:Eu esperava um nome melhor.

 

Fox Mccloud:Hamish? Tipo Amish?

 

Falco Lombardi:Mundo Amish é tudo armado,foda-se!

 

Alex:Olha o palavrão!

 

Falco Lombardi:Desculpa!

 

Luigi:Nossa,esse lugar parece bem grande.

 

King Dedede:Não interessa como seja o lugar,contanto que tenha comida....

 

Mario:Escutem bem:Essa vila é um pouco diferente das vilas que estamos acostumados,porque.....

 

Villager 1:Alguns Mobs aqui são amigos.

Villager 2:Precisamente!

 

Alex:Villagers! Há quanto tempo. Como vão?

 

Villager 1:Olá,Srta. Alex! Faz muito tempo mesmo. Estávamos com saudade.

Villager 2:Sr. Steve,como vai? Você não mudou nada.

 

Steve:..

VdLdBdS:Comi uma borboleta sem querer enquanto lutava com o Kirby.

 

Daisy:Eca,que nojo. Nem precisava falar isso.

Luigi:Não fique enojada,Daisy. Coisas estranhas assim acontecem todo dia nas Arenas.

Daisy:Ainda bem que meu negócio é Tênis mesmo.

Peach:Mas Daisy,você é uma Smash Brother.

Daisy:É,mas não é como se eu fosse a queridinha aqui,fico até triste.

Luigi:Não fique! Eu acredito em você,e acho que isso basta,certo?

Daisy:... Luigi... Você é o melhor namorado que alguém poderia ter.

 

*Daisy beija Luigi múltiplas vezes na bochecha

 

Luigi:HAHAHAHAHAHA! Faz cócegas!

 

Young Zelda (ALBW):Ah,que fofo!

 

Sonic:Eca! Prefiro o casal Nada x Ninguém!

 

Breath Link:Isso nem faz sentido,Sonic!

 

Sonic:Claro que faz! Todos os Shipps que eu vejo são ruins,só têm um que acho passável.

 

Luigi:E qual seria?

 

Sonic:Eu nunca vou dizer qual é.

 

Falco Lombardi:Com certeza é Sonamy,né,Sonic?

 

Sonic:Quê? Eca! Nem fodendo!

 

Alex:Palavrão!

 

Sonic:Desculpa! Eu não amo a Amy,mas não quer dizer que eu a odeio,mas se alguém me shippar com ela,eu mato.

 

Samus Aran:É tipo shippar uma Lula com um Unicórnio.

 

Sonic:É,tipo isso. É um negócio fudido,cringe,ilegal e nojento.

 

Alex:Já disse pra não falar palavrão.

 

Sonic:OK,desculpa,Alex,mas têm coisas que me deixam muito bravo na vida,aí eu não controlo.

 

Alex:Façamos o seguinte:Quem falar palavrão,têm que pagar 10 U$ de multa.

 

Samus,Fox,Falco,Snake,Cap. Falcon e Sonic:What?

 

Samus Aran:Tá de zoeira?

 

Alex:Desculpa,Samus. São regras básicas aqui do server.

 

Samus Aran:Mas que merda! Toma logo 50,porque eu vou falar muito ainda.

 

Alex:Não recomendo,mas ok.

 

Mario:Se já acabaram de falar coisas aleatórias,temos um trabalho á fazer. Steve está cansado dessa enrolação.

 

VdLdBdS:10,10,10,mais maçante que Senhor dos Anéis.

 

Breath Link:Eu concordo.

 

Mario:Vamos nos encontrar com os amigos do Steve.

 

12:30 hs:Server 17:Casa do Steve:

 

Zumbi:Parece algo inacreditável,mas quando Steve jogou uma poção em mim,ele me libertou do controle de Ender Dragon,e agora faço algumas coisas pra proteger essa vila.

 

Enderman:ZZZZZZUUU,ZZZZZZUUU... Quer dizer:"Eu nunca gostei das tradições Endermáticas,por isso renunciei meu próprio clã. Até hoje sinto saudade dos meus amigos."

 

Alex:É triste,Andy,mas pelo menos você têm a gente.

 

Samus Aran:Então Zumbi e Enderman são do bem agora?

 

Mario:Eles são o mesmos Zumbi e Enderman que entraram pro Smash Bros.,Samus.

 

Samus Aran:Eles têm nome?

 

Zumbi:Sim! E por favor,chame a gente pelo nome.

 

Samus Aran:Minha Deusa,eu ia saber que Zumbi e outros bichos feios tinham nome próprio?

 

Zumbi:Ei,isso não foi legal. Pede desculpa.

 

Samus Aran:Pelo o quê?

 

Zumbi:Você me magoou,posso ser um zumbi,mas tenho sentimentos.

 

Samus Aran:Você é um zumbi. Não têm os órgãos internos,como pode ter sentimentos?

 

Enderman:ZZZZZZUUU,ZZZZZZUUU!

 

*Enderman ataca Samus

 

Samus Aran:Aí! Quem fez?

 

Enderman:Você é muito desumilde,Sra. Azulada. Têm muito o que aprender com nós.

 

Samus Aran:Eu falei algo ruim? Eu só disse a verdade.

 

Alex:Samus,pegue leve. Se não pode seguir regras simples,melhor você ir embora.

 

Mario:Não podemos deixar ela ir embora agora. É o que ela quer que façamos. Enquanto ela fizer seus joguinhos,vamos continuar á ter que fazê-la seguir regras que ela se recusa á seguir.

 

Samus Aran:Caçadores de Recompensa não seguem ordens,Sr. Encanador.

 

Mario:É,mas agora você é uma Freelancer,certo? Eu estou pedindo por favor,tente ser legal com as pessoas pelo menos uma vez,não precisa ser comigo,afinal você nunca seria legal comigo,mas com esses Mobs amigos,por favor.

 

Zumbi:Sra. Azulada é muito má,eu não quero mais falar com ela.

 

Samus Aran:BRUUUUUUHHH... Você me paga,Mario! Sr. Zumbi,desculpa ter falado as coisas que falei pra você,mas acontece que odeio sua raça e qualquer monstro de qualquer jogo que tenha,eu julgo pela aparência,mas se você me der a chance de recomeçar....

 

Fox Mccloud:Pode para por aí,Samus,deixa que eu falo com ele! Mario,você é um cuzão!

 

Todos:!!!!!!!!!

 

Mario:GRRRRRRR....

 

Fox Mccloud:Está repreendendo a Samus por causa de uma piada? É sério isso? Se fosse qualquer outro,você não falaria,certo? Têm algum problema com a Samus? Fala logo,e para de fingir. Você não repreende o Capitão Falcon quando ele fala as merdas dele.

 

Cap. Falcon:Eu odeio Raposas.

 

Fox Mccloud:Até com o Falco você é mais tolerante,então por que a Samus,caralho? Diz pra mim,o que ela fez de tão errado que você têm que pegar no pé dela?

 

Sonic:Essa perseguição que você faz com ela parece muito com a que faz comigo. Você é um lixo de personagem.

 

Donkey Kong:Eu tentei ficar de boa aqui,mas não têm banana nenhuma,e agora está falando da minha Samus! Morra!

Diddy Kong:UH-UH-UH-UH!

 

Mario:Olha só,será que podem....

 

Falco Lombardi:Cale a boca,Mario! Escute! Você sempre nos interrompe quando falamos alguma coisa. Se for pra ficar nessa porra de server,e só seguir regrinhas "Politicamente Corretas",eu estou fora.

Fox Mccloud:Eu também!

Pikachu:PIKACHU!

Sonic:Eu nem sei porque ainda tô no Smash,podia muito bem fazer as coisas lá com o Tails,mas eu penso que vai ter emoção nessa merda,e nunca têm. Eu cancelo a Nintendo.

 

Yoshi:YOOSHIIIIIII... Isso tá ficando triste,o que devíamos fazer,Mario?

 

Samus Aran:Responde a pergunta aí,Mario! Não é você o sabichão? Responde essa porra agora.

 

Mario:........................

 

Zumbi:Caramba,o clima ficou muito tenso.

Enderman:ZZZZZZUUU,ZZZZZZUUU!

Alex:Não esperava por essa.

 

Mario:Smash Brothers que estão do lado da Samus,talvez eu esteja me expressando mal,e sendo injusto com a Mulher mais Forte do Smash.... Depois de você,Palutena!

 

Samus Aran:Aceitável!

 

Mario:A questão é que acho que Samus está brava comigo e com o resto de nós....

 

Samus Aran:Você acha?

 

Mario:E tento me defender,sendo ofensivo,porque penso que Samus não se importa,pois ela mesma fala que não se importa com o que eu falo.

 

Samus Aran:E você se acha no direito de abusar do poder,e ser que nem um típico Político Brasileiro,cujo país não me importo.

 

Sonic:OOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!

 

Mario:!!!!!!!!! Muito justo! Acho que eu fui rude além da conta com você e seus amigos,Samus. Se puder se juntar á nós no server,e dar uma chance ao jogo,talvez eu possa me redimir.

 

Samus Aran:Talvez? Não vai se redimir?

 

Mario:Tá bom,você venceu! Me desculpe! Me desculpe,me desculpe,me desculpe,não era o que você queria? Eu não quero mais ser babaca com você,não seja igual á mim,por favor,eu sou uma má influência pra você,por favor,eu tô implorando.

 

Falco Lombardi:HAHAHA! O Mario se contradisse.

 

Donkey Kong:UH-UH-UH! Bonito de ver ele assim!

 

Sonic:É o que eu diga!

 

Breath Link:Muito bem,Smash Brothers,calem a boca! Até parece que o Mario é o único que erra. Podemos fazer um acordo? Quando estivermos no Mine,vamos tentar ser os mais próximos possíveis,quando sairmos daqui,teremos uma "Guerra Civil" e discussão á vontade,não é o que querem? Mas enquanto estivermos aqui,vamos ser amigos,ou pelo menos tentar ser. Chega de injustiça! Todos são importantes! Agora paremos de mimimi! Talkei?

 

Samus Aran:WOW! E você disse que não assistiu "Vingadores",Link!

 

Breath Link:Guerra Civil foi uma guerra que aconteceu há muito tempo em Hyrule,Samus! Não têm nada á ver com seus heróis "Marvelistas!"

 

Samus Aran:Aham,sei!

 

Mario:OK,Samus e o resto dos Smash Brothers,podemos agora deixar nossas diferenças de lado? Ou vocês preferem fazer a "Guerra Civil" que o Link sugeriu?

 

Todos:.....................

 

VdLdBdS:Modo Criativo é a Rota Pacifista,não esqueçam!

 

Fox Mccloud:OK,Mario! Trégua!

Samus Aran:Trégua!

Sonic:Eu vou fazer essa trégua só até a Guerra Civil,OK?

Cap. Falcon:Eu não tô do lado de ninguém,mas entre o Mario e você,eu prefiro você,Samus!

Samus Aran:Da próxima,você me protege,seu Bodybuilder Inútil!

Cap. Falcon:Hey,isso não foi legal.

Fox Mccloud:Falco....

Falco Lombardi:Não!

Fox Mccloud:Falco,por favor!

Falco Lombardi:Não,Mario é um cuzão,nisso você tá certo,por que não vamos embora pra uma cafeteria?

Fox Mccloud:Se sairmos agora,teremos que brigar na arena,não é isso,Garoto Fada?

Breath Link:Exato!

Fox Mccloud:Lutar não está nos meus planos agora,eu só queria fazer algo que fosse divertido com a equipe,mas acho que isso dá pro gasto!

Samus Aran:Eu só queria beber,mas acho que Tomar Suco de Laranja é mais saudável.

Pikachu:PIKA,PIKA!

 

Mario:Tudo resolvido então?

 

Todos:Sim!

Donkey e Diddy Kong:Não!

 

Mario:Mama mia!

 

King Dedede:Cadê a comida? Estou á um passo de dar Marretada nesse server.

King K. Rool:Eu vou pegar minha Bazooka!

 

Mario:Tudo bem então! Uma merenda de 30 minutos,depois voltamos ao trabalho.

 

Todos:ROGER!

 

(CONTINUA....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smashcraft:Epic Tale of Smashcrafters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.