Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz


Capítulo 44
A Ambição de Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798541/chapter/44

[Salão do Grande Mestre]

— Vocês devem ser Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda. Estou realmente impressionado que vocês conseguiram atravessar as doze casas, vocês são bravos e poderosos cavaleiros de Atena.

— Não venha com essa. Nós sabemos a verdade, sabemos que você é um impostor! - Rebateu Ikki.

— Então vocês descobriram? - Disse o Grande Mestre retirando o seu elmo e revelando o seu rosto.

— Ikki, eu não entendo… A presença desse homem, a voz, a aura dele, tudo emana uma bondade extrema… Como ele pode ser o mal que assola o Santuário?

— Não se deixe enganar Shun! Nós temos poucos minutos antes que a chama da vida de Atena se apague! Vou levar ele até Atena nem que seja a força!

— Sinto muito, mas eu não posso remover aquela flecha. - Respondeu o Mestre.

— Como é? Disseram que só você poderia removê-la. - Falou Shun.

— Não temos tempo para as suas mentiras! Ave Fênix! — Mas o Grande Mestre nem mesmo tentou bloquear o ataque, ele recebeu todo impacto do golpe em seu corpo, porém parecia que apenas uma leve brisa havia passado por ali. E de repente o Grande Mestre começou a chorar.

— O quê!? Porque está chorando? - Questionou Ikki surpreso.

— As coisas que fiz foram imperdoáveis… se possível eu gostaria de receber a minha punição agora, mas no momento eu não posso ficar aqui me flagelando… precisamos nos apressar e salvar Atena…

— Então você se arrependeu e pretende remover aquela flecha do peito de Atena? - Questionou Shun.

— Como eu disse antes, eu não posso retirar aquela flecha… mas eu sei como retirá-la sem matar Atena.

— Então diga de uma vez como podemos salvar Atena! - Falou Ikki impaciente.

— Além deste salão existe o templo de Atena, e na frente do templo existe a estátua de Atena que está lá desde a era mitológica. - Disse o Grande Mestre apontando na direção do seu trono. - No passado esta estátua segurava uma pequena estatueta representando a deusa Niké, a deusa da vitória, na mão direita e um escudo na mão esquerda. Esses dois itens são os maiores guardiões da Deusa Atena. Niké guia Atena e seus cavaleiros para a vitória e o Escudo da Justiça pode refletir e destruir qualquer coisa maligna.

— Entendi, então nós precisamos levar o escudo pra Atena, não é? - Perguntou Shun.

— N-não… basta apontar o escudo na direção de Atena… is-isso deverá ser suficiente para destruir a flecha dourada, pois ela está infundida de cosmo maligno. - O Grande Mestre começa a suar e a passar mal.

— Você está bem? O que está acontecendo? - Perguntou Shun.

— N-não é nada… vão logo, não temos muito tempo. - Disse ele caindo de joelhos.

— Ikki vá até o templo de Atena e pegue o escudo, eu fico aqui vigiando o Grande Mestre.

— Certo Shun, eu não devo demorar. E não abaixe a guarda! Não confie nele! - Disse Ikki avançando em direção ao trono do Grande Mestre, onde atrás dele tinha uma grande cortina.

— E-eu n-não… eu não vou… permitir isso… - Disse o Grande Mestre enquanto a cor do seu cabelo mudava.

— O que houve? Grande Mestre, o seu cabelo mudou de cor!? - Indagou Shun confuso.

— Saia da minha frente! - Disse o Grande Mestre acertando um poderoso soco no estômago de Shun, o fazendo vomitar muito sangue e o arremessando na direção de Ikki.

Ikki se virou a tempo e conseguiu segurar Shun, que agonizava de dor, Ikki furioso colocou-o no chão e partiu pra cima do Grande Mestre.

— Eu sabia! Toda essa ladainha era pura encenação! Ave Fênix! - Gritou Ikki atacando, mas dessa vez o Grande Mestre bloqueou o ataque de Ikki.

— Hahaha!! Não está vendo que desde o inicio o seu golpe funciona contra mim? Tome isso! - O Grande Mestre lançou milhares de golpes contra Ikki que tentou bloquear, mas foi em vão, ele foi atingido em cheio, sua armadura teve várias partes quebradas e o bronzeado foi ao chão.

— O que está havendo… urgh… momentos atrás ele demonstrava estar arrependido dos seus crimes… até recebeu o ataque do Ikki como forma de punição… urgh… mas do nada ele mudou completamente… é como se tivesse se transformado num demônio… - Pensou Shun tentando se recompor.

— Eheheha! Depois que Atena morrer eu vou recuperar a Deusa da Vitória que aquele maldito Aiolos roubou treze anos atrás e junto com o escudo de Atena nada nesse mundo poderá me deter! Nem mesmo Poseidon, Hades ou Zeus… Poderei governar este planeta inteiro sozinho!!

 

[Escadaria do Salão do Grande Mestre]

— Ahh!

— Marin, finalmente você despertou…

— Oh… Shina, é você? - Marin olhou para os lados. - Onde está Seiya e os outros?

— Eles partiram para o Salão do Grande Mestre…

— Que bom… então ainda temos uma chance…

— Marin, você desapareceu por muito tempo e agora surge toda machucada e cansada… o que houve com você?

— Star Hill…

— Mas esse é um dos lugares proibidos do Santuário… - Comentou Sina perplexa. - Apenas o Grande Mestre tem permissão de ir…

— Eu sei. Mas depois de deixar o Seiya no Japão eu decidi investigar tudo a fundo para descobrir a verdade e Star Hill era um lugar indispensável na minha investigação, lá poderia ser a chave de todo o mistério sobre o Grande Mestre… e eu estava certa.

— Quê!? O que você descobriu?

— Dentro de Star Hill eu encontrei um altar, e em cima dele encontrei um cadáver de um homem que aparentava ter uma idade muito avançada e que usava roupas cerimoniais idênticas às do Grande Mestre…

— Não pode ser… Então você está achando que…

— Exatamente, eu acredito que o atual Grande Mestre é um impostor… e vim até aqui para avisar ao Seiya…

— Então quem é que está no Salão do Mestre agora!?

De repente Seiya para de correr ao sentir o confronto de cosmos no salão do mestre.

— Esses cosmos são familiares… quem será que está lutando agora? Tsc… preciso me apressar. - Pensou o bronzeado voltando a correr ainda meio cambaleante.

Mesmo que o caminho estivesse à sua frente e fosse notavelmente mais curto que as escadarias das outras casas, Seiya ainda estava sentindo-se um pouco confuso por causa dos efeitos das Rosas Demoníacas.

 

[Entrada das Doze Casas]

— O que é isso!? Dois cosmo poderosos estão chegando! - Falou Mii preocupada.

— Cavaleiros de bronze agrupem-se e protejam Atena a todo custo! - Gritou Jabu assumindo uma postura defensiva. Os outros cavaleiros de bronze se juntaram a ele.

Do céu, uma grande figura alada surgiu, ela estava carregando alguém que saltou descendo na direção de Saori e dos outros.

— Lá vem, se preparem! - Gritou Jabu.

— Isso não vai ser necessário. - Falou Mu aparecendo ao lado de Jabu.

— Como é!? - Gritou Jabu assustado, talvez mais pelo fato do Mu ter surgido ao seu lado do nada do que com qualquer outra coisa.

Ao aterrissar, todos rapidamente reconhecem aquela figura.

— Igazen!? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Jabu preocupado.

— Ei, o grande cavaleiro de Corvo também está aqui! - Disse Jamian ofegante.

— Corvo? Não é possível! Você não tinha sido morto por Ikki de Fênix!? - Questionou Mii surpresa.

— Como se eu, o grande Jamian, fosse ser morto de forma tão patética! - Respondeu ele irritado.

— Isso não é importante no momento! - Interrompeu Igazen. - Nós descobrimos algo muito importante em Star Hill!

— Star Hill? - Questionou Mu surpreso.

Jamian e Igazen contam tudo ao Mu e aos outros cavaleiros sobre o que descobriram em Star Hill.

— Bem... não resta mais dúvidas, o Santuário foi comandado por um impostor pelos últimos treze anos e a identidade dele só pode ser…

Nesse momento da Casa de Gêmeos saiu voando o que parecia ser um meteoro dourado e foi em direção ao Salão do Grande Mestre.

 

[Salão do Grande Mestre]

— Seu idiota! Não vou permitir que você pegue o escudo de Atena. Venha minha armadura! Venha cobrir meu corpo depois de tantos anos! - Falou o Grande Mestre elevando o cosmo, fazendo toda a sua roupa se rasgar, revelando seu corpo, completamente nu.

— O que pretende com isso!? - Questionou Ikki.

De repente algo atinge o teto entrando no salão. Era uma armadura de ouro que ficou pairando sobre a cabeça do Grande Mestre.

— Uma armadura de ouro!? Então é isso… o Grande Mestre na verdade é um cavaleiro de ouro! - Comentou Ikki atônito.

— Então o cavaleiro de Gêmeos é quem está fingindo ser o Grande Mestre… - Comentou Shun ficando de pé.

— Idiota! Você não sabe de nada! - Disse o Grande Mestre enquanto a armadura de ouro cobria seu fabuloso corpo nu. - E não vou me dar ao trabalho de lhe explicar nada! heahehe. Primeiro, vou acabar com você Fênix! Vamos Fênix, voe em Outra Dimensão!

— O quê!? O que está havendo? - Gritou Ikki enquanto era tragado por uma fenda dimensional que distorcia o tempo e espaço.

— Hahaha, você ficará errante por toda a eternidade, incapaz de voltar a este mundo!

— Não vou permitir! Corrente Nebulosa! — Gritou Shun elevando o cosmo e envolvendo o dourado com uma poderosa corrente de ar. - Enquanto você estiver dentro dessa nebulosa não poderá se mover livremente.

— Tsc.. você pensa que isso pode me deter Andrômeda!?

— Se for necessário eu posso aumentar a intensidade das correntes até que elas se transformem em uma tempestade… mas eu não queria chegar nesse ponto… Eu realmente acreditei que você estava arrependido e na bondade que você estava emanando... Se você desistir agora e nos ajudar a salvar Atena…

— Calado! - Bradou o cavaleiro de Gêmeos que colocou a mão na cabeça e começou a gritar de dor. De repente o Outra Dimensão é desfeito e Ikki volta para o salão.

— Urgh… Idiota! Pare de interferir! Faltava pouco pra acabar com o Fênix! - Gritou o dourado caindo de joelhos.

— Inacreditável! Ele ainda está conseguindo se mover mesmo com a minha Corrente Nebulosa ativa…

— Eu não entendo… porque ele está se contorcendo de dor? O que está havendo com o cavaleiro de Gêmeos… - Disse Ikki se levantando…

— Pare! Não peque mais! Não vou deixar você matar eles até que Atena esteja salva! - Gritou o dourado.

— Cale-se! Se não fosse por você eu já teria dominado o mundo! - Respondeu, parecia que estava discutindo consigo mesmo. O dourado então fica de pé e explode a corrente de Shun e lança contra ele todo o impacto, Shun sai voando e se choca violentamente contra a parede.

— Shun! - Gritou Ikki.

— Não se preocupe, eu não vou matá-lo agora… só depois que acabar com você! A verdadeira ameaça! Explosão Galáctica!

O cavaleiro de Gêmeos cruzou os braços em frente ao corpo com as palmas das mãos viradas para Ikki e lançou uma poderosa explosão cósmica, era como se inúmeros planetas se chocassem contra o bronzeado e explodissem em sequência.

Ikki sofreu vários danos e teve sua armadura completamente destruída, caindo inconsciente na sequência.

— Tsc… você me atrapalhou de novo? Maldito seja! Bem, mesmo que a Explosão Galáctica não tenha saído com força total, ela foi mais do que suficiente para acabar com o Fênix, heahehaehae. E como sou uma pessoa de palavra, vou acabar com você agora Andrômeda.

Saga caminhou até Shun, que tentou se levantar, mas não conseguiu e acabou perdendo a consciência em seguida.

— Como devo lhe matar? Arrancando a sua cabeça ou perfurando o seu coração? Hehehae.

Saga avançou mirando o punho no coração de Shun, quando chamas violentas o contiveram.

— Quê!? O que é isso?

— Ora… como um demônio como você não reconhece as chamas do inferno?

— Fênix seu maldito! Você acha que pode me intimidar com essa ilusão!? - Disse o dourado estendendo o punho para atacar Shun, porém as chamas envolvem-se em seu punho o queimando de verdade. - Urgh! Não acredito que são chamas de verdade!

— E tem muito mais de onde essas vieram! - Disse Ikki ficando de pé envolto em chamas. - Sinta o bater das asas de fogo! Ave Fênix!

Ikki usou as chamas que estavam a o seu redor para atacar o dourado ferozmente, revelando que sua armadura tinha mais uma vez renascido das cinzas. 

Dessa vez ele foi envolto pelo golpe do bronzeado e lançado contra uma das pilastras do salão a destruindo e depois ainda atingindo o teto, o cavaleiro de Gêmeos então despenca caindo de cabeça no chão.

Ikki correu na direção de Shun.

— É inútil! - Disse o Grande Mestre surgindo atrás de Ikki. - Seus golpes são inúteis contra mim!

— Isso é o que veremos! Ave Fênix! - Gritou Ikki lançando seu golpe novamente.

Porém o dourado começa a caminhar pelo meio do golpe sem sofrer nenhum dano, era como se ele estivesse cortando o golpe ao meio.

— Como eu disse seu golpe é inútil contra mim… mas veremos como agirá ao receber o seu próprio golpe. - Com um movimento de mão o dourado rebate contra Ikki o seu próprio golpe.

O bronzeado foi lançado contra uma pilastra do salão, assim como tinha feito anteriormente com o Cavaleiro de Gêmeos, porém o ataque não foi forte o suficiente para fazer Ikki atravessar o pilar. Então o bronzeado caiu no chão, ainda assim estava bastante machucado.

— Urgh… Como ele conseguiu rebater contra mim o Ave Fênix… tão facilmente assim? - Se questionava Ikki sem conseguir se levantar.

— Você deveria ter morrido na Ilha Kanon como eu tinha planejado… mas já que insistiu em lutar contra mim não vou permitir que tenha uma morte fácil… - Falou o cavaleiro de Gêmeos que começou a pisotear as costas de Ikki que afundava no chão a cada grito de dor.

— Vamos ver se você sobrevive a isso! - O cavaleiro de Gêmeos se prepara para pisar em Ikki com os dois pés, entretanto o bronzeado consegue rolar para o lado a tempo de escapar.

Os pés do dourado fincam-se no chão abrindo uma grande cratera. Porém Ikki não tem tempo para respirar, o dourado avança chutando Ikki na barriga e o lançando contra a parede que racha com a força do impacto, assim como a armadura de bronze, o cavaleiro de Fênix então despenca para o chão.

— Urgh... Se-se eu não cons-sigo… destruir o seu corpo… só me resta destruir…

— A minha mente? Era o que ia dizer? - Interrompeu o dourado. - Interessante… então vamos ver quem levar a melhor num combate mental… ou será que você já está delirando? Heahaeh.

— Tsc… é o que veremos! Golpe Fantasma de Fênix!

— Receba o golpe do punho maligno lendário! Satã Imperial!

Ambos cavaleiros lançam seus ataques, contudo o punho do cavaleiro de Gêmeos é infinitamente mais rápido e atinge a cabeça de Ikki e o bronzeado cai de joelhos.

— Hehehe, sua mente foi aprisionada pelo meu Satã Imperial! Eu possuo o controle completo do seu cérebro! Você fará tudo o que eu mandar! Por exemplo, perfure o seu próprio coração!

Ikki arregala os olhos ao ver que seu braço está se movendo contra a sua vontade, ele tenta conter o seu braço, mas é inútil. Ikki perfura o próprio peito, fazendo jorrar sangue ao atravessar a sua armadura e ferir seu coração, entretanto o bronzeado continua vivo.

— Não acredito… parece que você foi salvo graças a sua armadura que conteve o seu golpe. Porém com essa hemorragia, em breve você morrerá, heheahaeha. Agora observe enquanto eu elimino o Andrôme… espere, que tal você arrancar a cabeça dele? Não estou mais com vontade de sujar as minhas mãos. Vamos Fênix, arranque a cabeça do Andrômeda! Haehaehaheahe

Ikki se levanta com muita dificuldade e caminha até seu irmão mais novo deixando um rastro de sangue pelo chão. Ao ficar em frente ao irmão, ele prepara-se para cortar a cabeça de Shun, porém seu corpo começa a tremer, como se ele estivesse tentado de todas as maneiras evitar aquilo.

— Porque está hesitando!? - Gritou o cavaleiro de Gêmeos. - Vamos, faça! Faça logo! Corte a cabeça do Andrômeda! Faça!

Ikki começa a chorar, mas executa a ordem do dourado e corta a cabeça de Shun que rolou para perto do dourado.

— Muito bem Ikki! Agora aguarde a sua morte e peça perdão ao Andrômeda no outro mundo. Hehehaeheah. - Começou a gargalhar o dourado descontroladamente.

De repente Ikki caminha até a cabeça de Shun e a pega pelos cabelos e vai em direção ao dourado.

— Quê!? O que pensa que está fazendo Ikki?

Os olhos de Shun desapareceram e seus cabelos começaram a flutuar, o salão começa a ficar escuro e a boca de Shun começa a se mexer, como se estivesse falando algo, mas nenhum som era emitido. Porém uma voz estridente chacoalhava todo o local, aquela voz não estava em sincronia com os movimentos da boca de Shun.

— Saga, você é maldade! Você não é um homem cuja bondade se iguala a um deus… você é a encarnação do mal!

O dourado coloca as mãos na cabeça e começa a gritar de desespero.

— Aaah… eu estava sonhando? Esse maldito sonho de novo!? - Se perguntou arfando. Enquanto se recuperava daquele pesadelo ele percebe que tinha voltado para o salão e se dá conta que a cabeça de Shun estava intacta.

— O que foi Gêmeos? Por acaso você estava tendo um sonho bom? Hehe. - Falou Ikki sarcasticamente.

— Não é possível! Era tudo uma ilusão!?

— Isso mesmo. Mas a próxima coisa que verá será o seu próprio fim e dessa vez não será uma ilusão! - Bradou Ikki confiante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o clímax está chegando, provavelmente teremos mais dois ou três capítulos para finalizar o arco das 12 casas, se tudo der certo, ele será finalizando na semana que a fic completará 1 ano de vida.

O próximo arco começara bem diferente, com uma mini saga e novos acontecimentos.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: O Rugido do Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.