Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz


Capítulo 3
Espírito da Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798541/chapter/3

[Hospital da Fundação Graad]

Enquanto Seiya e Shiryu conversavam, Shunrei se sentou em uma cadeira que estava próxima da cama e apontou para a tv que tinha no quarto, Seiya responde que ela podia ficar a vontade.

Shunrei fica mudando de canal procurando por algo interessante, até que ele encontrou o canal que estava transmitindo o Torneio Galáctico.

Então ela diminuiu o volume e começou a assistir a abertura do que seria a quinta luta, porém ela se assusta ao ver a imagem de June iluminada pelos holofotes.

— Shiryu!

— O que foi Shunrei?

— Olha isso…

Então Seiya e Shiryu voltam suas atenções para a tv.

— Ah, é o Jabu que vai lutar? Quem será o adversário dele?

— Não é dele que eu tô falando. É dela! - Apontou Shunrei quando o foco voltou pra June.

— Ué, uma amazona!? - Indagou Seiya surpreso.

— Quem é ela? Não lembro de ter uma amazona entre os competidores… - Comentou Shiryu.

— Eu não sei. Como tinha baixado o volume, não sei se ela foi apresentada ou se teve alguma explicação…

— Ela está carregando uma urna de armadura, mas não dá pra saber qual é. - Disse Seiya.

— O que devemos fazer!? - Indagou Shiryu.

 

[Coliseu Graad]

June salta e entra no ringue, ficando em seu centro. - Tem certeza que você deseja continuar com isso Unicórnio?

— Eu já disse que parasse com essas besteiras e lutasse! - Gritou Jabu pulando para cima e depois descendo com um chute na direção da amazona.

June desvia para o lado, Jabu passa rente ao corpo da amazona, ela então prepara o seu chicote para contra-atacar, porém ela cambaleia como se tivesse sido atingida.

— Eu tenho certeza que consegui me desviar... - Pensou June.

Ao pousar, Jabu girou o seu corpo e avançou contra June mais uma vez, agora ele tentava uma sequência de socos. June conseguiu desviar dos socos e saltou para trás tentando ganhar distância, entretanto mais uma vez ela cambaleia e quase cai.

— O que está havendo, eu tenho certeza que desviei de todos os ataques! - Pensou a amazona de Camaleão. 

— O que foi? Não está conseguindo acompanhar meus ataques? - Questionou Jabu.

Nesse momento chegam Shiryu e Seiya.

— Quem é aquela amazona que está lutando contra o Jabu? - Questionou Seiya.

Hyoga se aproxima e diz: Ela se chama June de Camaleão e veio lutar no lugar do Andrômeda…

— Então isso quer dizer... que o último participante é o Fênix… ele deve estar oculto em algum lugar… precisamos ficar em alerta! - Falou Shiryu.

— Do que você está falando Dragão? - Questionou Hyoga.

— Eu não preciso me preocupar com isso se você não puder mais se mover! - Respondeu ela, estalando o chicote no chão e atacando o Jabu na sequência!

— Isso se você conseguir me alcançar! - Disse Jabu saltando para cima, subindo vários metros, achando que estaria fora do alcance do Chicote da Amazona.

— Isso poderia funcionar contra um chicote comum… - Disse June recolhendo o chicote. - Mas contra o Chicote de Camaleão isso é inútil! Ele pode esticar-se incontáveis vezes, nada foge do seu alcance! Chicote de Camaleão!

June lançou o seu chicote que foi rapidamente ao encontro de Jabu e facilmente o prendeu. A amazona, então o puxou ele de volta para o ringue, com a intenção de fazê-lo chocar-se com o chão.

— Tsc… isso não é possível! - Gritou o bronzeado enquanto era puxado de volta.

Por mais que tentasse o cavaleiro de Unicórnio não conseguia se mover, e ele ia chocar-se com o chão do ringue em poucos segundos.

— Não vai ser fácil assim! - Gritou Jabu elevando o seu cosmo e o Chifre da sua armadura de Unicórnio começou a brilhar intensamente, nesse instante ele conseguiu cortar algumas partes do chicote e se soltar a tempo de evitar uma colisão direta com o chão.

O público foi à loucura com aquilo, começaram a gritar o nome de Jabu e bater palmas.

Jabu estava ofegante, deu alguns passos para trás e se apoiou nas cordas do ringue. - Se-seu chicote já era…

— Então você estava usando telecinese para me atacar...

Jabu sorri e aponta para o chifre de Unicórnio. - Eu o uso para amplificar a minha telecinese, mas agora já não adianta você ter descoberto isso, seu chicote já era.

— Você está errado, eu não dependo do meu chicote e ele ainda não foi derrotado. - June eleva o seu cosmo e ao mover o cabo do seu chicote todos os pedaços que foram cortados se unem novamente.

O semblante de Jabu muda, ele fica irritado e se solta das cordas e avança em direção de June.

— Açoite Sangrento! - Falou June elevando o cosmo.

A amazona de Camaleão inicia uma saraivada de ataques com o seu chicote, a cada movimento a chicotada vai ficando mais rápida e mais forte. Jabu tenta se esquivar dos ataques, mas acaba sendo pego, ele sofre vários cortes e tem sua armadura danificada em várias partes, além de ter o chifre da armadura destruído.

— Quanto poder… - Diz Jabu caído no chão.

— Vamos dar essa batalha por encerrada, eu não vim até o Japão para isso.

— Você tá brincando comigo!? Vamos até o fim! - Gritou Jabu se levantando e elevando o cosmo. - Galope do Unicórnio!

Jabu partiu pra cima de June em alta velocidade e executou uma rápida sequência de poderosos chutes que se aproximavam da velocidade do som.

— É inútil! Defesa Circular! - Gritou a amazona de Camaleão. O chicote de Camaleão começou a rodar em volta de June criando uma poderosa barreira que bloqueou todos os chutes de Jabu.

— Tsc… maldito chicote! - Disse Jabu saltando para trás.

— Essa luta está maravilhosa! Vamos mostrar um replay! - Falou o locutor da luta. Como pessoas comuns não conseguiam acompanhar a velocidade da luta, ele narra tudo o que acontecia.

Eles então mostraram em câmera super lenta Jabu aplicando os seus chutes e June usando seu chicote para bloqueá-los. A plateia entra em frenesi.

— Cada chute do cavaleiro de Unicórnio atinge em média 1488 KGW. Apenas um chute desse seria o suficiente para matar e esmagar uma pessoa comum! Vamos continuar acompanhando mais uma batalha incrível do Torneio Galáctico! Tudo graças a Fundação Graad, temos que agradecer a Saori Kido por esse show…

De repente um raio caiu em cima da urna da armadura de ouro que estava em um altar que ficava acima das arquibancadas. Aquilo assustou a todos que estavam sentados nas arquibancadas próximas. E não só isso, a urna da armadura de ouro começou a se abrir sozinha.

— Mas o que está acontecendo?! - Questionou Saori a Tatsumi, sem entender o que estava acontecendo.

— Vou checar imediatamente! - Falou o mordomo que saiu correndo pra averiguar o que estava acontecendo.

— Tem alguém saindo de dentro da armadura!? - Disse June.

— É o Fênix! Finalmente o último competidor do Torneio Galáctico chegou! Eis o cavaleiro de Fênix! - Gritou eufórico o narrador, que foi acompanhado pelos gritos e aplausos do público por causa daquele show off. - Que entrada meus amigos, que entrada!

— Shiryu… aquele cara é… - Falou Seiya surpreso e preocupado.

— Então, realmente quem estava nos observando o tempo todo, era o cavaleiro de Fênix!

— Finalmente ele chegou. - Falou June desfazendo a Defesa Circular. - Mas porque ele está emanando um cosmo tão hostil?

— Não… há mais que um cosmo hostil… a ódio emanando dele. - Comentou Hyoga se aproximando do ringue.

— Impressionante... Você já sentiu tanta energia hostil emanando de só uma pessoa Seiya? É como se o Fênix fosse feito de puro ódio. - Falou Shiryu.

— Será mesmo que aquele é o Ikki? O que é esse ódio que transborda dele? - Indagou Seiya.

— O que será que aconteceu com ele na Ilha da Rainha da Morte? - Pensou Hyoga.

 

{Flashback de seis anos atrás}

— Vamos! Venham todos aqui! Chegou o momento de cada um de vocês continuar o treinamento de cavaleiro em algum lugar dos quatro cantos da terra. Agora vamos sortear o local onde vocês serão mandados para treinar. - Disse Tatsumi.

Várias crianças começam a pegar papéis de dentro de uma caixa, esses papéis continham o nome dos locais para onde eles seriam enviados. Eles tiravam o papel e entregavam para Tatsume ler.

— Jabu vai para Orã, na Argélia.

— Shiryu vai para os Cinco Picos de Rozan, na China.

— Nachi vai para as Colinas Bomi, na Libéria.

— Mei… vai para o Monte Etna, na Sicília.

— Seiya vai pra Atenas, na Grécia.

— Spezzia vai para Ligúria, na Itália

— Geki vai para as Montanhas Rochosas, no Canadá.

— Toki vai para Bregenz, na Áustria.

— Os que já sabem o destino, podem fazer as malas. Não vou aceitar atrasos. Vamos continuar, Shun agora é a sua vez. - Falou Tatsumi.

Shun tira o papel e entrega para Tatsumi. - Ilha da Rainha da Morte? Um chorão como você não tem a menor chance, hahaha.

As crianças que estavam próximas começaram a cochichar.

— Que azar, ele é o mais fraquinho de todos.

— A Ilha da Rainha da Morte!? - Falou um assustado.

— Shun, o nanico, vai para a Ilha da Rainha da Morte?

Shun fica assustado com tudo aquilo.

— Você tem noção para onde está sendo mandado? Lá é o inferno na terra! A ilha fica no coração do Pacífico, bem abaixo do Equador. Seu solo vai rasgar os seus pés e a chuva cai sem parar, ela é como lava e vai arrancar a sua pele. Muitos já foram mandados para lá, mas ninguém jamais voltou. - Explicou Tatsume. - Pra falar a verdade, alguns já voltaram, mas não eram mais os mesmos! Heheheha.

— Interessante. Deixe-me ir no lugar dele. - Falou um garoto se aproximando deles.

— Ikki! Mas quem você pensa que é!? Não importa que você seja o irmão dele, você não tem direito de decidir nada! - Gritou Tatsumi.

— Será mesmo? - Disse Ikki empurrando Tatsume. - Vocês querem que qualquer um traga a armadura pro Japão certo? Não importa se será eu, o Shun ou outra pessoa!

— Ikki… - Falou Shun chorando.

— Shun… me prometa que voltará pro Japão a salvo. Você vai precisar ser forte quando a gente se separar. Vamos Shun, me prometa!

{Fim do Flashback}

 

— Você, é o Ikki, não é? Eu vim aqui para levá-lo para Ilha de Andrômeda para que possa reencontrar com o Shun, seu irmão.

O cosmo do Fênix se eleva. - Ei. vocês dois! Cuidado! - Gritou Seiya para June e Jabu.

O cavaleiro de Fênix lançou um ataque contra a amazona de bronze, ele desferiu um soco que atingiu a ombreira esquerda de June a destroçando.

— Incrível! Apesar da distância, ele conseguiu destruir a ombreira dela. - Falou Shiryu arregalando os olhos.

— Que força impressionante! - Comentou Nachi também surpreso.

June acabou sendo derrubada pela força do impacto, seu ombro ficou bastante ferido com o ataque.

— Shun enviou você no lugar dele? Então, ele continua molenga como sempre, não mudou nada. - Falou Ikki.

June se levanta, ela estava sentindo muita dor, seu ombro estava queimando.. - O que está acontecendo!? Eu vim aqui para levá-lo até o Shun… ele está te esperan…

— Já chega! - Gritou Ikki interrompendo June. - Eu vou começar com você! O seu sangue será o primeiro a jorrar! Morra no lugar do Shun!

Ikki saltando do altar onde estava a armadura de ouro e foi na direção da June com um chute, a amazona de Camaleão cruzou os braços e bloqueou o chute, mas ainda assim foi jogada para trás, para fora do ringue.

Ikki pousa e prepara um novo ataque contra ela, mas Jabu interfere segurando o braço de Ikki.

— Cara, vai com calma! O adversário dela sou eu! Você não pode se intrometer! Cai fora!

Ikki se solta e lança um ataque contra o Jabu, que desvia. - Tsc… Você quer lutar contra qualquer que aparecer na sua frente, não é? Interessante! Então, agora eu serei o seu adversário Fêni…

De repente Jabu vomita sangue e cai de joelhos no chão. - Nã-não é possível… Eu-u tinha certeza… de ter escapado…

O cavaleiro de Fênix percebe que alguém estava se aproximando rapidamente e usa o seu braço para bloquear um chute que mirava a sua cabeça.

— Ikki você está fazendo tudo errado! O seu adversário não é o Jabu nem essa tal de June… Sou eu, Nachi de Lobo!

Ikki contra-ataca com o seu braço livre, mas o cavaleiro de Lobo consegue interceptar o punho de Ikki com o próprio punho, eles medem forças por alguns segundos, em seguida Nachi toma impulso e pousa próximo de Jabu.

— Você está fora de si. Mas se insiste em lutar, vou por um ponto final nisso. Fique sabendo que todos nós sofremos para conseguirmos as nossas armaduras. Por isso, trate de para com esse seu showzinho. - Disse Nachi apontando o dedo indicador para Ikki.

— Hunff… Vocês acham que sabem o que é sofrimento? Vocês acham que conheceram o inferno? Pois bem, Lobo! Prepare-se para conhecer o verdadeiro inferno! - Gritou Ikki furioso.

Nesse momento a parte da armadura que protegia o punho e o braço de Nachi racham e se desfazem em vários pedaços, sangue começa a escorrer. Nachi grita de dor, seu braço estava quebrado.

— Naquela hora que disputamos… - Murmurou Nachi segurando e pressionando o braço machucado contra o próprio peito 

— Esse é só o começo do seu inferno! - Ikki ataca com um soco, Nachi tenta se defender mas tem seu braço arrancado pelo golpe. Os ataques continuam, e a cada novo golpe uma parte do corpo do cavaleiro de Lobo é cortada fora.

— O quê!? A… Armadura não está me protegendo! As mãos dele cortam como uma espada! - Gritava Nachi desesperado.

Os golpes continuam até que o punho de Ikki fica gigante e ao atingir o corpo de Nachi ele explode em milhares de pedaços e sua cabeça sai rolando pelo chão do ringue..

— O que deu nele? Porque o Nachi não se move? - Indagou Shiryu.

— Eu não entendi nada… O Fênix e o Lobo só ficaram se encarando…

— Não tente entender Seiya! A mente dele já está em pedaços agora. - Disse Ikki caminhando até o Lobo.

— O que foi que ele fez com o Lobo? - Perguntou o Hyoga.

Com o seu dedo indicador Ikki tocou a testa de Nachi o derrubando no chão. Todos ficaram abismados com tal façanha.

— Impossível! Como ele ganhou sem nem ao menos tocar no Lobo!? Se essa for a demonstração dos poderes de Fênix, ele voltou com um cosmo tremendamente poderoso…

— Quem será o próximo? Seiya? Shiryu? ou será você Hyoga? Ou vocês preferem me enfrentar todos ao mesmo tempo? O Resultado será o mesmo… todos irão morrer!

— Como é!? - Falou Seiya irritado.

— Hunff… Quanta convicção…

— Espere mestre, não precisa sujar as mãos com eles! Deixa que a gente cuida deles! - Disse uma voz surgindo atrás de Ikki.

— O quê!? Quem são eles? - Questionou Saori.

— Vejam só, surgiram vários cavaleiros no ringue! E todos têm armaduras iguais a de Fênix, só que negras! Eles são Fênix Negros!? - Gritou o narrador e a plateia ficou em pânico, mais uma vez sem entender o que estava acontecendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto, espero que gostem. Eu estou me divertindo muito escrevendo, nos próximos capítulos as mudanças vão ficar cada vez maiores.

No próximo teremos a batalha contra os cavaleiros negros pela posse da armadura de ouro.

Retcon: Incluí os nomes de Spezzia e Mei para encher a lista de órfãos conhecidos. Toki também, porém ele ainda não apareceu.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^