Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz


Capítulo 28
Protejam Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798541/chapter/28

[Entrada das Doze Casas]

— Senhorita… por favor, aguente mais um pouco… - Falou Tatsumi ajoelhado ao lado de Saori Kido.

— Tatsumi… - Chamou Mii bem séria. - Nós temos companhia...

— Hã!? Do que você está falando…

De repente um grupo com dezenas soldados liderados por Igazen se aproxima dos três.

— Não se preocupe, nós vinhemos para acabar com o sofrimento dela. - Falou um dos soldados.

— O quê!? Como ousam! - Falou Tatsumi furioso se levantando e aplicando um golpe com sua espada de Bambu no queixo do soldado que foi derrubado.

— Velho estúpido! Você me assustou! - Disse o soldado se levantando. - Vou acabar com a sua raça!

 - Eu, Tatsumi Tokumaru, Terceiro Dan de Kendou vou proteger a senhorita Saori.

— Espere Tatsumi! - Falou Mii. - Você não vai conseguir fazer nada, recue.

— Como é!? Você quer que abandone a senhorita!? - Falou Tatsumi virando na direção da Mii.

— Não, claro que não. - Disse ela se levantando. - Deixe que eu assuma essa luta, fique com a senhorita.

— Não importa quem seja, vamos matar todos! - Gritou o soldado enquanto avançava preparando-se para dar um soco em Tatsumi. Porém, Mii também avançou, e facilmente bloqueou o soco e na sequência aplicou-lhe um chute que o lançou longe, fazendo o mordomo arregalar os olhos.

— Recue Tatsumi. Mesmo que eles não sejam cavaleiros, são muito mais fortes que você. - Falou Mii, tomando a frente da batalha.

— Es-está bem… - Disse ele recuando e ficando ao lado de Saori.

Igazen observava tudo em silêncio e com um gesto de mão ele ordenou que os outros soldados atacassem.

 

[Casa de Áries]

— Mestre Mu! Mestre Mu! Saori Kido está sendo atacada por soldados. - Gritava Kiki correndo pela primeira casa zodiacal.

— Eu estou ciente, tenha calma Kiki. - Respondeu Mu.

— Mas mestre, são muitos soldados! Ela está em perigo! - Insistiu Kiki.

— Calma, reforços já estão a caminho. - Respondeu ele.

— Reforços? - Questionou Kiki, confuso.

 

[Entrada das Doze Casas]

Angel Splash! — Gritou Mii estendendo as mãos na direção dos soldados rasos, ela criou e lançou dezenas de pequenas esferas de cosmo energia que pareciam bolhas de água, que explodiam ao atingirem os soldados, derrubando-os facilmente.

Mas ela não parou por aí, Mii avançou contra o resto dos soldados e começou uma luta corpo a corpo. Mii atacava principalmente com as suas pernas, com rápidos e poderosos chutes. Poucos soldados conseguiam acompanhar os movimentos graciosos de Mii e mesmo assim foram derrotados por ela, até sobrar apenas um, Igazen.

— Todo esse esforço será em vão... - Disse Igazen com um semblante inexpressivo. - Tanto os cavaleiros de bronze serão eliminados assim como Saori Kido que ousou blasfemar contra Atena.

— Não vou permitir que você se aproxime dela! - Respondeu Mii assumindo uma pose ofensiva.

— As ordens de Atena são absolutas, irei eliminar Saori Kido custe o que custar.

— Atena não está no Santuário! A verdade é que o Grande Mestre está enganando todo mundo! Saori Kido é a verdadeira Atena! - Gritou Mii.

Igazen sentiu um calafrio na espinha e uma sensação de mal estar tomou o seu corpo. - Nã-ão fale besteiras! Você tem alguma prova disso? Vamos, me mostre! Eu quero que vocês tentem me enganar assim como fizeram com o mestre Aiolia! - Gritou Igazen irritado.

— Do que você está falando? Aiolia de Leão descobriu a verdade e voltou para o Santuário para confrontar o Grande Mestre e expôr a verdade!

— Não! Vocês enganaram o mestre Aiolia! E eu não vou perdoá-los por brincar com os sentimentos dele dessa forma!

— Mii, o que você está fazendo!? Ele não vai acreditar em você! Acabe com ele de uma vez! - Gritou Tatsumi.

— Tsc… Se você não quer me dar ouvidos... não me resta escolha! Angel Splash! - Gritou Mii estendendo as mãos na direção Igazen, mas ele também estendeu as mãos e facilmente anulou o ataque.

— Quê!? Como isso é possível! - Pensou Mii surpresa arregalando os olhos.

— Não ache que um ataque básico e incompleto como este seria o suficiente contra mim! Vamos, vista a sua armadura e prepare-se! - Gritou Igazen ainda mais furioso.

— E-eu não tenho uma armadura… Eu nunca concluí meu treinamento… - Respondeu Mii sem baixar a guarda, porém a sua voz transmitia um certo ressentimento naquela resposta.

— Então esse é o motivo de você não ter subido com os outros cavaleiros de bro...

— Errado! - Interrompeu Mii. - Eu subiria as doze casas independente de qualquer coisa… Mas alguém precisava ficar para protegê-la e eu estou disposta a arriscar a minha vida pela senhorita Saori… não, pela Deusa Atena! - Falou Mii, elevando o seu cosmo.

— Muito bem. Eu também estou disposto a arriscar a minha vida pelo bem estar do Santuário! - Igazen também eleva o seu cosmo e retrai o braço esquerdo preparando-se para atacar. - Não permitirei que causem mais...

— Espere senhor Igazen! - Disse uma voz de uma amazona surgindo entre ele e Mii.

— Layla!?

— Perdoe-me pelo atraso, permita que eu, *Layla de Ursa Menor, cuide dessa fracassada.

— Onde estão os outros? - Questionou Igazen.

— Em breve deverão chegar, mas acho que eles não serão necessários. Enquanto eu cuido dela, o senhor pode avançar e eliminar aquela farsante de uma vez por todas.

— Eu não permitirei que ninguém se aproxime! - Falou Mii.

— É o que veremos! - Falou Layla avançando contra Mii.

Layla era rápida e atacou Mii com uma sequência de socos, Mii tentou se defender, mas rapidamente começou a ser pressionada e não conseguiu mais acompanhar a amazona de bronze e acabou sendo atingida pelos socos. Layla então aproveitou a brecha e agarrando Mii pelo braço a lançou-a para longe de Saori na direção de um rochedo.

— Pronto! O caminho está livre! - Gritou Layla.

Mas antes mesmo que Igazen pudesse se mover, uma estrela cadente caiu próximo deles abrindo uma pequena cratera e fazendo Layla recuar.

— Ninguém vai se aproximar da senhorita! - Disse um cavaleiro se erguendo da cratera.

— Acho que você está enganada. O caminho nunca esteve tão fechado! - Disse um cavaleiro surgindo com Mii em seus braços.

— Jabu! Nachi! - Gritou Tatsumi aliviado.

— Não se esqueça da gente. - Disse Geki.

— Todos nós viemos! - Falou Ban.

— Esse Jabu gosta mesmo de chamar atenção. Haha. - Zombou Ichi.

— Mais cavaleiros de bronze?! Quantos mais foram enganados!? - Pensou Igazen irritado, enquanto assumia uma postura defensiva.

Os cinco cavaleiros se prostram ao redor de Saori. Nachi coloca Mii sentada no chão. Ela tinha sofrido vários ferimentos por causa do ataque de Layla.

— Deixa que a gente assume agora, descanse um pouco. - Sussurrou Nachi para Mii que acena com a cabeça aceitando a proposta.

— Seus traidores! Nós vamos acabar com vocês! - Bradou Layla.

— Nós quem? - Debochou Ichi. - Dois contra cinco? Você acha mesmo que pode vencer?

— Melhor contar de novo. - Disse um cavaleiro surgindo no campo de batalha.

— Perdoe-nos pelo atraso senhor Igazen, mas estávamos fazendo rondas pelas fronteiras do Santuário. - Disse uma amazona aterrizando próximo de Layla.

— Entretanto, senhor Igazen, agora que estamos aqui vamos acabar com todos esses traidores. - Disse mais um cavaleiro, agora aterrissando ao lado de Igazen.

*Celeris de Cavalo Menor, *Keyser de Peixe-Voador e *Leuk de Lince. Muito bem... Soldados recuem imediatamente! Levem os feridos para a enfermaria! - Gitou Igazen.

Os soldados começaram a recuar e a carregar aqueles que não conseguiam se mover, depois que a área estava livre Igazen ordenou o ataque.

— Cavaleiros de bronze… Não baixem a guarda! Avancem com tudo! - Rugiu Igazen.

— Nós também, vamos com tudo! - Gritou Jabu que avançou sendo seguido pelos outros cavaleiros de bronze.

Começou então uma luta generalizada, mas rapidamente os adversários foram sendo definidos. Ursa Menor vs Lobo, Cavalo Menor vs Ursa Maior, Lince vs Hidra, Peixe-Voador vs Leão Menor e Jabu vs Igazen.

Layla e Nachi começam uma trocação de socos, mas diferente de Mii, Nachi conseguia acompanhar perfeitamente os punhos da amazona de bronze, eles estavam praticamente empatados.

— Maldito traidor! Eu vou acabar com você! - Gritou Layla.

— Primeiro você vai ter que me acertar! - Rebateu Nachi que conseguiu bloquear e segurar o punho da amazona.

Os dois ficaram medindo força por um tempo, até que Lyala conseguiu uma brecha, ao se soltar, girou o corpo e aplicou um chute que lançou Nachi contra um paredão de rochas. Mas ainda no ar, Nachi conseguiu se equilibrar e usou os pés para amenizar o impacto, o paredão rachou e se despedaçou  em seguida quando o bronzeado se lançou contra Layla disparando a sua técnica, Uivo Mortal!

Com rápidos movimentos, Nachi consegue pressionar o ar criando lâminas capazes de rasgar o oponente como se fossem garras afiadas de um lobo furioso.

Layla cruza os braços na tentativa de se proteger, entretanto tanto a sua armadura quanto seu corpo sofrem vários cortes e ela é arrastada para trás por alguns metros.

— Você é melhor do que eu pensava. - Diz Nachi pousando.

— Eu nunca vou perder para um traidor! *Relâmpago Supremo! — Gritou Layla avançando contra Nachi, enquanto avançava ela acumulava cosmo em sua mão direita e depois estendeu o seu punho contra Nachi lançando dezenas de rajadas cósmicas.

Nachi usa o seu braço esquerdo, cuja a proteção da armadura era mais robusta para bloquear algumas rajadas enquanto desviava das outras rajadas.

Layla aproveita a chance e salta contra o bronzeado enquanto ele estava bloqueando as últimas rajadas e mira um soco peito no peitoral do Lobo, o soco atingiu-o em cheio rachando a proteção do peitoral da sua armadura e o arremessou para longe.

A batalha entre a amazona de Peixe-Voador e Ban também estava acirrada, mas o cavaleiro de Leão Menor estava com uma leve vantagem pois ele se mostrava bastante habilidoso seja com os punhos ou com os pés.

— Já cansei disso! Seja engolido pelo meu Vendaval Mortal! — Bradou Keyser abrindo os braços e ao elevar o cosmo os seus dois braços são congelados, na sequência ela os junta estendidos à frente do seu corpo mirando o Leão Menor, então o gelo que cobria os seus braços se despedaça e Keyser lança uma violenta rajada de cosmo, vento e cristais de gelo.

Ban elevou o cosmo e cruzou os braços para se defender, mas ainda assim foi envolvido pelo golpe e acabou sendo congelado.

— Enquanto os outros estão ocupados, eu mesma vou matar Saori Kido. - Pensou a amazona analisando as batalhas que estavam acontecendo.

Porém antes mesmo que Keyser se movesse, o gelo que prendia Ban começou a rachar e o cavaleiro de bronze a se soltar, fazendo a amazona de bronze ficar surpresa.

— Pra seu azar, eu treinei no Monte Kilimanjaro, em meio às Neves Eternas. Pra me vencer usando ataques de ar congelado, você vai precisar se esforçar um pouco mais. - Falou Ban elevando o cosmo e destruindo o resto do gelo que o prendia.

— Será mesmo? - Questionou a amazona. - Vejo que algumas partes do seu corpo e da sua armadura ainda  estão congeladas.

— Superficialmente. - Rebateu o bronzeado. - Você precisa alcançar pelo menos 150 graus negativos para congelar a minha armadura de bronze e ainda precisa ser de forma constante, o que visivelmente você não consegue. - Zombou.

— Mesmo que eu não atinja os 150 graus negativos, será que você aguenta outro golpe? - Falou Keyser elevando o cosmo.

— Não vou dar essa chance pra você! - Rebateu Ban, elevando o seu cosmo. - Lionet Bomber!

O corpo de Ban é completamente envolvido por seu cosmo, como ele estivesse em chamas, então ele avança em alta velocidade contra a amazona de bronze desferindo um poderoso chute contra Keyser que tenta se defender usando o seu braço esquerdo, porém foi inútil, a proteção do braço da amazona foi estraçalhada e em seguida houve uma explosão que lançou Keyser para longe.

Enquanto isso, Celeris e Geki, estavam em uma frenética luta corporal, ambos eram os cavaleiros com maior porte físico daquela batalha.

— Com esse tamanho todo, é só isso que você consegue!? - Debochou Celeris bloqueando o ataque de Geki.

— Você também não é lá grande coisa. - Rebateu Geki tentando quebrar a defesa de Celeris com uma sequência de socos.

— Esses socos não são de nada! - Falou Celeris segurando os punhos de Geki e em seguida ele se equilibrou nos punhos de Geki e aplicando um chute com os dois pés lançou o cavaleiro de urso para longe.

Geki caiu no chão e saiu rolando por vários metros, ele então usou as suas mãos como freios cravando-as no chão.

— É assim que se bate! - Debochou Celeris.

Geki se levanta meio cambaleante e se surpreende ao perceber que a proteção do seu peito e cintura estavam danificados.

— Agora é hora de você provar o poder dos meus punhos. *Hono Ryusei Ken!

— Ryusei Ken!? Deve ser parecida com a técnica do Seiya… - Pensou Geki sorrindo, já que graças ao Torneio Galáctico ele viu Seiya aplicar seu golpe várias vezes.

Porém, os punhos de Celeris ficaram em chamas e ele começou a lançar seus meteoros, mas Geki foi surpreendido ao ver que os “meteoros” estavam em chamas e diferente dos de Seiya, Celeris alternava entre os punhos para atacar. Por mais que o cavaleiro de Urso conseguisse bloquear alguns dos meteoros, ele tinha que lidar não só com os danos causados pelos os impactos, como também com as queimaduras. Quando Celeris cessou o ataque, Geki desabou no chão.

Longe dali, Leuk e Ichi brincavam de gato e rato, ou melhor, de gato e cobra. Ambos tinham velocidades parecidas, então a batalha parecia estar empatada, já que Leuk não conseguiu acertar Ichi gravemente e nem Ichi conseguia se aproximar de Leuk para usar as suas garras.

— Maldito! Pare de fugir, sua cobra asquerosa! - Disse Leuk que tentava acertar Ichi que se esquivava de todas as investidas ao se mover como uma cobra.

— Haha, você é muito lento, não chega aos pés do grandioso Ichi de Hidra. - Falou o bronzeando se gabando.

— Eu só preciso acertar um golpe para calar essa sua boca de uma vez por todas! - Gritou Leuk tentando mais uma vez acertar Ichi, mas foi em vão.

Ichi aproveitou e saltou contra Leuk dando-lhe uma cabeçada no peito o empurrando para trás, aproveitando que o bronzeado estava desequilibrado Ichi lançou seu ataque, Mellow Poison. Com as garras da armadura, Ichi lança diversos ataques cortantes contra Leuk e a cada novo golpe ele injeta um pouco do veneno mortal da Hidra, porém o cavaleiro de Lince conseguiu bloquear a maioria dos ataques e contra-atacou com um chute acertando o estômago de Ichi que foi lançado para trás.

— Droga! Os locais em que ele me acertou estão um pouco dormentes… Não posso permitir que ele me acerte mais vezes! - Pensou Leuk. - Garras Infernais!

Leuk arqueou as suas mãos e os seus dedos e começou a movê-las lançando diversas rajadas de cosmo vermelho que tomavam o formato de cinco garras.

Ichi se assustou, mas conseguiu se equilibrar e saltar para o alto a tempo de desviar do ataque, porém Leuk mudou a direção do ataque e agora mirava o cavaleiro de Hidra que ainda estava no ar. Ichi cruzou os braços para se defender, mas ainda assim tanto sua armadura como seu corpo sofreram vários cortes.

— Tsc… essa foi por pouco! É melhor eu atacar com tudo. - Pensou Ichi. - Está na hora de lhe mostrar um verdadeiro ataque com garras! Cross Poison!— Gritou.

O bronzeado começa a acumular cosmo em suas garras, depois abre os braços e os fecha formando um grande “X” de cosmo roxo, em seguida Ichi mergulha na direção de Leuk.

O cavaleiro de Lince lança outra vez as suas Garras Infernais, entretanto elas são anuladas pela técnica de Ichi que acerta o peitoral de Leuk, rasgando a proteção da armadura e o peito do bronzeado que cai ensanguentado no chão.

Leuk tenta se levantar, mas não consegue, seu peito estava queimando e suas forças se esvaindo junto com o seu sangue.

— É inútil tentar se levantar… você está provando o poder do veneno da Hidra! - Falou Ichi ofegante caindo de joelhos, seu peitoral, ombros e braços estavam com sangramentos devido as garras de Leuk que ainda conseguiram o acertar.

Dos cinco cavaleiros de bronze que estavam lutando, Jabu é o que estava tendo a luta mais difícil, nada do que ele tentava parecia surtir efeito contra Igazen. Jabu não sabia que Igazen já havia sido aspirante a cavaleiro de prata e mesmo que tivesse abandonado o treinamento ele era muito superior a qualquer cavaleiro de bronze.

— Vocês cavaleiros de bronze do Japão se desviaram do caminho… estão sendo enganados por essa farsante! - Gritou Igazen acertando um poderoso soco no estômago de Jabu o fazendo vomitar sangue.

— Nã-ão! Foi o Gra-ande Mestre que se desviou do caminho! - Disse Jabu agarrando o braço de Igazen e o lançando contra um rochedo.

Entretanto facilmente Igazen recupera o equilíbrio e evita a colisão, mas antes de Igazen conseguir pousar no chão, Jabu avança contra ele com uma voadora. - Galope do Unicórnio! — Gritou o bronzeado.

— Eu já disse que é inútil! Com esses seus chutes vagarosos você não irá conseguir me vencer! - Bradou Igazen bloqueando todos os chutes de Jabu, em seguida ele retrai o braço esquerdo e acumula cosmo que forma uma esfera de energia e na sequência ele lançou várias dessas esferas de energia contra Jabu que explodem ao entrar em contato com ele.. - Cápsula do Poder!

Jabu não conseguiu esquivar, então para não ser atingido em cheio tentou se defender como podia, o golpe destruiu a tiara da sua armadura de bronze, assim como a sua ombreira esquerda, caneleira esquerda, trincou o seu peitoral e o arremessou para longe.

Igazen se vira na direção de Saori Kido, mas ao dar alguns passos ele cai de joelhos.

— O quê?! O que houve!? - Ele olha pra Jabu que ainda estava caído e arregala os olhos. - Não me diga que ele conseguiu me acertar…

Igazen tenta se levantar, mas não consegue. Ele sente uma forte dor no seu estômago e cospe sangue. Ele foi acertado por três chutes no estômago e teve e no peito onde três costelas foram quebradas.

— E-eu disse! Uma hora ia te acertar! - Falou Jabu se levantando com muita dificuldade, mas com um sorriso de canto de boca.

Enquanto isso, Celeris se prepara para finalizar a luta.

— Tá na hora de acabar com isso de uma vez! *Supernova Explosion!— Gritou o cavaleiro de Cavalo Menor estendendo as mãos e as movimenta traçando um círculo com seu cosmo, que se inflama dando origem a uma enorme esfera de fogo, em seguida ele retrai os dois braços e depois empurra a esfera de fogo com as palmas das mãos, lançando-a contra o Geki.

O bronzeado não tem muito tempo para pensar e decide estender seus poderosos braços para tentar deter aquele ataque e mesmo com muita dificuldade Geki conseguiu segurar o ataque.

— Quer pôr os seus braços à prova? Muito bem, vejamos até onde eles aguentam. - Falou Celeris elevando o cosmo e empurrando a esfera de fogo.

Geki forçou os pés contra o chão, mas ainda assim estava sendo arrastado lentamente para trás. E à medida que ele era empurrado para trás seus braços e sua armadura estavam sendo queimados.

— Não! Eu não vou morrer aqui! Crushing Bear! — Gritou o bronzeado elevando o cosmo e o concentrando em seu punho direito. A imagem de um urso gigante e furioso aparece atrás de Geki que dá uma violenta patada na esfera de fogo a lançando contra Celeris.

— Idiota! Acha mesmo que vou ser derrotado pela minha própria técnica? - Rebateu Celeris segurando facilmente a esfera de fogo.

— É por isso que vou esmagar você com o meu punho! Crushing Bear! - Respondeu Geki acertando a esfera de fogo, rompendo-a e socando o peito de Celeris, estraçalhando a sua armadura. A esfera de fogo explode e vira uma coluna de fogo que envolve Geki e Celeris completamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto, espero que vocês gostem. Eu decidi incrementar a aparição dos bronze secundários e fazer o treinamento deles valer a pena, porém eu achei que seria muito forçado colocar eles para lutar contra cavaleiros de prata.

No próximo capítulo teremos o encerramento desses combates e a chegada na casa de Leão.

*Layla de Ursa Menor é baseada em uma Santia Negra que aparece em Saintia Sho, Layla de Pilhagem.

*Relâmpago Supremo é uma técnica baseada nos ataques da Xiaoling de Ursa Menor também de Saintia Sho.

*Celeris de Cavalo Menor é baseado no Celeris do Ômega.

*Hono Ryusei Ken pode ser traduzido como Punho Meteórico de Fogo.

*Supernova Explosion é baseada na técnica suicida usada pelos cavaleiros de Cavalo Menor do Ômega.

*Keyser o nome foi baseado no astrônomo holandês Pieter Keyser que nomeou algumas das constelações modernas, Peixe-Voador foi uma delas.

*Leuk significa "luz, brilho" em referência à luminescência dos olhos reflexivos, além de ser a palavra que deu origem ao nome Lince.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: O Rugido do Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.